Para se firmar

Felipe Conceição quer equipe concentrada para se consolidar no G4

Para se firmar
Técnico Felipe Conceição quer equipe totalmente concentrada para buscar a vitória (Foto: Ronald Felipe)

Foram só duas sessões de treinamentos, mas o Sampaio Corrêa já está preparado para mais um compromisso pela Copa do Nordeste. Após vencer o Náutico, no último sábado, a Bolívia Querida vai a campo em busca de mais um resultado positivo para se consolidar no G4 do Grupo A da competição.

A preparação Tricolor foi finalizada na tarde desta terça-feira, em movimentação no CT José Carlos Macieira. O técnico Felipe Conceição definiu a estratégia de jogo e confirmou o time titular para o confronto.

Conceição espera que a Bolívia mantenha o bom desempenho no Castelão para encaminhar a vaga no Nordestão: “Mais um jogo importante na temporada, de uma sequência decisiva, em termos de classificação nas competições em que estamos envolvidos. Agora, a expectativa é de sustentar a nossa posição ou crescer dentro do G4 da Copa do Nordeste, para que possamos buscar a classificação”, declarou o treinador boliviano.

“É uma partida contra um adversário muito difícil, que tem uma equipe qualificada, e então precisamos entrar em campo com a concentração lá em cima para tentar impor o nosso jogo”, concluiu o comandante da Bolívia Querida.

Sampaio e CSA se enfrentam na noite desta Quarta-Feira de Cinzas, às 19h, no Estádio Castelão. Os ingressos para torcer de perto pelo TIME DO POVO já estão à venda pelo site FUTEBOL CARD

2 respostas

  1. Esse é o jogo chave pro Sampaio se consolidar no G4, por isso, é partir pra cima do CSA em busca da vitória a todo instante, sufocar o adversário do começo ao fim do jogo e registrar mais três pontos na tabela de classificação do Grupo A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *