Sócio UniversoTorcedor

Para voltar a vencer

Grupo do Sampaio se reapresenta disposto a voltar a vencer no campeonato

Jogadores fizeram um treino de recuperação

Nada de cabeças baixas na reapresentação do Sampaio, na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira. Os jogadores chegaram dispostos a reverter a situação atual e fecharam um pacto para reencontrar o caminho das vitórias.

Jogadores fizeram um treino de recuperação
Jogadores fizeram um treino de recuperação

“Temos que saber absorver às críticas e trabalhar os pontos que estamos pecando. A Série B é um campeonato difícil, tem altos e baixos, e toda equipe passa por um momento de oscilação. Mas já chegou a hora de voltarmos a vencer”, declarou o meia Eloir.

Os trabalhos do grupo que jogou contra o Santa Cruz foram dedicados à recuperação física, com trotes leves e atividades na piscina. Os outros atletas trabalharam a parte tática no campo do CT.

Substituído no primeiro tempo do jogo passado, o meia Márcio Diogo permaneceu no Departamento Médico fazendo tratamento na coxa direita. Nesta quinta, ele passará por um exame de imagem para ser diagnosticada a gravidade da lesão.

O grupo fará o último treino antes do embarque para Goiânia na manhã desta quinta, no próprio CT, às 8h30. O embarque está marcado para a madrugada de sexta-feira, a meia-noite e cinquenta.

28 respostas

  1. Equipe do marketing, vcs poderiam me informar que horas a nossa bolivia vai chegar no aeroporto de goiania, pois quero receber nosso time aqui , e dar força ao nosso time…..sou de São luis, do bairro barreto, e to morando aqui,,,,,vai um bom numero de torcedores da bolivia p o estadio….DEIXO um aviso ao tecnico Lisca, o sampaio tem total condições de vencer o atletico, tenha atenção especial com JUNIOR VIÇOSA,ANDRÉ LUIS e JORGINHO eles são os principais jogadores que carregam o time, se vc conseguir neutralizar eles , e o sampaio aproveitar bem os ataques, sairemos com a vitoria…..FORÇA PARA TODOS,NÃO DESANIMEM, EM MEIO AS DIFICULDADES, TAMBÉM APRENDEMOS E CRESCEMOS, EU ACREDITO NO TRABALHO DE TODOS VCS, SE VCS ESTÃO AI É PORQUE VCS TEM COMPETENCIA……EU ACREDITO…..FORÇA PAIO…..

    1. Oi Jadson,
      Já houve treino pela manhã e o time embarca para Goiás na madrugada de hoje para amanhã. Obrigado por participar.

  2. Sinceramente é melhor esquecer essa historia de contratar atacante, nosso time é esse e sabemos que não temos condições de contratar alguém de peso. PRECISAMOS ACREDITAR EM NOSSO CLUBE, TEM ÓTIMOS JOGADORES, SÓ A BOLA NÃO ESTA ENTRANDO, é impressionante como torcedores de verdade sempre renovam sua confiança no clube após cada partida, mesmo com derrotas.
    Eu confio em Você, Meu TU BA RÃO !

  3. Passado é passado o que importa agora guerreiro é darem a volta por cima. Não tem nenhum time melhor que o Sampaio Correa, estamos todos no mesmo patamar. Vitórias sem derrotas e críticas não vão nos abalar. Força Bolivia Querida.

  4. O Sampaio precisa urgente de um centro avante matador, sei que a situação financeira não é das melhores, mas com a saída dos 7 jogadores semana passada, deve ter dado um alivio na folha salarial, vale a pena pagar um pouo mais por um bom atacante que saiba fazer gol, e tbm de um meia que faça a bola chegar ao atacante em condições de marcar. Mas quem poderia ser este 2 jogadores? atacantes; Frontini, L. Kivel, Meias; Alex Willian (crb) bom jogador, Crinstian (Ituano) Gerencia de Marketing, leve esses nomes ao presidente, acho que valeria a pena sondar esses jogadores.

  5. Para voltar a ganhar tem que mudar de atitude, jogando com mais empenho, dedicação, procurando se agrupar não deixando espaços entre a defesa, meio de campo e ataque, errando menos passes e caprichando mais nas finalizações.

  6. Contra tudo contra todos vamos conseguir o acesso por que eu ainda acredito eu tenho certeza que é uma fase e o Sampaio Corrêa vai vencer sábado quem viver verá.

  7. É isso aí guerreiros!!! Nada de abaixar a cabeça!!! Os tropeços já fazem parte do passado.
    Eu reconheço o esforço de vocês, que lutaram mesmo cansados até o fim contra o Santa Cruz, que vinha descansado. A vitória não veio por pouco!! A defesa não levou gols. O time conseguiu tirar um ponto de diferença para os lideres. Essa competição é difícil, onde é possível ver um time na ponta da tabela perdendo para o último.
    Trabalhem duro, corrijam as falhas, mantenham o foco e concentração. Não se deixem levar por torcedores alienados por imprensa motense, por torcedores nervosos e que só sabem olhar o erro dos outros. Garanto que a maioria não ajudam o time como sócio-torcedores.
    Eu ACREDITO na capacidade de todos aí e vou torcer muito para que consigam retormar o caminho das vitórias!!

  8. Amigos Atletas, lembrem-se do que vocês foram capazes de fazer no ano de 2013. O Sampaio estava prestes a entrar na zona de rebaixamento para a série D, e VOCÊS mudaram todo aquele cenário desfavorável, chegando ao acesso à série B.

    AMIGOS, o verdadeiro esquema tático, é aquele que está dentro do coração de vocês, chamado determinação!!!

    VOCÊS, precisam querer mudar essa situação desfavorável!!!

    VOCÊS SÃO CAPAZES DE MUDAR ESSA SITUAÇÃO DESFAVORÁVEL!!!

    Talvez hoje, a verdadeira alegria da nossa população sofrida, é proporcionada por vocês, pois o futebol, e em particular a equipe do Sampaio Correa, tem possibilitado com que muitos de nós acreditemos na nossa capacidade.

    Amigos, não somos melhores, nem piores do que ninguém, mas SOMOS FORTES!!!

    JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES!!!

    VOLTO A FRISAR: O GRANDE ESQUEMA TÁTICO E ADMINISTRATIVO, EFICAZ PARA MUDAR ESSA TRISTE E PREOCUPANTE SITUAÇÃO, ESTÁ NOS CORAÇÕES DE VOCÊS, CHAMADA DETERMINAÇÃO!

    QUERO TER O ORGULHO E ALEGRIA DE VER NOSSA BOLÍVIA QUERIDA VOLTANDO A VENCER, VOLTANDO A CONTAGIAR COM ALEGRIA OS CORAÇÕES DA NOSSA IMENSA TORCIDA, VOLTANDO A TER POSSIBILIDADES REAIS DE ACESSO À SÉRIE A.

    JUNTEM-SE, UNAM-SE, COMPROMETAM-SE, AJUDEM-SE, POIS, SOMENTE VOCÊS É QUE PODERÃO MUDAR ESSA SITUAÇÃO!

    POR FAVOR, VOLTEM DE GOIÂNIA COM A VITÓRIA MALA E O BRILHO NOS OLHOS!!!

    ABRAÇOS AMIGOS!!!!

    PRA CIMA DELES PAIÔ!

    VAMOS SUBIR PAIÔ! VAMOS SUBIR PAIÔ! VAMOS SUBIR PAIÔÔÔÔÔÔ…

  9. Acima d qualquer coisa, para superar a situação de momento, tem de haver a união do grupo e com um só objetivo: voltar ao status quo ante, ou seja, retorno ao ponto de equilíbrio(muuuito próximo do G4)!!!!

  10. Meus sinceros parabéns a todos os atletas!!!
    Vocês são verdadeiros guerreiros!!!
    Não permitam com que os problemas fora das quatro linhas, retirem o amor de vestir a camisa da Bolívia Querida!!!
    SÓ VOCÊS, E SOMENTE VOCÊS É QUE PODERÃO MUDAR DEFINITIVAMENTE ESSA SITUAÇÃO EM QUE O NOSSO TIME ESTÁ!!!
    PRA CIMA DELES GUERREIROS!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *