Sampaio Corrêa

05 | fev | 2014 - 12:05 - 3409 visualizações

[hupso]

Para manter forma

Quem não viajou para Balsas, tem atividade em tempo integral em São Luís

20140205122851_512

Enquanto os 18 jogadores relacionados para o jogo contra o Balsas, amanhã à tarde, em Balsas, viajam para o Sul do Maranhão, os atletas restantes do Sampaio Corrêa, os que ficaram em São Luís, não têm folga. Flávio Araújo, Hélio Pinheiro, Pedro Henrique e Wellington Recife, seguem para Balsas e em São Luís ficaram Dejair Ferreira e Arlindo Júnior, que fazem parte da comissão técnica do clube, para trabalhar com o restante do grupo.

Nesta quarta-feira, os que não foram para Balsas treinam em dois expedientes, no CT José Carlos Macieira. “Não podemos parar. Precisamos de todos os jogadores bem preparados e prontos para jogar, assim que forem chamados para uma partida. Por isso, os que não estão viajando conosco para o jogo em Balsas, entre eles os meias Eloir e Cleitinho, ficaram treinando para manter a forma”, frisou Flávio Araújo, ao passar a programação do Sampaio para o restante do grupo que ficou na capital.

Além de Eloir e Cleitinho, ficaram para treinar normalmente os goleiros Jean e André, o zagueiro Johildo, os volantes Dudu e Alex, o meia Denis, entre outros. O único jogador lesionado é o atacante Júnior Chicão, que se contundiu no último jogo de 2013 e ainda não treinou na atual temporada.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail