Sócio UniversoTorcedor

Parceria de sucesso

Sampaio e São Domingos celebram 8 anos de união forte

Oito anos de parceria. Uma união forte entre duas instituições de grande representatividade no Maranhão, que brotou no ano de 2013, e vem se solidificando com o passar do tempo. Sampaio Corrêa e São Domingos é a simbiose perfeita de marcas que se fortalecem mutuamente.

Oito temporadas de cumplicidade, com o São Domingos como responsável por grande parte das melhorias estruturais realizadas no Departamento Médico do Centro de Treinamento José Carlos Macieira. Financiadas com o patrocínio do hospital, os recursos são totalmente direcionados ao Departamento de Patrimônio do Clube.

Ao longo desse período, o São Domingos se manteve presente no departamento médico do Sampaio, facilitando a aquisição de equipamentos e no tratamento dos atletas, realizando, inclusive, procedimentos cirúrgicos complexos – de alto custo.

O São Domingos cresce de acordo com a mentalidade de sua diretoria, sendo, hoje, o hospital particular de maior estrutura e prestígio no Maranhão – e um dos maiores do Nordeste.

Segundo o presidente Sergio Frota, o São Domingos prova para o mercado o valor de investir no futebol maranhense: “A visão alinhada da diretoria com o futuro que fez o São Domingos investir no Sampaio Corrêa, no momento em que poucas empresas maranhenses conseguem perceber o valor de patrocinar o futebol. Futebol esse, que na maioria dos mercados, inclusive do Nordeste, é considerado um dos principais investimentos em mídia, e aqui no Maranhão é ignorado pela grande maioria dos empresários. Já são oito anos de parceria, que fizeram demasiadamente bem ao Sampaio Corrêa e ao São Domingos. Duas instituições que evoluíram bastante ao longo desse período”, declarou.

O diretor de patrimônio do clube, Luís Fernando Cadilhe, enalteceu os oito anos de parceria, considerada fundamental na estruturação do DM do clube: “É uma parceria que só rendeu bons frutos nesse período. Fico muito satisfeito pelo São Domingos ter nos ajudado na recuperação do nosso patrimônio, que até então precisava desse investimento. Trata-se de um patrocínio muito importante, pois é extremamente útil para fazermos as melhorias que hoje são percebidas em todo o CT”, frisou.

Oito anos, com perspectiva de se estender por muito mais tempo. Uma parceria que dura pela força dessas duas instituições, referências de alto nível em suas respectivas áreas de atuação.

7 respostas

  1. Acho que pra o primeiro jogo um empate tá bom, nosso time foi montado agora, o Goiás vem forte, mas no Castelão temos que nos impor, jogar com inteligência, o ataque deles é bom, eles tem Manga e Mezenga, todo cuidado é pouco . Eu acredito no Sampaio Correa.

  2. Parabéns, ao clube Sampaio Correa que teve a visão de abraçar a parceria com o Hospital São Domingos, com certeza trouxe muito muitos benefícios para ambos. Uma pena que muitos empreendedores maranhense não tenham essa mesma iniciativa, que com certeza, fortaleceria muito mais o futebol do estado, abrindo espaço para maior estrutura do clube como um todo.

  3. A parceria mais importante que o Sampaio tem.O reconhecimento é evidente,não temos outro melhor.Sao Domingos hospital de excelência e referência no norte nordeste.

  4. Rossini, zero a zero significa um ponto, e alguns zero a zero ano passado e o sampaio teria subido, voce que se diz entendido de futebol deve saber que empatar é melhor que perder e perdemos varios jogos em casa ano passado, por isso que o sampaio não subiu, não preciso escrever um livro para te explicar, ninguem viu o time jogando ainda na série B, sampaio podia muito bem fazer um jogo treino com o Iape para testar o time base que vai jogar com o Goiaz segunda feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *