Parceria Premium

Cerveja Proibida repassa porcentagem de vendas no Castelão para o Sampaio Corrêa

Proibida_Patrocinadora

O Sampaio Corrêa fica mais forte a cada dia que passa. E, para manter sua equipe competitiva, precisa do apoio de parceiros que ajudem de verdade e não apenas no discurso. Um bom exemplo disso é a parceria fechada com a Cerveja Proibida, que agora é vendida no Castelão, durante os jogos com mando do Sampaio.

Essa é uma parceria que garante ótimo retorno para o clube, porque, além do valor fixo de patrocínio, o Sampaio Corrêa recebe uma excelente porcentagem sobre as vendas de cerveja no estádio.

Esse tipo de acordo é feito pelos principais times do Brasil e do mundo, gerando, a cada partida, visibilidade para as empresas e lucro real para os clubes. Esse é o primeiro patrocínio do Sampaio Corrêa fechado nestes moldes, mas já estamos concretizando um outro patrocínio, com uma rede de lanchonetes, também baseado em porcentagem de vendas. Com isso, o Sampaio Corrêa começa a ganhar mais folego para a temporada 2014.

Produto de qualidade

A Cerveja Proibida é uma legítima pilsen premium brasileira, inspirada na região das melhores cervejas do mundo: a cidade de Plzeň, na República Tcheca.

Segue os padrões europeus e é fabricada pela Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP), utilizando em sua fórmula malte e lúpulo importados, além de água de excelente qualidade, resultando numa cerveja suave, refrescante e saborosa.

Reforçando o time para 2014

A Cerveja Proibida agora soma forças com outros patrocinadores que já fazem parte da equipe Sampaio Corrêa: Hospital São Domingos, Grupo Mateus, Super Bolla e Água Mineral You Happy.

Além desses, temos outros grandes parceiros, como: Óticas Diniz (que tem contratado patrocínios pontuais em alguns jogos), Manhathan SteakHouse, Barbearia Rei Arthur, Grupo Mirante, O Imparcial, Marcelo Surf, Auto Peças São Lucas, Centopéia Filmes, Ferpasa, Fitabrás, Pousada Ludovicense e ShockBella.

Respostas de 27

  1. Porra cara, assim não dá eu tinha me aposentado de consumir ampolas, mais não resistir voltei as atividades apos me encontrar com á cerveja proibida .

  2. a melhor cerveja do brasil,só bebo ela…cerveja pra mim tem que ser proibida.
    quanto o Sampaio recebe da pousada ludovicense? Na pousada devia funcionar assim: a cada torcedor do Sampaio identificado(bandeira,camisa,bonner et..) o bolivão ganharia uma porcentagem a mais em cima… o importante é o crescimento do negocio e do sampaio. e vamo que vamo agora so vou na ludovicese.

  3. Tudo que vier para contribuir com o Sampaio é importante. Agora porque não tentar uma parceria com a SEDEL, diminuído o valor do aluguel do Campo de 10% para pelo menos a metade, ou seja 5% teríamos receita em todos os jogos e a SEDEL (Governo do Maranhão) teria estampado sua marca na camisa, não precisando de aprovação de orçamento do governo, haja vista, que o repasse seria logo após o jogo, e quem contribuiriam eram o público que compareceria aos jogos.

  4. NO INICIO COFESSO QUE NÃO ME AGRADEI DO SABOR ATÉ PORQUE TAVA UM POUCO QUENTE MAS QUANDO DESCOBRIR QUE ERA PARA AJUDAR O BOLIVÃO ELA FICOU MUITO GOSTOSA KKKKKKKKK

  5. Amigos do Marketing e torcedores bolivianos! Estou em fase inicial de uma coletânea e gostaria, que na medida do possível, vocês informassem os principais artilheiros da Bolivia, de 1965 pra cá. Já sei por exemplo: Itamar, Paraíba q tb jogou no Tigrão da PM-PI e o mais badalado, o Cabecinha . Agradeço a colaboração.

  6. Amigos o negócio é futebol de resultados. Vejam bem, hoje é o Sampaio, amanhã é o Sampaio e o River-PI e . . . . . . . .por aí vamos! Além de valiosos patrocínios, até porque patrocínio É PATROCÍNIO – na acepção da palavra – seja qualquer deles é valioso. Ainda campeia na nossa região aquele chamado de MASTER(cef) que logo, logo vai contemplar times timbiras e mafrenses. Então, continuando nessa pegada certamente vamos, não só nivelar o futebol ao resto do País, como no concernente ao padrão financeiro dos demais clubes. EU ACREDITO!!!!

  7. oi gerencia de marketing, eu gostaria de saber quanto estará pronta a loja virtual do sampaio? afinal essa seria outra boa fonte de renda pro clube.

    1. Oi Edvaldo,
      Estamos planejando para julho. Mas ainda dependemos de algumas questões referente a gama de produtos.

  8. Sei que ainda não é muito conhecida e por isso está procurando o sampaio que hoje tem muita visibilidade na mídia, para divulgar a marca proibida…a cerveja eh muito boa e logo logo entrará no gosto de todos e olha que sou um especialista, que diga o meu fígado…heheheheh

  9. Sobre essa rede de lanchonetes como patrocinio, como vao ficar os demais pessoas que trabalham com lanches em diversos setores do castelao, sendo que estes sempre estiveram presentes e trabalhando desde o começo dessa bela trajetoria do sampaio correa? Aguardo um retorno

  10. O percentual é só sobre a venda no castelão
    Mas seria interessante se fosse fora do castelão também, ainda que um percentual menor
    Aí eu ia encher o Freezer de proibida também
    Só um comentário: com é ruim a qualidade do lanche no estádio!
    O churros vem só com uma gota de doce de leite, o churrasquinho é ruim demais, são poucas opções de lanche, eu lancho antes de ir o o jogo e vocês deixam de ganhar.
    Pensem nisso

    1. Oi João,
      O Grupo Smaak, fabricante do refrigerante River, é nosso patrocinador usando com representante a marca You Happy.

  11. SE VAI UMA PORCENTAGEM PARA O SAMPAIO EU ATÉ CONCORDO…
    A CERVEJA NÃO É A PREFERÊNCIA REGIONAL MAIS ESTANDO BEM GELADA DÁ PARA BEBER TRANQUILO E SEM ESTRESSE!!!
    SAMPAIO TEM Q CONTINUAR BUSCANDO PARCERIAS NESSE SENTIDO…

  12. Que beleza! Acho bom o supermercado Mateus carregar os refrigeradores de Proibida. Hoje eu vou “experimentar” esta cerveja.

  13. Qual o preço da cerveja no estádio??? Tem promoções?

    E sobre a proibição de camisas de outros times, mais especifico no setor 1, existe algum projeto? A Chapecoense faz isso, os torcedores que vão com camisas de outros times vão para o setor visitante.

    Uma campanha interessante seria descontos com a camisa oficial.

    1. Oi Leonardo,
      O valor da cerveja é o mesmo que estava sendo aplicado no estádio antes, 3 por R$ 20,00.
      Não temos intenção de proibir a entrada de torcedores com camisas de outros times, mas teremos novidades interessantes a respeito em breve.

      1. Prezado Leonardo,
        Eu e outros milhares de maranhenses estamos, extremamente, felizes e orgulhosos pelos resultados CONQUISTADOS pelo nosso Sampaio Corrêa, na caminhada rumo a elite do futebol nacional – o que RECOMEÇOU em 2011 (Série D). Hoje nós experimentamos o prazer de assistir ao programa Globo Esporte Nacional e ouvir o nome do Sampaio Corrêa sendo anunciado pelo Alex Escobar, o que todos hão de convir que este era um privilégio de poucos como, por exemplo, de cariocas, paulistas, gaúchos, mineiros,etc… O espetáculo é nosso e esta é a hora de mostrarmos para o Brasil a força do futebol Maranhense. Nós temos um representante na série B e, quiçá, na Série A. Então meu irmão: EM JOGO DO SAMPAIO, CAMISA DO SAMPAIO. Abç a todos e até amanhã 31/05. Palpite Sampaio 3 x 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *