Sócio UniversoTorcedor

Parceiros fortes

Patrocinadores do Sampaio prestigiam treino e demonstram confiança na parceria

Parceiros do Sampaio prestigiaram treino da equipe

Nenhuma estrada é construída sozinha. O caminho para o sucesso é pavimentado com ajudas, diretas ou indiretas, que contribuem para solidificar uma base forte e de respeito.

Parceiros do Sampaio prestigiaram treino da equipe
Parceiros do Sampaio prestigiaram treino da equipe

O futebol não foge a essa regra. O Sampaio percorre uma jornada espinhosa, com muitas dificuldades e apoios restritos, mas de muito valor. É o caso da Léo Madeiras e da Elbrus, que acreditaram na causa Tricolor e investiram para que suas marcas fossem estampadas no manto sagrado boliviano.

“É uma honra ver a marca da nossa empresa na camisa do Sampaio. O maior time do Maranhão possibilita uma vitrine enorme, e nós entendemos isso. Espero que outros empreendedores abram os olhos e possam, também, investir no clube e torná-lo ainda mais vencedor”, destacou o empresário Rodrigo Rafael Pereira, da Erbrus Condicionadores de ar.

Satisfeito com a parceria, Eduardo Maciel, da Leo Madeiras, vê o Sampaio com grande potencial midiático e elogia o projeto ambicioso do clube: “O Sampaio é o time de maior representatividade do nosso Estado. Alinhar nossa marca a uma referência tão forte como essa só nos engrandece. Firmamos essa união e esperamos trazer sorte nessa caminhada do clube rumo à Série A”.

Eduardo Maciel e Rodrigo Rafael Pereira acompanharam todo o treino da equipe no Castelão. Aproveitaram para tirar fotos com os jogadores e tiveram suas camisas autografas pelos atletas.

Assim como todos os outros patrocinadores e parceiros, a Leo Madeiras e a Elbrus acreditam na força do Sampaio e visualizam um futuro próspero para a equipe Tricolor. Com essa união, o clube só tem a crescer.

Raí autografa a camisa para o empresário Rafael, da Elbrus
Raí autografa a camisa para o empresário Rafael, da Elbrus

39 respostas

  1. boa tarde sou socio torcedor a quase um ano e sempre convido amigos e familiares para irem aos jogos do sampaio mas nunca conseguir compra ingresso no socio torcedor alem do meu. Mesmo o ingresso inteiro, eles nao vendem la, isso dificulta trazemos mais pessoas para o socio torcedor ou jogo, precisamos de uma altenartiva pois ja passei por isso varias vezes.

    1. Oi Fernando,
      A alternativa é seus amigos e familiares também se tornarem sócios. Se o benefícios dos sócios se estender para outras pessoas, o programa se torna inviável.

  2. Valorizemos os patrocínios que conseguimos e os que realmente tem interesse em fechar PARCERIA com nosso Sampaio, vamos parar de “babar ovo” de Ótica Diniz que é uma empresa aproveitadora e oportunista.
    LEO MADEIRAS E ELBRUS PARABÉNS!

    #TrituraTubarão

  3. PENSOU EM VINHO: PENSOU SÃO BRAZ
    PENSOU EM AR CONDICIONADO: PENSOU ELBRUS
    PENSOU EM MADEIRAS E MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO: CHAME LEO MADEIRAS.

  4. É bom ver que temos empresas investindo no Sampaio Corrêa fc, no esporte maranhense cultura maranhense. Me alegro nisto, e ainda mais ver o patrocinador maior que é a torcida. Sabe aqueles que vão sempre. Como nos jogos da copa do nordeste, esses são verdadeiros torcedores.Mais eu acho que quando o castelão enche é melhor ainda, pois a torcida ajuda e patrocina e apoia nosso presidente a fazer o Sampaio Corrêa um dos grandes clubes do nordeste. Que Deus abençoe o Sampaio Corrêa a ficar no g4.

  5. É notório o grande trabalho da gerência de markenting do sampaio correa em busca de patrocinio, é muito dificil principalmente para clubes maranhense, todo patrocinio deve ser muito valorizado vender á ideia para o empresario é muito dificil, o empresario tem que entender que a divulgação de sua empresa faz parte de sua sobrevivência no mercado meus parabens gerência de markenting.

  6. SÃO ATITUDES COMO ESSAS DOS NOSSOS PATROCINADORES ELBRUS E LEO MADEIRAS QUE NOS ENCHEM DE ORGULHO, SEM ESQUECER OS OUTROS, O SAMPAIO PASSA CONFIANÇA O QUE FALTA PARA QUE NOVAS EMPRESAS POSSAM DAR SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A GRANDEZA DO NOSSO FUTEBOL MAS QUE VENHAM COM ESSE MESMO PROPOSITO DA ELBRUS E LEO.

  7. Essas empresas estão de parabéns por acreditarem no projeto para a série A ,sabemos que sua cota ainda é pequena mas dentro de suas possibilidades já estão ajudando muito.Precisamos também que o poder público possa ajudar pois o nosso estado tem se mostrado uma importante praça esportiva .

  8. Estão de parabéns as empresas que patrocinam o Sampaio! Unidos a gente chega lá! Patrocinadores e torcida! Vamos nessa eu apoio essa ideia! Vamos subir Paio!

  9. Muito bom ver a Elbrus e Leo Madeiras investindo no Sampaio, assim como tb São Braz, Bremen e Hospital São Domingos que expõe suas marcas na camisa do Sampaio. Pra quem reclama de outras empresas, essas aí sim tem que ser valorizadas. Falta ainda um patrocínio master, vi no twitter do Secretário Marcio Jardim que ele ta tentando uma parceria com a Ambev para o Sampaio, possivelmente poderia fornecer Gatorade para toda temporada e expor alguma de suas marcas.

    1. Você não acha que basta a ambev fornecer gatorade o resto da temporada pra poder expor sua marca na camisa do Sampaio, né?
      Tá de brincadeira?

      1. O Gatorade foi apenas um exemplo que citei, eles fornecem para alguns clubes e expõe o logotipo apenas no catalogo de patrocínios, não tem nada na camisa não! Sobre o patrocínio na camisa, ia depender dos valores. Sobre a ajuda da Ambev foi o Marcio Jardim que falou no twitter.

  10. O maior patrocinador do Sampaio Correa é o Torcedor!!!! Se lotarmos o Castelão não teremos problemas financeiros. A torcida tem que dar uma resposta agora e sempre!!!!!!!!!
    Pra cima deles Sampaio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Oi Marcelo,
      Você tem razão. Sem a nossa torcida não teríamos a força que temos. Mas é sempre importante exaltar a iniciativa das empresas que apostam no Sampaio Corrêa. Obrigado por participar.

  11. Assessoria, é importante valorizar e lembrar quem nos valoriza, como esses patrocinadores, é preciso que essas empresas invistam em nosso futebol, no nosso time, pois temos torcida e somos apaixonados por futebol. Entretanto não podemos ficar na inércia, o céu é o limite, se já esgotou as negociações com empresas locais, faz necessário buscar outros patrocinadores, empresas e empresários estrangeiros, tipo algum empresário da terra santa, nós sabemos que os árabes são apaixonados por futebol e investem pesado nisso, até estádios subterrâneos e climatizados eles tem. Não custa nada tentar uma parceria com algum empresário de lá, nada que um bom interprete não possa minimizar o problema da comunicação, e, na dúvida, temos a imagem para demostrar também, mostrar as imagens da torcida e os números comparando com resto do país, com certeza é nosso melhor cartão de visita. Fechando uma parceria forte com uma empresa ou empresário de lá, tenho certeza que podemos almejar planos bem maiores que o acesso a série A. #ficaadica

    1. Antonio,
      Conseguir patrocínio, na prática, é muito mais difícil do que parece. Mesmo com todo o nosso potencial. Estamos incansavelmente em busca de grandes parcerias, dentro e fora do Estado. Por isso é muito importante que a torcida continue apoiando o máximo possível, participando ativamente das ações do clube. Muito obrigado por participar.

      1. ASSESSORIA, POR FAVOR DIS DESSES EU POSTEI UM COMENTARIO QUE UM INTERNAUTA COMENTARA A RESPEITO DE SE CRIAR INCIENTIVOS COMO SORTEIOS NOS DIAS DE JOGOS EM CASA! DAÍ EU DISSE QUE SERÁ SE NÃO SERIA MAIS FÁCIL CONSEGUIRMOS NESSAS EMPRESAS BRINDES TIPO TV´S FOGOES GELADEIRAS ETC… AO ALGO PARECIDO ACHO EU QUE ISSO ATRAIRIA MAIS TORCEDORES, NÃO??? QUAL A POSSIBILIDADE DE SE FAZER ISSO, NÃO VALERIA A PENA??? ABRAÇOS E SUCESSO A TODOS E QUE O TUBARÃO NÃO SE INTIMIDE ESTAMOS EM CASA PRA CIMA DELES TUBARÃO

        1. Oi Mesqutarr,
          Todas as sugestões válidas. Sempre buscamos as melhores soluções para garantir uma boa bilheteria.

  12. Vamos comprar bandeiras, colocar nos carros e fazer barulho rumo ao Castelão. Ontem Sergio Frota falou na rádio Difusora que precisa da torcida para continuar com a equipe forte. Sampaio hoje tem umas das piores médias de publico do Brasil no ano, ficou em 30º (Clubes da A e B). Vamos colocar o Sampaio que merece, no topo de público. Volta minha torcida fanática.

  13. Caros, informação que já foram vendidos 8 mil ingressos. Muito pouco, vamos chamar nossos amigos, vamos divulgar nas redes, vamos fazer barullho. Sampaio pagou ontem 1 mês de salario e ficou faltando outro. Vamos ajudar meu povo… 20 mil no mínimo amanhã

  14. Óticas Diniz patrocinando o Nautico aqui!!!! Não acredito. Mas caso aconteça será como um convite aos maranhenses, especialmente aos bolivianos, não passarem, muito menos entrarem, pisarer nas calçadas de qualquer uma das suas Lojas. Ou pensam que estamos CEGOS. lembrando que não precisamos de”LENTE”, principalmente quando lavadas com “dho” “sujo”.
    Em contrapartida, parabéns à LEO e ELBRUS, os novos patrocinadores, só falta dar mais uma “engrossada” na verba. Irão lucra muito, pois o Sampaio levará a marca além fronteira. A África já conhece!!!!!!

  15. O que falta para que nossos empresários invistam em nosso futebol que há várias temporadas vem mostrando o seu potencial de mídia e público, e tem tido por parte da mídia nacional o destaque que precisa ser reconhecido em nosso próprio estado.
    ACORDEM EMPRESÁRIOS !

    1. Pessoal, bom dia.
      Com relação a poucos patrocinadores do Maranhão investirem no Sampaio à mídia nacional, deve ser por que a grande maioria das empresas do nosso estado não possuírem público alvo a nível Brasil. Talvez, como dica, seria mais interessante buscarmos apoio de empresas cujo o público foco seja não só nosso estado, como também os outros. Não devemos nos restringir à caixa econômica, há um potencial muito grande ainda não explorado como empresas de energia solar, eólica, componentes eletrônicos, geradores…
      Fica a dica, assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *