Sócio UniversoTorcedor

Para respirar

Wagner Lopes projeta duelo contra o Criciúma e foca na primeira vitória

Técnico Wagner Lopes projeta time batalhando forte pela primeira vitória

O Sampaio segue a caça pela sua primeira vitória na Série B. Nesta sexta-feira, a equipe Tricolor terá nova chance, diante da sua torcida, contra o Criciúma, às 20h30, no estádio Castelão.

O técnico Wagner Lopes se mostra incomodado com a situação, mas garante que não faltará empenho em momento algum: “Estamos chateados, não tem nem como ser diferente, mas sem desanimar. Apesar da derrota, apresentamos situações boas durante a partida, e não aproveitamos as chances que criamos. Precisamos melhorar, isso é fato, e vamos trabalhar para corrigir os erros e fortalecer os acertos”, enfatizou o treinador boliviano.

Técnico Wagner Lopes projeta time batalhando forte pela primeira vitória
Técnico Wagner Lopes projeta time batalhando forte pela primeira vitória

Com um jogo atrás do outro, o treinador revela que dorme sempre pensando no próximo adversário, e o Criciúma já está na mira: “Acaba um jogo e nós já começamos a pensar no próximo. O tempo é curto, a sequência é pesada, mas não podemos ficar lamentando. Vamos trabalhar forte e focar para conquistarmos essa primeira vitória. Que seja amanhã”.

Os ingressos para acompanhar o duelo entre Sampaio e Criciúma seguem à venda. Sócio Torcedor Tricolor tem cesso garantido.

75 respostas

  1. Um time que começa jogando com 04 cabeça de área, é pedir para perder, porque o time perde a criatividade, perde o poder ofensivo. E, como o que centroavante vai fazer gol, a bola nunca vai chegar até ele com qualidade, sempre vai chegar com dificuldade. Tem que ter alguém que saiba fazer os lançamentos, saiba distribuir.

  2. Pimentinha tem que soltar mas bola, esse sim demora muito passa pro companheiro. É Guilherme Santos quando joga os gols maior parte sai do lado dele, porque ele sobe e fica esperando taxi pra volta. Paulo Oliveira

  3. EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VAMOS SAIR DESSA . TUBARÃO VAI DEVORA TUDO
    _VAMOS GOLEA O CRICIÚMA 3×0
    Sergio Frota vc e o cara boto fé . Whatsapp-94991690045

  4. Boa noite massa Tricolor.
    Fiquem tranquilo que o nosso time está se acertando, tá tomando corpo e tenham certeza que amanha teremos a nossa primeira vitória.
    Dai pra frente nos vamos pontuar em todos os jogos.
    Nós convidamos toda nossa torcida e todo os desportistas do Maranhão pra prestigiarem esse combate.
    Tá difícil viver neste país com o maior índice de desemprego dos últimos 30 anos.
    Agora vamos imaginar o Sampaio Correa fora da série B do Brasileirão. O que será dos vendedores ambulantes ?? das suas famílias ?? dos jogadores comissão técnica ?? e dos funcionários em geral que dependem do Sampaio.
    Sem contar que o nosso Estado é o mais pobre da Federação !!!
    Vamos apoiar a Bolívia Querida !!! Vamos pro Castelão.

  5. É elementar meu caro, já dizia o poeta FONTENELE, é simples quem acompanha futebol para ser preciso essa série-B e como aconteceram os gols do Vasco o primeiro de Leandrão, o primeiro que tomamos do CRB, foram de cruzamento das laterais e no sampaio nao acontece essa jogada, vemho batendo diversas rodadas o Edgard que ir carregando a bola até a pequena área e ai a defesa já se recompos, acredito se ele for a linha de fundo e cruzar o pesssoal que vem de traz, tem mais chance de concluir a jogada, se os senhores recordarem como sao as jogadas de Edgar verão que é a mesma, tem que mudar, professor Wagner, oriente-o

  6. O Criciúma é franco atirador. Em 5º lugar, com 13 pontos, se vencer volta pro G4. Segundo entrevista os próprios jogadores admitem que até o empate já é bom resultado para o time. A vantagem deles é justamente essa, jogar sem pressão e sabendo que do lado do Sampaio é o oposto, o time precisa da vitória a qualquer custo. Daí a importância do torcedor no Castelão. Esse negócio de apoiar o time só aqui, dizendo que acredita, não acrescenta nada. O apoio tem que ser no Castelão. A palavra de ordem é vencer, para o time começar finalmente a respirar na competição.

    1. Não se iluda amigo se der para eles matarem o jogo pode ter certeza que o farão, temos que ter cautela, jogar com determinação, fechado e criando jogadas e finalizações precisas, seu Pimentinha soltar a bola com conciencia, fazer os cruzamentos precisos e deixar a parte individual de lado, seu Edgard saber cruzar quando for a linha de fundo e não tentar e até a pequena área para tentar fazer o cruzamento ,esse comportamento tem que ser levantado pelo professor Wagner, pois são sucessivas vezes essa jogada e ai amigo a defesa se recompõe, concorda? e se ele for na linha de fundo e cruzar para a marca do penalty é mai facil pegar a defesa desatenta.Professor oriente o Edgard

      1. Wagner Lopes conhece esse time do Criciúma, treinou, indicou jogadores. Sem dúvida é um time muito forte, pois manteve a base de ano passado que disputou a Série A. Não é à toa que esse time está em 5º lugar e com 13 pontos. Eles não contrataram no escuro e nem apostaram em jogadores desconhecidos. Foram prudentes nas contratações para reforçar ainda mais a equipe.

  7. Há quanto tempo estamos precisando de meia-armador no Sampaio? creio que desde da saída de Eloi e Willian Correa, precisamos de um jogador com características parecida, aquele que arma o time, faz lançamentos e ainda se apresenta na área, e que também ajude na marcação uffa de de falar eu já cansei meus amigos, o jogador atual, ele precisa ser dinâmico 2 em 1 enfim, esse tipo de jogador está carente no futebol nacional. Os jogadores testados para fazer essa função: (Pedrinho, Cleitinho, Felipe Costa, Marmentini, e o Daniel Barros que está sendo adaptado na função e que o treinador tem gostado mais, só falta testar o Rubens pois, não sabemos a real situação física dele, não sei se Sérgio Frota ainda realmente pretende trazer um autentico meia ou mais um jogador segundo volantes 2 em 1 (armação do time + marcarção). só lembrando na 10ª rodada, contra o Brasil de Pelotas o Sampaio estará com 10 pontos e fora do Z4. META.

    1. É só o centroavante acompanha a jogada. Toda vez que o Edgar parte na velocidade pra cima do zagueiro e cruza, a bola passa na frente da pequena área e ninguém acompanha, isso acontece várias vezes durante a partida.

      1. José Rossini eu fico louco quando isso acontece Edgar faz tudo certo, mas não tem um jogador esperando na pequena área pra empurra a bola para o gol, será que os caras ainda não perceberam que Edgar é um dos melhores pontas da serie B basta acredita que na maioria das vezes Edgar consegue cruza na pequena área.

        1. Eles não acompanham de forma alguma. O Carlos Alberto se um fosse um centroavante esperto, já deveria ter percebido isso, e já teria marcado um monte de gols.
          Eu fico estressado quando isso acontece. O Sampaio perdeu chances e mais chances de ganhar o jogo ou matar a partida porque os caras não acompanham. Por será que Romário fazia tantos gols? Porque sabe se colocar dentro da área, conhece os atalhos pra se chegar ao gol adversário.

  8. Pessoal acabei de le no globoesportemaranhao, que a escalação para amanha terá o mesmo meio de campo e com Max e Edgar no ataque. Não querendo criticar nosso técnico, mas já estou achando ele meio teimoso por achar ser essa a formação ideal . Temos Rubens e o Felipe Costa, disponíveis e descansados para amanhã, pelo amor de Deus.

    1. Tem que ganhar, porque se perder, aí meu irmão pode chutar o paul da barra e pra casa que não terá mais jeito. Acho que se não vencer até o Wagner Lopes pede pra sair. Por isso tem que ganhar o torcedor comparecer em peso pra apoiar, são as cartas quase que finais, porque a cada jogo vai ficando ainda mais difícil. Tem que começar a engatar uma série de vitórias.

    2. Concordo são sempre as mesmas substituições, Pimentinha não produz para a equipe será que só nós observamos isso, ao logo de anos que entendemos de futebol , tenhou ouvido comentários de grandes mestres, como Tele Santana,Jõao Saldanha que treino é treino jogo é jogo, então como lí hoje na globo esporte ,professor Wagner falando que nos treinos Rubens não provou capacidade para ser titular, estranho, não?Agora ele tem que admitir que Daniel só joga 25 minutos, então é hora de ir lançando o Rubens em vez de Cleintinho. pergunto com esse diagnostico técnico ,o que se espera para contratar um meia de qualidade? Se o professor dar esse depoimento, leiam no globo esporte.

  9. Hoje paguei minha 12ª mensalidade desse novo programa de sócio torcedor. Continuo acreditando e apostando no trabalho do presidente contribuindo da forma que eu posso.
    Vamos reagir meu Sampaio!
    🙂

  10. Amanhã se o time jogar com garra e for bem escalado, vamos conquistar nossa primeira vitória com certeza. E só escalar direito : Rodrigo Ramos, Sciole, Wagner, Luiz Otávio e Estevam,Renan Ribeiro, Léo Gago, Daniel Barros e Rubens ou Felipe Costa, Henrique e Edgar jogando mais centralizado.
    P

  11. Torcedores Bolivianos o último jogo que Herbert Fontenele comentou foi no dia 12/06/2015 no jogo Sampaio Corrêa x Criciúma ele estava bastante doente e foi na base do sacrifício e alguns colegas disseram pra ele não ir e ele respondeu: eu vou nem que seja a última vez que eu vou comentar um jogo de futebol e todo boliviano sabe que foi o último jogo que ele comentou, por que depois do jogo ele foi internado e ele faleceu no dia 16/06/2015 e o placar daquele jogo foi 3 x 1 para o Tricolor de São Pantaleão, portanto torcedores do mais querido vamos na base do sacrifício, por que o nosso time esta precisando da gente e não podemos abandona-lo neste momento difícil e amanhã vai ser 10/06/2016 e o nosso último confronto foi no dia 12/06/2015 contra o Criciúma, portanto quase uma coincidência, eu estou sentindo que vem uma grande vitória

  12. Vocês Podem Superar… acreditem!
    Há momentos em nossas vidas que nos sentimos pequenos, fracos, inseguros e incapazes de reagir e vencer algumas dificuldades que vivemos. Já aconteceu isso com você? Mas quando paramos um pouco e olhamos para “dentro de nós”, percebemos quantos obstáculos, quantas barreiras, quantos nãos, quantos momentos difíceis já vencemos. Percebemos a força, a capacidade, o poder que existe dentro de nós. Então, percebemos que escondido atrás deste gigante chamado medo, chamado dúvidas e incapacidade que acreditamos ter, esta a nossa capacidade de vencer. Quando fazemos esse momento de reflexão da nossa capacidade, das nossas conquistas, dos momentos difíceis que já vivemos e vencemos, fica muito mais fácil enfrentar o momento atual, pois percebemos que é apenas mais um que será vencido. Percebemos que os gigantes somos nós que já vencemos tantos outros problemas e não vai ser o problema atual que vai nos derrotar.

    1. CONTINUAÇÃO…
      Portanto: quando se sentir incapaz, se sentir inferiorizado, pare por um instante e faça um momento de reflexão. Coloque em uma folha de papel o maior numero de situações difíceis que você já venceu, veja o que você fez para vencer, de quem você recebeu ajuda e como se sentiu após a vitória. Você vai perceber que será capaz de vencer mais esse obstáculo. Não perca tempo pensando no problema, quanto mais você gasta seu tempo pensando no problema, maior ele fica. Pense na solução, gaste seu tempo com a solução, imagine o prazer, a alegria que você vai sentir e o orgulho que vai causar nas pessoas que te amam ao ver você vitorioso. Lembre-se: Você pode vencer mais essa! Quando conquistar a vitória. Convide as pessoas que você ama para comemorar mais essa conquista. Lembrem-se: VOCÊS PODEM VENCER!!!

    1. O Elias não deve está em boa forma física e técnica. Segundo a imprensa de Florianópolis, se eu não estiver engando, ele teve uma lesão de grau 2, passou um mês no DM do clube, e quanto retornou aos gramados, jogou 10 partidas, mas não fez gols. É por isso que eu fico as vezes criticando certas contratações e o povo aqui reclama. Quando esse jogador for finalmente entrar numa partida, vai ser praticamente na 16ª rodada, e até pegue ritmo de jogo, 19 rodadas já se foram! Trazer jogador nessas condições é uma aposta arriscadíssima. Porque se não der certo, o jogador já vai está com alguns meses no clube e não produziu absolutamente nada!!!!!!!

  13. Assessoria só em carácter de sugestão, quando houver treino de portões fechados, emite uma nota avisando. Sou sócio torcedor (vip) e desde ontem tento saber se o treino e com portões fechandos ou não, resumindo, fui olhar o treino e não pude entrar, pois estava fechado para a torcida. Obrigado pela atenção !

    1. O apoio é dado com o torcedor indo ao castelão. Não adianta eu ficar apoiando aqui, porque a maioria dos jogadores não nem entram na página.

  14. uma coisa eu sei dizer minha bolivia não vai cair, estamos melhorando, a cada jogo, e estamos pecando individualmente, o que peço aos torcedores que tenham paciência, e vamos apoiar o time, meus comentários são sempre de motivação, no final do ano, vou falar para aqueles torcedores pessimista que não acredita. o trabalho está sendo refeito é isso que importa torcedores. o Presidente esse cara é o guerreiro, agora deu algumas coisas erradas esse ano, e qual e o problema não podemos errar. Bola pra frente bolivia.

    1. Estão me censurando porque quero comprar os ingressos e não colocaram o dia todo no Shopping da Ilha. Qdo solicito peço o incentivo da torcida do Sampaio pra ir no estádio e comprarem ingressos estou prestando um srrvico e informando a fta de ingressos e criticando sim.

  15. MEUS AMIGOS, BOA TARDE.

    APESAR DO RECONHECIDO ESFORÇO DO PRESIDENTE SERGIO FROTA, HOUVE ERRO DE PLANEJAMENTO, A FALTA DE CONTINUIDADE DE TRABALHO É O MAIOR PROBLEMA. VEJA SÓ, POR QUE NÃO CONTINUAR COM A COMISSÃO TÉCNICA DA TEMPORADA ANTERIOR, SERIA MAIS BARATO, AGORA JÁ ESTAMOS NO SEGUNDO COMANDO TÉCNICO NO INICIO DA TEMPORADA, O REFLEXO É ISSO AI. VAMOS ESPERAR.

  16. Acredito no técnico wagner lopes. é o unico que tem inteligencia na serie B para salva a bolivia ..Tamos junto sampaio!!!!!!!!!!!!!

  17. O time ate que tem qualidade pra uma série-b,o que tá faltando é chutar a gol,na hora de chutar os jogadores estão com medo e sempre que dar pro outro e acaba perdendo a jogada,se não chutar no gol de qualquer jeito,não tem como fazer o gol,isso é primário no futebol,tudo mundo sabe disso,só os jogadores do Sampaio que não sabem. Wagner Lopes,cobra dos jogadores que chutem a gol de qualquer jeito,uma hora vai entrar,são noventa minutos de jogo,não é possível que uma não entra,e 1 a 0 já são três pontos na tabela.

    1. Amigo, todos esses problemas que já foram exaustivamente abordados aqui, foi fruto do desmanche da equipe. O técnico Wagner Lopes conhece esse time do Criciúma, treinou, indicou jogadores. Sem dúvida é um time muito forte, POIS MANTEVE A BASE DE ANO PASSADO QUE DISPUTROU A SERIE “A”, por isso, não é à toa que esse time está em 5º lugar e com 13 pontos. Eles não contrataram no escuro e nem apostaram em jogadores desconhecidos e desmancharam o time. Esta aí a grande diferença. Foram prudentes nas contratações para reforçar ainda mais a equipe.
      Quanto ao Sampaio, estamos indo para 8ª rodada e agora que o time está se ajustando, e isso ainda é muito pouco, porque a cada jogo vai ficando mais difícil, porque os times que já estavam bons continuam se reforçando.

  18. Tá faltando a primeira vitória pra esses jogadores conhecerem a força da torcida do Sampaio Correa, vamos lá amanhã, vamos colocar mais de 10 mil torcedores e incentivar a equipe. O Sampaio é um time vencedor, vamos retomar o caminho das vitórias.

  19. Professor neste treino de hoje e preciso aprimorar e testar chutes de longa distância , tá faltando finalizações professor , fale ao pimentinha e aos outros jogadores , quando chegar na grande área e pra chutar , fala para os centroavantes quem não chuta não faz gols . A regra e clara . Saudações tricolores .

    1. Se fosse esse time que vai jogar amanhã contra o Criciúma, que tivesse jogado com o Bragantino, o Avaí e o Ceará, o Sampaio certamente não teria empatado ou perdido. O problema foi a demora em diagnosticar os problemas e fazerem as contratações certas!!!!!! Não trouxeram ainda um homem para resolver o problema da falta de gols, nem um volante de marcação.

  20. Eu me divirto com as declarações de uns dirigentes. Estava lendo na Internet, que o presidente do Morto Clube, disse numa entrevista que vai levar o time para Série A em 2020! Não sei como, se não tem time, mandou o grupo que venceu o maranhense embora, não renovou com seus melhores jogadores, praticamente encima da Serie D, e está contratando aquelas velhas figurinhas de sempre. O Morto não passa da primeira fase esse ano e nem o Mac. Esses diretores são cômicos. Só ter vontade não basta meus amigos. Eu também tenho uma vontade danada de mudar do bairro do João Paulo, (que já me tomaram o celular duas vezes) para morar em um apartamento de cobertura na 7ème arrondissement, o bairro da Torre Eiffel, um dos mais elitizados de Paris. Agora, o problema é saber se eu tenho cacife pra isso. Querer eu quero!

    1. Eu não dou 2 meses para o morto club ficar de férias .se o morto club subir para a serie C será a maior zebra dos últimos tempos .

  21. Eu posso imaginar o que deve passar na cabeça do Wagner Lopes! É preciso muito equilíbrio e sobriedade para administrar um momento desses. A necessidade de vencer, de incutir em cada jogador o sentimento de que eles podem dá a volta por cima, de motiva-los, e tentar aliviar essa pressão antes do jogo. Portanto, meus amigos, nada de vaiar jogador em campo se errarem algum passe, vamos tentar incentivar, aplaudir, pra eles sentirem que o torcedor está com eles e não contra eles. O momento agora é de colocar no Castelão pelo menos 10 mil torcedores. A presença do público em grande número motiva o jogador. Eles vão pensar: o torcedor veio nos apoiar apesar dessa situação, então vamos dá o melhor e vencer os caras. Então, meus amigos, todos ao Castelão, vamos deixar as cobranças ou os elogios pra comentar aqui depois do jogo.

    1. Você esta certo Rossini, agora é hora de apoiar os jogadores que temos, seria lindo se amanha pelo menos 10 mil torcedores no Castelão, não é possível que esses jogadores não iriam se arrepiar e pensar, mesmo nesse momento tão tenebroso, a torcida esta do nosso lado, então vamos dar o máximo de todos nós, e no final do jogo, podermos comemorarmos juntos, Saudações Tricolores.

    2. Torcedores Bolivianos, foi isso que fez o Santa Cruz chegar na serie A.
      Porque a torcida boliviana não pode fazer tambem? Vão aplaudem nossos jogadores, e conseguiremos vencer essa etapa e teremos a outra vitoria.

      No Castelão quem manda é o tubarão.

    3. Verdade. Vamos jogar juntos com o time. Vaiar e pressionar o criciuma e apoiar e incentivar nosso bolivão, independente do sampaio estâ jogando bonito ou feio, com placar favoravel ou adverso. Nao sigamos o exemplo do Paysandu que na rodada passada sofreu com a pressao da propria torcida e o time sentiu contra o Nautico em plena Curuzu.

      1. Pra mim essa é a mais difícil partida do Sampaio. O time do Criciúma manteve a base da Série A de ano passado e ainda trouxe reforços. Se dá o luxo de ter Alex Maranhão no banco de reservas.

        1. Rossini, o Criciúma nao estava na serie a ano passado!!! Sera q vc nao lembra do pet e do marcos assuncao ano passado la?

    4. E uma pena que nos torcida tricolor, não se agrupa, é nós as vezes não sabemos torcer e vibrar como devemos e como convém, falta-nos um comando nas arquibancada gritarmos e entoarmos juntos o comando atraves de musica e refrões. Vamos fazer isso se ajuntar, e juntos cantarmos, gritarmos empurrar o clube!! no setor 1, é um local pra fazer isso. Podemos chamar essa união de “COMANDO TRICOLOR” PAIÔ, PAIÔ, PAIÔ!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *