Tuba Chip

Para o meio

Rafael Vila desembarca em São Luís nesta terça-feira

Para o meio

A diretoria do Sampaio Corrêa segue se movimentando no sentido de reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A nova contratação é o experiente meio-campista Rafael Vila, de 34 anos.

O jogador se destacou por muitos anos com a camisa do Confiança-SE, e é o quinto reforço da Bolívia para a Série B, que já apresentou os laterais Thiago Ennes e Lucas Hipólito, o zagueiro Gabriel Furtado e o atacante Ygor Catatau.

Rafael Vila desembarca em São Luís nesta terça-feira, 12, para realizar exames médicos e iniciar os treinamentos com o grupo.

10 respostas

  1. A janela de transferência vai fechar essa semana. E depois só abre na 2ª quinzena junho, se eu não tiver enganado. Quem contratou, beleza, quem não contratou, vai ficar por isso mesmo. Acho que precisa além desses que já chegaram, pelo menos uns 4 jogadores, para o meio campo e ataque.

  2. Ta na hora do Sampaio botar ordem no futebol do Maranhão e mostrar pra Oncinha pintadinha quem manda por aqui. É chegar lá e iniciar a Operação pau na onça, dá um verdadeiro sacode pra acabar com essa história de que um milagre aconteceu no futebol.

  3. Seja Bem vindo Rafael vilas!
    Será que é um meia com todas as qualidades de um camisa 10 nato?
    Os dois que temos ainda não se destacaram, talvez está faltando entrosamento ou ritmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.