Sampaio Corrêa

03 | nov | 2014 - 22:05 - 2218 visualizações

[hupso]

Palavras positivas

Correia não joga a toalha e continua acreditando até o fim

Ninguém entrega os pontos no Sampaio. Apesar da desconfiança gerada em torno do acesso, os jogadores ainda mantêm o otimismo, e consideram os cinco pontos possíveis de serem superados nessas rodadas finais.

Uillian Correia é o símbolo da confiança Tricolor

Uillian Correia é o símbolo da confiança Tricolor

Um dos símbolos de tamanha confiança é o apoiador Uillian Correia, que vai encarar cada um dos cinco próximos jogos como verdadeiras decisões: “Nós temos que acreditar, é isso que nos move no dia a dia. Apesar da chateação pelos últimos resultados negativos, a distância ainda é possível de ser tirada, e acreditaremos enquanto tivermos chances”, destacou.

Correia encara o Joinville com muita seriedade e acredita na equipe do Sampaio bastante motivada para o confronto: “A decisão começa contra um dos melhores times da competição, e nós vamos entrar com bastante atenção, porque trata-se de um grupo muito qualificado e que requer foco total. Mas nós estamos preparados para nos impor dentro de casa, com a ajuda do nosso torcedor, e vamos correr atrás dessa importante vitória, que será fundamental para os nossos objetivos”.

PUBLICIDADE

18 respostas para “Palavras positivas”

  1. Antonio Sousa/Palmas- TO disse:

    REALMENTE O WC TÁ CERTO, REALMENTE É UM GRANDE JOGADOR, PENA QUE NÃO AI FICAR PRÁ 2015, MAS TODOS OS OUTROS DEVEM ESTAR COM A MESMA MOTIVAÇÃO, POIS JÁ VÍ ESSA CONVERSA EM JOGOS ANTERIORES, E NA HORA “H”, NÃO FOI BEM ISSO QUE SE VIU EM CAMPO, ERA JOGADOR DANDO AS COSTAS PRÁ BOLA, TIRANDO O PÉ E ETC….VAMOS VER COMO VAI SER HOJE CONTRA O JOINVILE….PRÁ FRENTE TUBARÃO!!!!!!!!

  2. Evaristo Boliviano disse:

    Eu também acredito… em 2015 agente sobe!

  3. ANTONIO AQUINO disse:

    Correia meu garoto! se vcs jogadores não disserem que acreditam, ou pelos menos se iludirem em acreditar, o que vai ser de vocês? afinal vcs ganham pra isso! ver se pelo menos vcs jogam alguma coisa hoje pra não sair com mais uma derrota na cara. E aproveita essa toalha pra enxugar um pouquinho de suor, porque faz tempo que vc não sua a camisa só pensando no Fluminense.

  4. gutemberg disse:

    AINDA TEMOS CHANCES MATEMÁTICAS, ESTAMOS JOGANDO EM CASA, VAMOS VENCER ESSE TIME CONORNTO DIRETO, MAIS TRÊS PONTOS………É ÉSSA A HORA..O MOMENTO…TREINAOR DO SAMPAIO, COOCA O TIME PRA JOGAR PRA FRENTE……….PRECISAMOS DO RESULTADO………….NÃO COLOCA OTIME PRA JOGAR EM BAIXO…PRECISAMOS SER OFENSIVOS…..PIMENTINHA E EDGAR…SERIA UM BOA PEDIDA…DOIS JOGADORES RAPIDOS INSINUANTES…..

    • ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

      g4 TÁ DIFÍCIL. Pode consultar o Oswald de Sousa, o Chiquin da Baixa da Égua, o mala do Polvo Paul e o escambau. O certo mesmo é como profetiza a nossa “Cartomante Codoense”: O SAMPAIO FICA ENTRE OS DOZE, JOGANDO O VOVÕ VÉI CEARENSE PARA 13/14 COLOCADO!!!!

  5. marquinho disse:

    ANALISANDO A TABELA VEJO QUE TEM CONFRONTO DIRETO DO SAMPAIO CONTRA ATLETICO GO, SANTA CRUZ, BOA ESPORTE, JOINVILLE E AMERICA MG. TODOS ESTÃO LUTANDO PELO ACESSO.

    E ELES TAMBEM VÃO SE CRUZAR, ENTÃO É POSSÍVEL? SIM, COM CERTEZA É POSSÍVEL O SAMPAIO SUBIR.

    O PROBLEMA É QUE O SAMPAIO, O TIME NÃO QUE MAIS SABER DE G4, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES E VOLTO A REPETIR OS JOGADORES ESTÃO QUERENDO FAZER MARMELADA CONTRA O SAMPAIO!!!

    • ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

      Marquinho, os jogadores têm que saber respeitar quem paga os seus salários(patrocínios pífios, esforço hercúleo do Frota e, especialmente, a GIGANTESCA TORCIDA BOLIVIANA) e, no mais, é na base do “marmelou. . . . . DANÇOU”!!!FORA.

  6. O Sampaio Correa tem que contratar uma boa comissão técnica para a temporada 2015 e trazer um grande goleiro.

  7. LUIZ DIOGO - samambaia norte/DF disse:

    Gente, ontem destaquei aqui que todos os jogos serão com equipes que estão a nossa frente na tabela, podemos tirar pontos de todos eles e contar com algum tropeço desses adversários, pôr isso que acredito ainda no acesso. Eles ainda vão ter confrontos diretos. É não perder pontos em casa e trazer dos jogos fora de casa, como o Santa cruz, ai então são 12 pontos e ficar pra decidir uma vaga contra o América-MG. Boa sorte Sampaio, todos nós maranhenses contamos com vocês, São Luis ou melhor o Maranhão aguarda tanta esse acesso. Com certeza bateremos todos os recordes de público na série A de 2015. VAMOS SUBIR PAIÔ. BOA SORTE, ARREBENTA PIMENTINHA E EDGAR.

  8. ANTONIO LOBATO disse:

    SAMPAIO PRECISAR FAZER UM BOM PLANEJAMENTO. EU NÃO ENTENDO, O PAYSANDU TA NA SERIE C E CONSEGUE UM ATACANTE POR SINAL ARTILHEIRO DO TIME EMPRESTADO PELO FLUMINENSE. OU O BOM É O BARATO?

  9. Hamilton Pereira Santos disse:

    No jogo de hoje vamos saber quais são os jogadores que na realidade estão do lado do Presidente Sérgio Frota.

  10. GUILHERME disse:

    Muita determinação para um jogo como esse, basta jogar o que vinha jogando no começo do campeonato e tchau Joinvile, muita FÉ EM DEUS vai que dá Sampaio.
    Tamos jogando em casa é vitória na certa.

  11. William de oliveira sousa disse:

    Esse é o jogador, a maior contratação desse exercício, pena que deixará a equipe, lógico por uma causa justa tem que pensar no seu futuro, jogador de talento, que veste a camisa da equipe, que se entrega nas partidas com raça,coração mesmo não sendo da terra, diferente de nossos jogadores da casa que deveriam se espelhar no comportamento do CORREA, exemplo bem claro o Edgard jogador que não demonstra empenho e o mínimo de interesse e olha que foi o Sampaio que lhe deu essa chance, de está na vitrine que é o brasileiro e essa série B, não sabe aproveitar essa oportunidade segundo a imprensa some dos treinos é triste um jogador da terra não vestir de verdade a camisa de quem o promove.

  12. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Essa é para o Vinicius Saldanha – NÃO LER:
    1. se o jogador tem velocidade, sabe passar bem a bola e chuta com uma habilidade respeitável, É claro, que ele não esquece de uma hora pra outra; 2. se vc tem o Pimentinha, nova versão da famosa “cera-enceradeira”, investida proporcionada pelo Zinho, ex-Fla, Palmeiras e Seleção Brasileira, com grandes possibilidades de levar de 2 a 3 defensores adversários, no sentido da bandeira de córner -numa giratória impressionante! Por quê não tentar? 3. com o Malagueta executando essa tarefa e, ele sabe bem, a tendência É ABRIR ESPAÇOS PARA A ENTRADA DE UM JOGADOR COM AS CARACTERÍSTICAS, do item 1, O TOTTY – chutar em gol e 4. Saldanha: LEIA E NEM PENSE EM COLOCAR EM PRÁTICA! AFINAL, O TÉCNICO É VC QUE DEVE SE ACHAR UM VERDADEIRO “SUPRA-SUMO” NO ASSUNTO!!!!
    TENHO DITO. . . . . .MAIS UMA VEZ!!!!

  13. reginaldo disse:

    VAMOS LOTAR O CASTELAO E GOLEAR E ENCOSTAR NO G4 RUMO A SERIE A.

  14. jose rossini costa machado disse:

    Vamos pro jogo e boa sorte ao tricolor. Raça, aplicação, determinação e jogar com calma mas pra cima do Joinville. Se ganhar o time pode embalar ganhando moral para o restantes dos jogos. É só o Vinicius não entrar com Marino, eu prefiro o Arlindo Maracanã no lugar de Marino.

  15. WICIVALDO AROUCHE PEREIRA disse:

    É ISSO AI WILLIAN CORRÊA, TEM QUE TER CONFIANÇA TOTAL, NÃO PODE DESACREDITAR, VAMOS IMPOR NOSSO RITMO E MOSTRA QUE EM NOSSA CASA QUEM MANDA É NÓS…………….Ô…Ô…Ô….VAMOS SUBIR PAIÔ, VAMOS SUBIR PAIÔ, VAMOS SUBIR PAIÔ…..Ô…………………….!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail