Sócio UniversoTorcedor

Palavras tranquilas

Sempre tranquilo, Hiltinho espera grande partida e conta com apoio da Nação Tricolor

Hiltinho é uma das armas do Sampaio para o jogo de hoje

Hiltinho é jogador de poucas palavras. Prefere dialogar com a bola, pedir um lançamento, avisar que vai driblar, gritar por um gol. Com seu jeito introspectivo, consegue atrair uma confiança absoluta dos companheiros e a certeza de que pode desempenhar com eficiência a função que lhe for delegada em campo.

Seja na lateral ou no meio campo, Hiltinho sempre se mostra disposto. Como ele gosta de frisar, mesmo que na economia de sua oratória: “Eu quero é jogar”. E a torcida sabe que pode esperar muita entrega deste guerreiro de Pirapemas em campo, que busca honrar de todas as formas o manto Tricolor.

Instigado sobre a partida contra o Boa, Hiltinho foi enfático: “Vamos pra cima, com a ajuda de todo mundo”. Esse é o modo do meia boliviano convocar a torcida para o jogo desta noite, para fazer a diferença e ajudar o Sampaio a conquistar essa importante vitória.

Hiltinho é uma das armas do Sampaio para o jogo de hoje
Hiltinho é uma das armas do Sampaio para o jogo de hoje

5 respostas

  1. Como torcedores, queremos que nosso time sempre saia de campo com um bom resultado. É uma pena que não tenhamos conseguido ficar no G4 mais por culpa dos nossos erros que pelos acertos dos nossos adversários. Mas, embora o G4 tenha ficado muito distante, seria bom que encerrássemos essa competição com bons resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *