Sócio UniversoTorcedor

Parabéns, paredões

Saudações a estes profissionais pelo Dia do Goleiro

Saudações ao paredões pelo Dia do Goleiro

Personagem quase solitário dentro do campo, o goleiro é um figura peculiar no mundo do futebol. Amado, odiado, vive sempre na linha tênue entre estes dois sentimentos, mas são os profissionais que mais suam a camisa e, literalmente, ralam nos treinamentos; reconhecidos como os primeiros a chegarem e os últimos a saírem.

Saudações ao paredões pelo Dia do Goleiro

O elenco profissional do Sampaio conta com três atletas para a posição, que, atualmente, tem Alex Alves como o titular, além dos jovens valores da base Tricolor, Jean e Wanderson.

Junior Ferreira é o comandante do trio de arqueiros bolivianos, auxiliado pelo jovem Diego Furtado, que participa das atividade diárias no clube. 

A estes profissionais, que defendem com raça as cores do Sampaio Corrêa, as saudações pelo Dia do Goleiro. Heróis embaixo das traves.

8 respostas

  1. Aproveito a oportunidade para valorizar o trabalho do grande preparador Jr.Ferreira que sempre demonstrou ser um excelente profissional além de um grande amigo , você merece parceiro.

  2. Muito legal ver o Júnior Ferreira desempenhando um papel profissional no Sampaio, isso prova que nunca é tarde pra se reparar injustiças do passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *