Sampaio Corrêa

30 | maio | 2014 - 12:43 - 7075 visualizações

[hupso]

Parceria Premium

Cerveja Proibida repassa porcentagem de vendas no Castelão para o Sampaio Corrêa

Proibida_Patrocinadora

O Sampaio Corrêa fica mais forte a cada dia que passa. E, para manter sua equipe competitiva, precisa do apoio de parceiros que ajudem de verdade e não apenas no discurso. Um bom exemplo disso é a parceria fechada com a Cerveja Proibida, que agora é vendida no Castelão, durante os jogos com mando do Sampaio.

Essa é uma parceria que garante ótimo retorno para o clube, porque, além do valor fixo de patrocínio, o Sampaio Corrêa recebe uma excelente porcentagem sobre as vendas de cerveja no estádio.

Esse tipo de acordo é feito pelos principais times do Brasil e do mundo, gerando, a cada partida, visibilidade para as empresas e lucro real para os clubes. Esse é o primeiro patrocínio do Sampaio Corrêa fechado nestes moldes, mas já estamos concretizando um outro patrocínio, com uma rede de lanchonetes, também baseado em porcentagem de vendas. Com isso, o Sampaio Corrêa começa a ganhar mais folego para a temporada 2014.

Produto de qualidade

A Cerveja Proibida é uma legítima pilsen premium brasileira, inspirada na região das melhores cervejas do mundo: a cidade de Plzeň, na República Tcheca.

Segue os padrões europeus e é fabricada pela Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP), utilizando em sua fórmula malte e lúpulo importados, além de água de excelente qualidade, resultando numa cerveja suave, refrescante e saborosa.

Reforçando o time para 2014

A Cerveja Proibida agora soma forças com outros patrocinadores que já fazem parte da equipe Sampaio Corrêa: Hospital São Domingos, Grupo Mateus, Super Bolla e Água Mineral You Happy.

Além desses, temos outros grandes parceiros, como: Óticas Diniz (que tem contratado patrocínios pontuais em alguns jogos), Manhathan SteakHouse, Barbearia Rei Arthur, Grupo Mirante, O Imparcial, Marcelo Surf, Auto Peças São Lucas, Centopéia Filmes, Ferpasa, Fitabrás, Pousada Ludovicense e ShockBella.

PUBLICIDADE

27 respostas para “Parceria Premium”

  1. ALFREDO disse:

    Porra cara, assim não dá eu tinha me aposentado de consumir ampolas, mais não resistir voltei as atividades apos me encontrar com á cerveja proibida .

  2. boliviano triturador disse:

    a melhor cerveja do brasil,só bebo ela…cerveja pra mim tem que ser proibida.
    quanto o Sampaio recebe da pousada ludovicense? Na pousada devia funcionar assim: a cada torcedor do Sampaio identificado(bandeira,camisa,bonner et..) o bolivão ganharia uma porcentagem a mais em cima… o importante é o crescimento do negocio e do sampaio. e vamo que vamo agora so vou na ludovicese.

  3. Antonio de Jesus disse:

    Tudo que vier para contribuir com o Sampaio é importante. Agora porque não tentar uma parceria com a SEDEL, diminuído o valor do aluguel do Campo de 10% para pelo menos a metade, ou seja 5% teríamos receita em todos os jogos e a SEDEL (Governo do Maranhão) teria estampado sua marca na camisa, não precisando de aprovação de orçamento do governo, haja vista, que o repasse seria logo após o jogo, e quem contribuiriam eram o público que compareceria aos jogos.

  4. Márcio Magno disse:

    Pra ajudar a Bolívia Querida, eu bebo essa Proibida até quente.

  5. BOLIVIANO disse:

    NO INICIO COFESSO QUE NÃO ME AGRADEI DO SABOR ATÉ PORQUE TAVA UM POUCO QUENTE MAS QUANDO DESCOBRIR QUE ERA PARA AJUDAR O BOLIVÃO ELA FICOU MUITO GOSTOSA KKKKKKKKK

  6. Rafael Fariaz disse:

    QUERO DO CELIO CODO E ROBINHO VALEU

  7. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Amigos do Marketing e torcedores bolivianos! Estou em fase inicial de uma coletânea e gostaria, que na medida do possível, vocês informassem os principais artilheiros da Bolivia, de 1965 pra cá. Já sei por exemplo: Itamar, Paraíba q tb jogou no Tigrão da PM-PI e o mais badalado, o Cabecinha . Agradeço a colaboração.

  8. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Amigos o negócio é futebol de resultados. Vejam bem, hoje é o Sampaio, amanhã é o Sampaio e o River-PI e . . . . . . . .por aí vamos! Além de valiosos patrocínios, até porque patrocínio É PATROCÍNIO – na acepção da palavra – seja qualquer deles é valioso. Ainda campeia na nossa região aquele chamado de MASTER(cef) que logo, logo vai contemplar times timbiras e mafrenses. Então, continuando nessa pegada certamente vamos, não só nivelar o futebol ao resto do País, como no concernente ao padrão financeiro dos demais clubes. EU ACREDITO!!!!

  9. edvaldo gomes disse:

    oi gerencia de marketing, eu gostaria de saber quanto estará pronta a loja virtual do sampaio? afinal essa seria outra boa fonte de renda pro clube.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Edvaldo,
      Estamos planejando para julho. Mas ainda dependemos de algumas questões referente a gama de produtos.

  10. JO LIRA disse:

    QUERIA SABER DO CÉLIO CODÓ E ROBINHO, AMANHÃ SAMPAIO 2X0

    BOA SORTE SAMPAIO,VALEU,,,,,,,,

  11. Paulo disse:

    Muita boa a cerveja estando bem gelada e ajudando a nossa Bolívia está bom de mais !

  12. Josmarildo disse:

    Sei que ainda não é muito conhecida e por isso está procurando o sampaio que hoje tem muita visibilidade na mídia, para divulgar a marca proibida…a cerveja eh muito boa e logo logo entrará no gosto de todos e olha que sou um especialista, que diga o meu fígado…heheheheh

  13. Dnz boliviano disse:

    Sobre essa rede de lanchonetes como patrocinio, como vao ficar os demais pessoas que trabalham com lanches em diversos setores do castelao, sendo que estes sempre estiveram presentes e trabalhando desde o começo dessa bela trajetoria do sampaio correa? Aguardo um retorno

  14. Eduardo disse:

    O percentual é só sobre a venda no castelão
    Mas seria interessante se fosse fora do castelão também, ainda que um percentual menor
    Aí eu ia encher o Freezer de proibida também
    Só um comentário: com é ruim a qualidade do lanche no estádio!
    O churros vem só com uma gota de doce de leite, o churrasquinho é ruim demais, são poucas opções de lanche, eu lancho antes de ir o o jogo e vocês deixam de ganhar.
    Pensem nisso

  15. JOÃO disse:

    E O REFRIGERANTE RIVER NAO TA PATROCINANDO O SAMPAIO? EU VI NO ESTADIO CARTAZES DE 3 CERVEJAS POR 10.

  16. JOÃO disse:

    E O REFRIGERANTE RIVER NÃO TA MAIS PATROCINANDO O SAMPAIO?

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi João,
      O Grupo Smaak, fabricante do refrigerante River, é nosso patrocinador usando com representante a marca You Happy.

  17. DNSC disse:

    SE VAI UMA PORCENTAGEM PARA O SAMPAIO EU ATÉ CONCORDO…
    A CERVEJA NÃO É A PREFERÊNCIA REGIONAL MAIS ESTANDO BEM GELADA DÁ PARA BEBER TRANQUILO E SEM ESTRESSE!!!
    SAMPAIO TEM Q CONTINUAR BUSCANDO PARCERIAS NESSE SENTIDO…

  18. Victor Hugo disse:

    Que beleza! Acho bom o supermercado Mateus carregar os refrigeradores de Proibida. Hoje eu vou “experimentar” esta cerveja.

  19. JOANILSON BOLIVIANO disse:

    Muito boa essa cerveja diga se de passagem….

  20. Leonardo L disse:

    Qual o preço da cerveja no estádio??? Tem promoções?

    E sobre a proibição de camisas de outros times, mais especifico no setor 1, existe algum projeto? A Chapecoense faz isso, os torcedores que vão com camisas de outros times vão para o setor visitante.

    Uma campanha interessante seria descontos com a camisa oficial.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Leonardo,
      O valor da cerveja é o mesmo que estava sendo aplicado no estádio antes, 3 por R$ 20,00.
      Não temos intenção de proibir a entrada de torcedores com camisas de outros times, mas teremos novidades interessantes a respeito em breve.

      • CARLOS AFONSO REIS disse:

        Prezado Leonardo,
        Eu e outros milhares de maranhenses estamos, extremamente, felizes e orgulhosos pelos resultados CONQUISTADOS pelo nosso Sampaio Corrêa, na caminhada rumo a elite do futebol nacional – o que RECOMEÇOU em 2011 (Série D). Hoje nós experimentamos o prazer de assistir ao programa Globo Esporte Nacional e ouvir o nome do Sampaio Corrêa sendo anunciado pelo Alex Escobar, o que todos hão de convir que este era um privilégio de poucos como, por exemplo, de cariocas, paulistas, gaúchos, mineiros,etc… O espetáculo é nosso e esta é a hora de mostrarmos para o Brasil a força do futebol Maranhense. Nós temos um representante na série B e, quiçá, na Série A. Então meu irmão: EM JOGO DO SAMPAIO, CAMISA DO SAMPAIO. Abç a todos e até amanhã 31/05. Palpite Sampaio 3 x 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail