Sampaio Corrêa

26 | mar | 2019 - 07:02 - 1121 visualizações

Share Button

Parabéns, Bolivão!

Sampaio completa 96 anos de muitas glórias

Cada hora, minuto e segundo destes 96 anos têm uma razão de ser. Uma história baseada em sonhos, traduzida em conquistas e solidificada por uma paixão que transcende muitas gerações.

Hoje é dia de celebrar o Sampaio Corrêa, a Bolívia Querida, o time do povo, o Tricolor de São Pantaleão, o clube de muitas vidas e tantas glórias.

Este 25 de março sempre será uma data especial, independentemente da circunstância, porque as turbulências são passageiras, mas vestir a camisa do Sampaio é pra sempre.

Parabéns, Sampaio! Amor sem limites.

Mensagem do presidente Sergio Frota

Hoje é dia de celebrar os 96 anos do Sampaio Corrêa, a nossa Bolívia Querida. Títulos, conquistas, tantas glórias, é um verdadeiro orgulho fazer parte desta história, tanto como torcedor quanto dirigente.

Das arquibancadas, o sentimento me levou até a cadeira da presidência, no já longínquo abril de 2007. De lá pra cá, muitos desafios foram superados, dentro e fora de campo.

Quando olho pra trás, vejo o quanto caminhamos, e me sinto feliz por ter ajudado o clube a ter, atualmente, regularidade fiscal, além de estar em dia com a situação na Justiça do Trabalho, Receita Federal e Dívida Ativa da União. Fico satisfeito em ver a nossa sede recuperada, com estrutura para atender adequadamente todos atletas, comissão técnica e demais funcionários. Um verdadeiro resgate à credibilidade. E, especial, muito me honra ter levado o meu time do coração a duas das suas cinco maiores conquistas, o título invicto da Série D, em 2012, e a Copa do Nordeste, além de cinco Títulos estaduais, como presidente. É um imenso prazer ter feito parte disso. Conquistas que nada poderá apagar.

Tenho consciência que o momento é delicado, mas, assim como no passado, não vou fugir das responsabilidades, e seguirei respirando o ar Tricolor 24 horas por dia. É mais do que uma obrigação, é um sentimento, e sei que ainda tenho muito a colaborar com o nosso Sampaio.

Planos, sonhos e ação, é o que temos em mente, mas, hoje, é dia de enaltecer o clube que amamos e deixar todo tipo de ressentimento de lado para aplaudir, não uma figura em especial, mas a esta instituição que tanto nos orgulha.

Parabéns, Bolívia Querida! Parabéns, Sampaio Corrêa!

PUBLICIDADE

15 respostas para “Parabéns, Bolivão!”

  1. Adilson Brandão disse:

    Parabéns ao meu e ao nosso Sampaio Correa por todos esses anos de existência, muitas conquistas e títulos vieram com muita emoção, e que venham muito mais daqui pra frente, parabéns a todos que fizeram e fazem parte desse grande universo tricolor uma paixão incondicional. Felicidades minha Bolívia querida.

  2. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    PARABÉNS MINHA QUERIDA BOLIVIA DE TANTAS GLÓRIAS!!
    TIME QUE TORÇO DESDE MUITOS ANOS. “INDA” LEMBRO: FLAMENGO-PI 1 X 1 SAMPAIO(gol do ponta Sabará), pela antiga Taça Brasil. NADA MELHOR: CONQUISTAR O MARANHENSE/19.
    ismar!!

  3. jorge maioba disse:

    De todas as conquistas a maior sera sempre aproxima e que ela venha linda e com bastante emocao : Maranhense 2019 e Brasileiro serie C 2019: Estaremos juntos e fortes Parabens Bolivia Querida

  4. Senhores jogadores,
    pelo amor de DEUS, NÃO PERCAM esse jogo pra esse tal de Baêa. Eles estão dizendo que vai ser outra taca, assim como foi com um tal de Alto/PI.

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    Não acredito que seja o momento ideal para festejar e sim para se repensar, para se analisar o momento atual do Sampaio Correa, para se refletir o atual momento e ver o que pode ser feito para reverter essa situação, se isso ainda é possível, sem dinheiro e sem o apoio do torcedor e do sócio torcedor que vem diminuído a cada mês. O ideal é que se deveria está comemorando, mas, não penso que seja esse o momento mais propício. O Sampaio é um time de peso e de respeito no Cenário Nacional em que pese o lamentável momento em que vive. Vamos ver se o nosso abnegado presidente tem uma carta na manga para surpreender todos nós.

  6. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Rumo ao Centenário na Série A.

  7. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Parabéns, Sampaio!
    Que essa nossa história sirva de inspiração para os nossos jogadores. Todas essas conquistas foram na base de muita luta de nossa diretoria, comissão técnica e jogadores e principalmente do apoio do torcedor.

  8. Apolinário Alves Filho disse:

    PATABÉNS AO SAMPAIO CORREA PELOS ESSES 96 ANOS DE MUITAS GLÓRIAS E ALEGRIAS. PARABÉNS PELA HISTÓRIA E PARABÉNS PELA TORCIDA QUE TEM E PARA TODOS E TODAS QUE FAZEM O SAMPAIO DE HOJE!

  9. Paulo José disse:

    Parabéns, ao maior do Maranhão!

    Que venha o centenário e com ele mais títulos…

    PS: Quando começará a comercialização dos ingressos para o confronto contra o Bahia? É bom começar o quanto antes, junto com uma boa divulgação, para atingirmos um maior público possível… Sampaio Sempre!

  10. Antonio Henrique disse:

    Parabéns ao Sampaio Correa Futebol Clube, minha eterna PAIXÃO!!!
    Maior torcida, tradição e futebol.

  11. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Parabéns torcida tricolor, parabéns a todos ex-presidentes, em especial ao Pedro Vasconcelos, grande boliviano, seu nome será sempre lembrado, parabéns ao ex-presidente Manoel Ribeiro, Geografia, “grande Geografia”, parabéns ao presidente mais vencedor de toda história do Sampaio, Sérgio Frota, tem nos dado muitos títulos estaduais, Copa do Nordeste, Brasileiro, saneou as contas do Sampaio, estruturou a sede, “outrora só as paredes”, em confrontos contra o nosso maior rival, até o momento tem oito vitórias a mais, em fim, um presidente vencedor e honesto, um presidente que nunca dorme, seu retrospecto é invejável e causa muita ciumeira do maior rival.
    Presidente espero que o senhor continue a frente da nossa Bolívia, o senhor ainda tem muito a oferecer aos verdadeiros bolivianos.
    Parabéns torcida tricolor, termino aqui escrevendo uma pequena parte do que cantamos no estádio “Torcida Tubarões da Fiel”
    “EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE EU TE AMO MEU SAMPAIO”

  12. tarquinio costa cardoso disse:

    Parabéns a todos nós bolivianos, velhos, novos e os que ainda viram,
    faz tempo que torço pelo sampaio, lembro que saia do Liceu com os colegas e ia assistir o treino do time juvenil que virou titular com Fifi,
    Djalma, meu amigo João Bala (que mora aqui no DF), e Cadinho, grandes conquistas (série B, C e D), só nós temos títulos invictos.
    Que deus nos abençõe e que nos dê muitos títulos , quem viver, verá.

  13. Parabéns ao time das multidões, o Mais Querido do estado do Maranhão, Sampaio Corrêa F. Clube. Parabéns presidente por ter nos dado presentes como a Copa Norte, Torneio Norte Nordeste e Copa Nordeste, por não deixar de votarmos o titulo invicto da Série C /12. Esse é o verdadeiro papa títulos do do Norte/Nordeste.

  14. Caro presidente Frota, reconheço sua gestão exitosa durante os anos transcorridos, conquistas, a marca Sampaio melhor. Neste ano todas as conquistas, respeito dos adversários, sucumbiram. Por favor não deixe a Bolívia querida de maior torcida, ser rebaixado outra vez.

  15. valdemar moraes neto disse:

    CARO PRESIDENTE OS VERDADEIROS TORCEDORES DO SAMPAIO ESTÃO JUNTOS COM VOCÊ, SABEDORES DAS DIFICULDADES NO MOMENTO, MAS NUNCA DEIXARÃO DE APOIÁ-LO E TORCER POR ESTE TÃO GRANDIOSO CLUBE, AMADO E RESPEITADO QUE É O SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE, O MAIOR DO MARANHÃO. SÓ O CLUBE TER: Regularidade Fiscal, além de estar em dia com a situação na Justiça do Trabalho, Receita Federal e Dívida Ativa da União. Ver nossa sede recuperada, com estrutura para atender adequadamente todos os atletas, comissão técnica e demais funcionários. Um verdadeiro resgate à credibilidade. Investindo em outros esportes como o Sampaio Basquete, SENTIMOS ORGULHO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by