O Sampaio Corrêa fica mais forte a cada dia que passa. E, para manter sua equipe competitiva, precisa do apoio de parceiros que ajudem de verdade e não apenas no discurso. Um bom exemplo disso é a parceria fechada com a Cerveja Proibida, que agora é vendida no Castelão, durante os jogos com mando do Sampaio.
Essa é uma parceria que garante ótimo retorno para o clube, porque, além do valor fixo de patrocínio, o Sampaio Corrêa recebe uma excelente porcentagem sobre as vendas de cerveja no estádio.
Esse tipo de acordo é feito pelos principais times do Brasil e do mundo, gerando, a cada partida, visibilidade para as empresas e lucro real para os clubes. Esse é o primeiro patrocínio do Sampaio Corrêa fechado nestes moldes, mas já estamos concretizando um outro patrocínio, com uma rede de lanchonetes, também baseado em porcentagem de vendas. Com isso, o Sampaio Corrêa começa a ganhar mais folego para a temporada 2014.
Produto de qualidade
A Cerveja Proibida é uma legítima pilsen premium brasileira, inspirada na região das melhores cervejas do mundo: a cidade de Plzeň, na República Tcheca.
Segue os padrões europeus e é fabricada pela Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP), utilizando em sua fórmula malte e lúpulo importados, além de água de excelente qualidade, resultando numa cerveja suave, refrescante e saborosa.
Reforçando o time para 2014
A Cerveja Proibida agora soma forças com outros patrocinadores que já fazem parte da equipe Sampaio Corrêa: Hospital São Domingos, Grupo Mateus, Super Bolla e Água Mineral You Happy.
Além desses, temos outros grandes parceiros, como: Óticas Diniz (que tem contratado patrocínios pontuais em alguns jogos), Manhathan SteakHouse, Barbearia Rei Arthur, Grupo Mirante, O Imparcial, Marcelo Surf, Auto Peças São Lucas, Centopéia Filmes, Ferpasa, Fitabrás, Pousada Ludovicense e ShockBella.
Respostas de 27
Porra cara, assim não dá eu tinha me aposentado de consumir ampolas, mais não resistir voltei as atividades apos me encontrar com á cerveja proibida .
a melhor cerveja do brasil,só bebo ela…cerveja pra mim tem que ser proibida.
quanto o Sampaio recebe da pousada ludovicense? Na pousada devia funcionar assim: a cada torcedor do Sampaio identificado(bandeira,camisa,bonner et..) o bolivão ganharia uma porcentagem a mais em cima… o importante é o crescimento do negocio e do sampaio. e vamo que vamo agora so vou na ludovicese.
Tudo que vier para contribuir com o Sampaio é importante. Agora porque não tentar uma parceria com a SEDEL, diminuído o valor do aluguel do Campo de 10% para pelo menos a metade, ou seja 5% teríamos receita em todos os jogos e a SEDEL (Governo do Maranhão) teria estampado sua marca na camisa, não precisando de aprovação de orçamento do governo, haja vista, que o repasse seria logo após o jogo, e quem contribuiriam eram o público que compareceria aos jogos.
Pra ajudar a Bolívia Querida, eu bebo essa Proibida até quente.
NO INICIO COFESSO QUE NÃO ME AGRADEI DO SABOR ATÉ PORQUE TAVA UM POUCO QUENTE MAS QUANDO DESCOBRIR QUE ERA PARA AJUDAR O BOLIVÃO ELA FICOU MUITO GOSTOSA KKKKKKKKK
QUERO DO CELIO CODO E ROBINHO VALEU
Amigos do Marketing e torcedores bolivianos! Estou em fase inicial de uma coletânea e gostaria, que na medida do possível, vocês informassem os principais artilheiros da Bolivia, de 1965 pra cá. Já sei por exemplo: Itamar, Paraíba q tb jogou no Tigrão da PM-PI e o mais badalado, o Cabecinha . Agradeço a colaboração.
Amigos o negócio é futebol de resultados. Vejam bem, hoje é o Sampaio, amanhã é o Sampaio e o River-PI e . . . . . . . .por aí vamos! Além de valiosos patrocínios, até porque patrocínio É PATROCÍNIO – na acepção da palavra – seja qualquer deles é valioso. Ainda campeia na nossa região aquele chamado de MASTER(cef) que logo, logo vai contemplar times timbiras e mafrenses. Então, continuando nessa pegada certamente vamos, não só nivelar o futebol ao resto do País, como no concernente ao padrão financeiro dos demais clubes. EU ACREDITO!!!!
oi gerencia de marketing, eu gostaria de saber quanto estará pronta a loja virtual do sampaio? afinal essa seria outra boa fonte de renda pro clube.
Oi Edvaldo,
Estamos planejando para julho. Mas ainda dependemos de algumas questões referente a gama de produtos.
QUERIA SABER DO CÉLIO CODÓ E ROBINHO, AMANHÃ SAMPAIO 2X0
BOA SORTE SAMPAIO,VALEU,,,,,,,,
Muita boa a cerveja estando bem gelada e ajudando a nossa Bolívia está bom de mais !
Sei que ainda não é muito conhecida e por isso está procurando o sampaio que hoje tem muita visibilidade na mídia, para divulgar a marca proibida…a cerveja eh muito boa e logo logo entrará no gosto de todos e olha que sou um especialista, que diga o meu fígado…heheheheh
Sobre essa rede de lanchonetes como patrocinio, como vao ficar os demais pessoas que trabalham com lanches em diversos setores do castelao, sendo que estes sempre estiveram presentes e trabalhando desde o começo dessa bela trajetoria do sampaio correa? Aguardo um retorno
Oi Dnz,
Os termos contratuais ainda estão sendo fechados, porém, até então, não incluem exclusividade.
O percentual é só sobre a venda no castelão
Mas seria interessante se fosse fora do castelão também, ainda que um percentual menor
Aí eu ia encher o Freezer de proibida também
Só um comentário: com é ruim a qualidade do lanche no estádio!
O churros vem só com uma gota de doce de leite, o churrasquinho é ruim demais, são poucas opções de lanche, eu lancho antes de ir o o jogo e vocês deixam de ganhar.
Pensem nisso
E O REFRIGERANTE RIVER NAO TA PATROCINANDO O SAMPAIO? EU VI NO ESTADIO CARTAZES DE 3 CERVEJAS POR 10.
João,
O valor da cerveja no Castelão é 3 por R$ 20, mesmo valor que já estava sendo aplicado anteriormente.
E O REFRIGERANTE RIVER NÃO TA MAIS PATROCINANDO O SAMPAIO?
Oi João,
O Grupo Smaak, fabricante do refrigerante River, é nosso patrocinador usando com representante a marca You Happy.
SE VAI UMA PORCENTAGEM PARA O SAMPAIO EU ATÉ CONCORDO…
A CERVEJA NÃO É A PREFERÊNCIA REGIONAL MAIS ESTANDO BEM GELADA DÁ PARA BEBER TRANQUILO E SEM ESTRESSE!!!
SAMPAIO TEM Q CONTINUAR BUSCANDO PARCERIAS NESSE SENTIDO…
Que beleza! Acho bom o supermercado Mateus carregar os refrigeradores de Proibida. Hoje eu vou “experimentar” esta cerveja.
Muito boa essa cerveja diga se de passagem….
Qual o preço da cerveja no estádio??? Tem promoções?
E sobre a proibição de camisas de outros times, mais especifico no setor 1, existe algum projeto? A Chapecoense faz isso, os torcedores que vão com camisas de outros times vão para o setor visitante.
Uma campanha interessante seria descontos com a camisa oficial.
Oi Leonardo,
O valor da cerveja é o mesmo que estava sendo aplicado no estádio antes, 3 por R$ 20,00.
Não temos intenção de proibir a entrada de torcedores com camisas de outros times, mas teremos novidades interessantes a respeito em breve.
Prezado Leonardo,
Eu e outros milhares de maranhenses estamos, extremamente, felizes e orgulhosos pelos resultados CONQUISTADOS pelo nosso Sampaio Corrêa, na caminhada rumo a elite do futebol nacional – o que RECOMEÇOU em 2011 (Série D). Hoje nós experimentamos o prazer de assistir ao programa Globo Esporte Nacional e ouvir o nome do Sampaio Corrêa sendo anunciado pelo Alex Escobar, o que todos hão de convir que este era um privilégio de poucos como, por exemplo, de cariocas, paulistas, gaúchos, mineiros,etc… O espetáculo é nosso e esta é a hora de mostrarmos para o Brasil a força do futebol Maranhense. Nós temos um representante na série B e, quiçá, na Série A. Então meu irmão: EM JOGO DO SAMPAIO, CAMISA DO SAMPAIO. Abç a todos e até amanhã 31/05. Palpite Sampaio 3 x 0.
Só para lembrar, mais orgulho ainda é por saber que o time é formado por vários Maranhenses!!!
Vamos paiooooo!