Sampaio Corrêa

16 | jul | 2018 - 17:39 - 2433 visualizações

[hupso]

Para reagir

Fonseca fecha preparação Tricolor para confronto direto contra o Juventude

O Sampaio Corrêa já tem mais um desafio pela frente, nesta terça-feira, contra o Juventude, às 20h30, no Estádio Castelão. Confronto direto para a equipe Tricolor tentar os três pontos e passar o adversário na tabela.

Na última atividade antes da partida, o técnico Roberto Fonseca comandou um treino tático, testando algumas possibilidades para montar o time titular, já que não poderá contar Diego Silva, Willian Oliveira, Jheimy e Wellington Rato, lesionados.

Roberto Fonseca fez os últimos ajustes na equipe antes da partida (Foto: Elias Auê)

Os outros desfalques são por ordem disciplinar; Maracás e João Paulo terão que cumprir suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo tomado diante do CSA.

O meia Danielzinho recuperou-se bem da lesão muscular e participou normalmente da movimentação, assim como o atacante Uillian, que foi preservado no jogo passado por questões jurídicas, mas está à disposição para enfrentar o Juventude.

“A conta da sequência de jogos e viagens chegou. Estamos com vários jogadores importantes machucados, outros suspensos, mas não é hora de lamentações. Temos um jogo fundamental pela frente, e precisamos dar uma resposta rápida para, quem sabe, dar um salto na tabela”, declarou o treinador boliviano.

Fonseca fechou a preparação já com o time definido, mas não antecipou a escalação oficial, que só será divulgada antes da partida.

     Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Gustavo Busatto

  • Laterais: Bruno Moura, Marcelo, Kaike e Alyson

  • Zagueiros: Odair Lucas, Fredson e Joécio

  • Volantes: Silva, Mateus Santana e César Sampaio

  • Meias: Fernando Sobral, Danielzinho, Esquerdinha e Danilo Pires

  • Atacantes: Carlão, Dalberto, Uilliam, Alvinho e Reginaldo Júnior

PUBLICIDADE

15 respostas para “Para reagir”

  1. Michel Temer disse:

    Poxa, sao muitos desfalques…
    Mas a Bolívia vai vencer. 2 x 0.

  2. Presidente kd ps reforços,time precisa de meio campo.

  3. Adelino Rego disse:

    Time que o técnico vai colocar em campo: Andrey, Bruno Moura, Joecio, Fredson e Alysson, Silva, Sobral,Danielzinho e Danilo Pires, Alvinho e Willian.

  4. Ronaldo Sousa disse:

    Dá pra formar um bom time: Andrey, Bruno Moura, odair Lucas, Joecio e Alysson, Silva, Sobral, Danielzinho e Danilo Pires, Alvinho e Uilliam. Roberto Fonseca com certeza escalara os que estão em melhores condições.

  5. Tricolor Sócio Apaixonado disse:

    O que Reginaldo Jr faz nessa lista ??? Ele não tinha saido ???

    • boliviano 101.000 disse:

      Saiu por empréstimo mas voltou meu amigo e foi noticiado uns dias atrás dentro de um texto de comemorações do título.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      REGINALDO ROSSI JR foi a Natal e lá mudou o repertório: deixou de cantar rock e passou a mandar brega. Ah! Agora vai, não Professor???
      ismar!!

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Só espero que ele jogue mais do que cante meu amigo, pra ver se o time sai dessa situação vexatória. Sampaio como Campeão do Nordeste não é pra está na Zona de Rebaixamento. Foi muito vacilo a perda de pontos dentro do Castelão. Temos que vencer o Juventgude e o time do Goiás, pra subir na tabela. Esse é o momento. Vamos ver se a torcida vai comparecer.

  6. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    APENAS CHUTANDO UMA PROVÁVEL ESCALAÇÃO: ANDREY, BRUNO MOURA, JOÉCIO, ODAIR LUCAS E ALYSON; SILVA, SOBRAL, DANIELZINHO E ESQUERDINHA(ARMANDO PELA ESQUERDA); UILLIAM & KARLÃO, “EL TRATORZÃO”(ULTIMA CHANCE)!!! SABENDO-SE QUE POIS, QUEM ESCALA E SABE DOS “PROBLEMAS INTERNOS”, DO GRUPO….É…….É….O PROFESSOR E NEW ALQUIMISTA, “EL FONSECONNI”!!
    ismar.: na certeza de 3 pontos, “nem que a vaca tussa”!!

  7. Tubarão Falve disse:

    Sei que não sou técnico,bmaz acho que era hora de dar chance pra alguns jogadores que não estão sendo aproveitados, como Alvinho, Mateus Santana e esquerdinha. Não só 10 minutos, mas pelo menos um tempo inteiro

  8. Tubarão Falve disse:

    Raul está com algum problema?

  9. ECR 2018 disse:

    Só agora, tá aparecendo a necessidade que um clube de futebol precisa ter, no mínimo 22 titulares e não só 11, no momento que um titular sai por lesão, não tem um substituto à altura. Resta torcer pra quem entrar, não comprometer, pois, temos que ganhar com ajuda de Deus.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Numa competição prá lá de complicada se o banco não for de qualidade, o time não vai muito longe. Por que não escalam o Esquerdinho no primeiro tempo. Foi contratado para quê? Pra compor o elenco? Como é que o atleta vai pegar ritmo se não joga? Não entendo isso!!!! O Meio campo precisa de jogador habilidoso e bnão colocam o cara para jogar! Desde que o Esquerdinho chegou para o sampaio, se momar os minutos que eleu para jogar não dá 30 minutos. por isso que eu sempre falo: Se for pra contratar para o cara não jogar é melhor não contratar. Isso é irracional, não tem lógica. Não está jogando por que? Se não tiver qualidade técnica, dispensa e ponto final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail