Sócio UniversoTorcedor

Parada forçada

Cascata para por três semanas para tratar lesão na coxa

Cascata sofreu contusão na coxa

Uma contusão grau dois na coxa direita vai afastar o meia Cascata por três semanas da equipe do Sampaio. O exame de imagem revelou a lesão no músculo posterior, e o jogador terá que passar por todo processo de recuperação.

Cascata sofreu contusão na coxa
Cascata sofreu contusão na coxa

Uma baixa considerável para o time Tricolor, visto que o jogador vinha se destacando em campo, com passes para gols, muita movimentação e equilíbrio no meio campo, além do fator experiência.

Cascata se contundiu no segundo tempo do jogo contra o Vasco da Gama, na última terça-feira, no empate em 2×2 no estádio Castelão.

 

10 respostas

  1. Nesse caso não tem a desculpa de que é por excesso de jogos…que ZICA!!!! Como está a situação dos outros que estão machucados??? De repente; já que “time que está ganhando não se mexe” coloca o expressinho que ganhou no M. Grosso

  2. O Sampaio está tendo muitos desfalques por lesão muscular. Alguma coisa deve ser feita para melhorar a preparação física ou mesmo o departamento médico.

  3. Acessória de imprensa,

    Jonas vai sair ou não ? Está sendo veiculado sua saída do mais querido como certa. Favor pronunciar oficialmente ou informar uma nota se esta havendo ou não essa negociação.

    Agora de for para ser mais um no Corinthians, prefiro que fique no Sampaio. Agora de for para jogar, ele merece muito.

    Atenciosamente,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *