Sampaio Corrêa

07 | jul | 2019 - 11:41 - 856 visualizações

Share Button

Para sempre!

Um ano de uma conquista histórica

 

Motivo de orgulho para todo o imenso universo Tricolor, a conquista da inédita Copa do Nordeste completa um ano neste dia 7 de julho. Um troféu que enriqueceu ainda mais a galeria boliviana. Para sempre.

365 dias que o Tubarão calou uma Fonte Nova absolutamente lotada, contrariando prognósticos, calando muitos críticos e desmontando olhares mais céticos. O grito de campeão emudeceu mais de 45 mil torcedores baianos, transformando o Sampaio no Rei do Nordeste.

Time boliviano fez a festa em plena Fonte Nova (Foto: Lucas Almeida)

O título começou a ser construído no Castelão, com um gol de cabeça do atacante Uilliam Barros. Um gol solitário, que deu a vantagem do empate à Bolívia. Em Salvador, a muralha de ferro armada pelo técnico Roberto Fonseca não deixou passar nada, e a taça foi recebida com uma imensa festa em São Luís.

É histórico. É pra sempre. Motivo de imenso orgulho. A Copa do Nordeste foi, não só, a maior conquista do Sampaio Corrêa, como também do futebol maranhense. Um ano dessa alegria que só o Sampaio é capaz de proporcionar. Tem que respeitar muito!

O Sampaio Corrêa conquistou o título da Copa do Nordeste com esta formação:

SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva (Silva) e Fernando Sobral; Danielzinho (Rodrigo Fumaça) e João Paulo (Wellington Rato) e Uilliam
Técnico: Roberto Fonseca

PUBLICIDADE

16 respostas para “Para sempre!”

  1. Marcio boliviano disse:

    Boa noite amigos bolivianos, estou aqui fazendo um convite pra todos nós ir-mos no Castelao Domingo e lotar as dependências vamos abraçar esse time que precisa do seu torcedor para dá continuidade ao trabalho grupo.Esse time nao e do Sérgio nem do Francisco esse time e nosso, vamos lá pra vibrar com as as jogadas e gols e aplaudir .

  2. José Rossini Costa Machado disse:

    Uma conquista para ser efetivamente eternizada em nossa mente e no coração. Um título muito importante não só para o Sampaio Correa, mas principalmente, para o futebol do Maranhão, muito carente de títulos dessa importância. Vamos torcer para que a Bolívia Querida não se contente só com esse título, e que continue sempre em busca de novas conquistas e títulos. E que o seu torcedor seja mais presente, não só nos momentos de glória, mas todas as vezes que o Tricolor Maranhense estiver em duelo no Castelão. Que façam críticas quando necessárias forem, mas que apoiem, que aplaudam e que vá a campo prestigiar, que valorizem mais o nosso futebol, o futebol de nosso Estado.

  3. Filho disse:

    A camisa do Sampaio tem que ser respeitada. É nossa !!!!

  4. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Eu acredito muito que vamos nos classificar,mais tem que se impor contra esse time abusado do Globo.que vai jogar por uma bola.TUBARÃO PEGA MATA E COME

  5. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Falando sobre material.ai vai uma ideia.
    As camisas verde com faixas em amarelo e vermelho (encarnado)igual o material de 1972 sendo verde Folha não esse verde feio que fizeram uma vez.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      FREI, não esquecendo do alerta para que melhorem o tamanho dos “números”, nas camisas dos jogadores. JUSTIFICATIVA: Atender aos reclamos, incessantes, daqueles que fazem a cobertura dos jogos da nossa Bolívia.
      ismarcosta

  6. Renato Everton Ribeiro disse:

    fazer as camisas com o símbolo “CAMPEÃO DA COPA DO NORDESTE 2018” nunca saiu do papel

  7. Concordo Luis Carlos o Rodrigo fez 2 treinos e contra o confiança entrou no segundo tempo e não tremeu foi o melhor do Sampaio e parece q ontem mandou no jogo, o Odair e o Paulo Sérgio sao zagueiros zagueiros se for pra jogar classe tudo bem se for pra intimidar aí é com eles mesmo e tendo uma proteção dos volantes aí é q fica bom acredito q Ulisses pode fazer essa posição de atacante pela direita vindo buscar no 4 3 3 ou seja RULK, DIONES E RODRIGO.ULISSES,SALATIE E RONEY acredito q fica bom. Sampaio 3 X O Globo

  8. Meu amigo Luis Carlos Loiola respeito a sua opinião Mais veja os meus comentários nas páginas anteriores do nosso meio q vinha jogando só tinha dois jogadores bons Diones e Felipe Dias hoje já temos novas caras neste setor portanto um meio formado com Lucas Rulk, Diones,Ulisses e Rodrigo Andrade veja bem isso é minha opinião se fizer também Felipe,Diones,Rulk e Rodrigo veja bem esses outros vão jogar a onde esses jogadores estão desde janeiro e não fizeram nada

    • Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA disse:

      Caro amigo Jacinto é verdade: muitos já estão aí de janeiro tirando o Diones,Paulo Sérgio, Odair Lucas, Andrey, Eloir,Ulisses e alguns outros…o restantes são tipos: “chove mas não molha” apenas minha opinião. Mais nada contra o pessoal mas sim como jogadores etc.

  9. Já liguei pra vários colegas de trabalho que torcem pelo Baêa, dizendo : Hoje é meu aniversario. Amanhã eu traduzo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Até hoje continua montado um polco, onde eles pesaram que iriam comemorar este título. Lá se apresentaria um bosta comado de PICIRICO, que aqui na Bahia eles chamam de cantor.

  11. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA disse:

    Brigatti você tem tudo pra ser um grande técnico da história do Sampaio… professor não mexa na zaga; o narrador da Paraíba só falava que o Paulo Sérgio tirava todas… a zaga é: Paulo Sérgio e Odair Lucas. Quando o Diones voltar o meio campo é: Diones, Rodrigo Andrade e Eloir. Pra você que não conhece. O Ulisses já foi artilheiro duas vez do maranhense praticamente levando o time do “Barra do Corda”nas costas. Brigatti bota fé que você vai nos dar muitas alegrias!!! Vamos Sampaio!!!

  12. ZENOBIO LEITE disse:

    SCFC é o verdadeiro tricolor de aço, o Tubarão do Maranhão.
    Só que esse novo manto do SCFC não está compatível com a grandeza das tradições do nosso time do POVO, horrível muito feio.
    Que venha o Globo. Paiooooooo….

  13. ★Lēåndrø★ disse:

    Muito bom sei que ainda podemos conseguir mais

  14. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    É motivo de muito orgulho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by