Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Parada no RJ

Sampaio continua preparação com treinamento nas Laranjeiras

Parada no RJ
Equipe Tricolor treinou no Estádio das Laranjeiras

A delegação do Sampaio Corrêa embarcou nessa quarta-feira para o confronto diante da equipe da Tombense, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A primeira parada da viagem foi feita no Rio de Janeiro, onde a equipe Tricolor deu prosseguimento à preparação com uma atividade no Estádio das Laranjeiras.

Em movimentação realizada na manhã desta quinta-feira, o técnico Márcio Fernandes seguiu com o processo de montagem do time titular, incluindo no planejamento os novos contratados, como o volante Ferreira, que praticamente desembarcou em São Luís e já entrou no avião com os demais companheiros.

“Cheguei para ajudar, então, não tem razão de ficar de fora da partida, já que estou em condições de me colocar à disposição do treinador. Vamos unir forças para tentar conquistar um bom resultado”, destacou o volante Tricolor.

Após o treinamento, a delegação boliviana seguiu viagem para Muriaé, onde continuará com a preparação para o duelo.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

4 respostas

  1. Vamos pra cima do Tombense, afinal de contas quem é o time grande e de camisa nesse jogo é o Sampaio. Independente de jogar contra um time pequeno e sem nenhuma expressão nacional, mas, na Série-B não existe time fácil, todos os jogos são sempre muitos difíceis, mas eu acredito na vitória do Sampaio, no nome do Senhor Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *