Sócio UniversoTorcedor

Palavras firmes

Em entrevista serena, presidente demonstra otimismo com futuro Tricolor

Presidente Sergio Frota declara que vai seguir trabalhando para manter o Sampaio sempre forte

O presidente Sergio Frota concedeu uma entrevista, na tarde desta segunda-feira, à Rádio Capital AM. Em bate-papo com os comunicadores Juraci Filho e José Carlos Teixeira, o dirigente Tricolor revelou a angústia com o último jogo e os planos para o futuro à frente da direção boliviana.

“Foi um golpe duro. Fui às cordas, mas já me restabeleci, porque é preciso seguir em frente. Ouvi muita bobagem após a derrota, e posso afirmar que não houve corpo mole, em hipótese alguma. Nosso grupo é comprometido, honrou a camisa do Sampaio durante todo o campeonato, e fiz questão de ir até ao vestiário, após a partida, cumprimentar um a um”.

Presidente Sergio Frota declara que vai seguir trabalhando para manter o Sampaio sempre forte
Presidente Sergio Frota declara que vai seguir trabalhando para manter o Sampaio sempre forte

Apesar de admitir que o acesso ficou bem distante, Frota ainda arranja motivos para manter seu otimismo, uma marca inabalável em sua gestão: “Não vendo ilusão. Óbvio que as chances são remotas, mas não joguei a toalha, e não estou satisfeito. Vamos terminar o campeonato com dignidade e depois ver o que acontece. Continuo sendo audacioso. Sigo sonhando. Erro, mas erro brigando, sempre apostando naquilo em que eu acredito”, afirmou o presidente.

Independente do que aconteça até o fim da competição, Sergio Frota tem uma certeza: Vai seguir trabalhando para colocar o Sampaio sempre em um lugar de destaque no futebol brasileiro: “Trabalho com coração. No dia em que o Sampaio entrar em campo, e não me emocionar, eu largo tudo. Temos momentos de vitória e derrota, mas aprendemos muito mais nas derrapadas. Agradeço ao torcedor, que sempre esteve conosco, e sei que estará, até o fim nessa caminhada, e lamento não ter conseguido recursos necessários para chegar mais forte nessa reta final. No entanto, sigo firme no meu propósito. Não vou desistir desse sonho”, frisou, confiante.

Frota lembra que o acesso do Sampaio seria um feito de grande retorno, não só para o futebol maranhense, mas para o estado de uma forma geral, com a geração de emprego e renda, o crescimento da indústria do turismo e a valorização do esporte local.

Sobre o futuro da equipe, o presidente Tricolor ainda não pôde confirmar maiores detalhes, mas deixa claro que o planejamento de 2016 já está em andamento: “Já mantive as conversas preliminares sobre a permanência da comissão técnica. O Condé é um grande técnico, com excelente trabalho de campo, tem comando de grupo, além de bom caráter. É o perfil que se encaixou com a nossa filosofia, e desejamos dar continuidade, mas vamos aguardar. Ele tem propostas, e precisa avaliar o que for melhor para a carreira dele”.

O presidente finalizou sua participação no programa alegando que vai trabalhar para manter a base da equipe, dentro da proposta orçamentária do clube, no intuito de que o Sampaio possa voltar em 2016 ainda mais forte.

51 respostas

  1. Presidente, sei que falei com magoas com os resultados negativos, mas sei também que todos quem compõe este grande elenco estavam comprometidos e são profissionais, jogaram com amor e fizeram todo Brasil conhecer o Sampaio Corrêa e respeitar, por favor transmitem aos nossos jogadores essa palavras.

    Muito obrigado pelo meu entretenimento em 2015.

    Estamos você Sergio,

    atte. Torcedores do Anjo da Guarda.

  2. presidente eu tenho orgulho de ser sócio torcedor do sampaio correa e também ter o ter o sr. como presidente e estamos juntos em 2016 para outra vez torcer pelo meu querido clube que amo e tenho sangue tricolor que é a minha segunda pele, fizemos em 2105 uma excelente campanha na serie B. se não conseguirmos o acesso tão sonhado tudo bem, muitos clubes com muito mais estrutura que nós queriam, e invejaram a nossa campanha no campeonato brasileiro e hoje digo que nos quatro canto do País a maravilha do nordeste que é o sampaio correa é respeitada, parabéns Presidente Sergio Frota e vumborasampaio

  3. As palavras do presidente são verdadeiras , muita gente e pedindo para que o presidente segure leo condé , ai que vocês com exceção de muitos não entendi de futebol , pessoal o presidente e inteligente , se leo condé ver as propostas que seja melhor para ele , vejamos o caso Robert , foi pro vitória e nem para o banco de reservas ela está sendo relacionado , atleta nenhum vivem somente de dinheiro , e sim do seu sucesso , na minha opinião só fica no clube , aqueles , que tiver total empenho para o sucesso do clube na próxima temporada .

    1. acompanhado o esporte via sat band bahia um dos interlocutores mencionou o caso do robert no vitoria a estrategia deu certo pois eles ficaram assustado com a vitoria do sampaio em plena salvador amaneira deles se vingarem foi levando o protagonista da façanha ,para enfraquecer o adversario

  4. Parem de reclamar!

    Fizemos sim um ótimo campeonato brasileiro.
    O mundo não acabou e não acabará, outros campeonatos virão.
    Obrigado Sampaio Corrêa por mais um ano de glória.
    Parabéns ao clube, ao time e a nós torcedores fies dessa nação encarnada, verde e amarela.

    Avante Bolívia Querida de maior torcida!

  5. É isso PRESIDENTE SERGIO FROTA, parabéns mais uma vez, pois não é fácil fazer esporte na nossa região, e você mais do que ninguém superou todas essas dificuldades e colocou nossa BOLÍVIA QUERIDA sempre no lugar de destaque no cenário nacional, se não conseguimos chegar onde queríamos, sem problema, em 2016 estaremos juntos para mais uma batalha, não vamos falar de erros, vamos olhar os acertos e potencializar os mesmos para a nova jornada vencedora. ABRAÇOS!!!!

  6. Presidente SERGIO FROTA quero dizer ao senhor que aconteça o aconteçer eu sempre estarei do seu lado e do SAMPAIO CORREA, fizemos um boa campanha infelizmente tivemos alguns tropeço, mais estamos em pé e lutando, agradeço ao senhor pelo extraordinario trabalho ao unico clube de futebol que torço e amo, meu muito obrigado ao senhor que DEUS continue iluminando seu caminho com saude e paz, os obstaculo existem para serem superados, agradeço á comissão tecnica e todos os jogadores que vestiram com honra e amor o manto sagrado do futebol maranhense, as vezes é necessario dar um passo atras para dar dois passos a frente, 2016 sera com certeza o nosso ano, OBRIGADO MEU AMADO SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE VC É MINHA ALEGRIA.

  7. Minha Gente:

    Falar da administração do presidente Sérgio Frota, no Sampaio Correa, eu sou suspeito , pelo que eu acompanho de perto, onde tem coisas internas do clube que só interessa ao corpo da diretoria do tricolor. As dificuldades, sem apoio , e acima de tudo onde o pessoal mistura muita coisa, como por exemplo, Sérgio Frota, presidente do Sampaio, Sérgio Frota, Deputado Estadual e Sérgio Frota pessoa. Tem gente que só gosta de tumultuar, atrapalhar o trabalho de quem se dedica 24 horas em prol do clube . Se o pessoal fosse unido em todos os aspectos, talvez o Sampaio Correa já estaria na série A do campeonato brasileiro.
    As pessoas misturam muito as coisas, como por exemplo eu cheguei a presenciar conversas de que o Sampaio não poderia conseguir o acesso, já pensando no sucesso de Sérgio Frota com nome forte para Prefeito de São Luis. Coitados nunca passou na cabeça do sr.presidente do Sampaio, ser prefeito de São Luis, e sim trabalhar pelo esporte no geral, onde ele é o deputado estadual do esporte, com vários projetos aprovados na assembléia legislativa do estado. É um deputado de pouco usar a tribuna, só vai numa boa, para falar do esporte, da parte social que está sendo realizado, com apoio de tirar meninos,meninas das drogas e das ruas, ocupando-o com tarefas importantes para eles e elas, como estudo e atividades esportivas vários bairros de nossa capital. Está de parabéns o deputado estadual Sérgio Frota, com quem tenho o maior respeito e sou respeitado por ele , tanto como profissional , como a sua amizade com a minha pessoa.
    Sempre estarei lhe dando forçar para continuar o seu trabalho a frente do clube de maior tradição do nosso futebol , o Sampaio Correa Futebol Clube. O pessoal que estava ou está trabalhando contra o Sampaio Correa, talvez não seja do ramo esportivo, não ficou atento , que o acesso do Sampaio, o Ranking do nosso futebol estaria lá em cima, ganhando mais uma vaga para a Copa do Brasil,,seriam 3 clubes e mais um vaga para a série D do campeonato brasileiro, 2 clubes, que seria uma boa apara o futebol do Maranhão , que um dia vai chegar neste patamá.

    1. José Carlos que torce contra o Sampaio aqui são os motenses,são empresários, radialistas,políticos e outras pessoas que batem até minas contra o Sampaio pode um negócio desses !

  8. PERSPECTIVAS PARA 2016

    Faltando 4 rodadas para encerrar a Serie A, a situação atual é:

    Goias – 34
    Coritiba – 34
    Vasco – 33
    Joinvile – 31 (lanterna)

    Se esses clubes que estão hoje no Z4 se confirmarem, em 2016 a disputada na Série B ficaria muito difícil, porque tanto Vasco, Goiás e o Coritiba, as pesquisas mostram que sempre que eles cairam, subiram no ano seguinte. Então restaria somente 1 vaga para ser disputada pelo restante dos competidores. Portanto o ideal é que caissem os seguintes clubes:

    – Coritiba
    – Avai
    – Joinville
    – Figueirense

    Aí, teríamos mais equilíbro na Série B de 2016.
    Eu concordo com o pensamento do Rossini, quando ele diz que ano que vem vai ser muito mais difícil, porque os times que estão caindo tem maior estrutura e poder aquisitivo. Isso é verdade, então, vamos torcer para que o Vasco, o Goiás e o Coritiba não sejam rebaixados.

  9. Bom dia a todos, sou Sócio Torcedor VIP do Sampaio e vou continuar para 2016. O Sampaio fez uma excelente campanha, lógico que vacilou em alguns momento e talvez tenha deixado escapar o acesso para 2016 mas, ainda restam duas rodadas e tudo pode acontecer. O futebol não é uma ciência exata. Parabéns ao Presidente e a todos do Sampaio: Comissão Técnica, Jogadores e todos que fazem o Sampaio. Estou a disposição, se precisarem de algo que eu possa ajudar, disponha!

  10. Não vamos desistir, tudo pode aconteceer, para isso temos que ganhar as duas partidas finais e torcer para o santa e bragantino tropeçar nas duas. O que complica a gente é que temos 15 vitórias e eles 18. Não alcançaremos mais 18 vitórias e apenas igualamos a pontuação do vitória e américa e este já tem 19 vitória.

  11. Esperava por essa coletiva e ela veio ao melhor estilo Sergio Frota,bom guerreiro não foge a luta e assumiu que errou e que recursos foram escasos, mas redrobará seu trabalho em prol de nossa bolivia.Essa entrevista de fazia necessaria.

  12. Muita gente reclama do Léo Condé, inclusive eu com raiva já o critique várias vezes, mas o trabalho que o Léo fez foi esplêndido, que se tivéssemos mais recursos para trazer as peças certas para subir. Se tivermos como manter grande parte do elenco e trazer mais reforços e principalmente manter o Léo Condé, faremos mais uma ótima campanhaem 2016, ttanto no maranhense, copa do nordeste, copa do Brasil e no nosso foco maior a série b..

  13. Estou feliz pela campanha da Bolívia Querida em 2015. Futebol não se faz sem criatividade e sem recursos financeiros. O Sampaio foi muito criativo, mas faltou investimento maior, apesar do apoio da fiel torcida boliviana que, creio, foi o maior investidor financeiro da equipe de futebol orgulho do povo maranhense. E por falar em criatividade e financiamento econômico, proponho aos dirigentes do nosso clube a abertura de diálogo com a Coca- Cola, fabricante do conhecidíssimo e tão maranhense Guaraná Jesus, em busca de uma parceria que, se efetivada, fará muito bem ao Bolivão, detentor das cores mais apaixonantes do mundo e que como o citado refrigerante. também único e tão apreciado pelos brasileiros que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e desfrutar do seu sabor bem maranhense. Fica a pequena sugestão de um apaixonado torcedor que apendeu bem cedo a valorizar o que é produto da maranhensidade. Parabéns Sampaio Corrêa, minha Bolívia Querida!!!!!!

    1. Concordo plenamente, estaremos juntos em 2016. 2 anos seguidos na série b é um feito importante para o nosso bolivão. Poderemos ficar bem colocado e isso nos ajuda para a sequência dos trabalhos.

  14. Caro Senhor presidente ,
    “Sérgio frota”,
    A TORCIDA DO SAMPAIO AGRADECE PELO BOM TRABALHO QUE ESTÁ EXERCENDO NA FRENTE DO NOSSO QUERIDO TIME , SABEMOS DAS DIFICULDADES QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO MAIS TINHA QUE SER ASSIM, ALÉM DO MAIS PARA COMPLETAR A SITUAÇÃO DO NOSSO PAÍS QUE SE ENCONTRA HOJE, A MAIOR MÁ ADMINISTRAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS , COM TODA AS DIFICULDADES VOCÊ MOSTROU PARA O BRASIL E PARA O MUNDO COMO SE FAZ UM VERDADEIRO FUTEBOL , BONITO E COM QUALIDADE , HOJE O MARANHÃO SE ORGULHA POR TER PESSOAS COMO VOCÊ QUE SE IMPORTA COM A VISIBILIDADE DE UM POVO SOFRIDO E COM CORAÇÃO PARTIDO DAS PIORES DIVERSIDADES, BOM SENHOR PRESIDENTE, CONTINUE SENDO ESSE HOMEM SONHADOR , QUE COM CERTEZA ALCANÇARÁ OS SEUS OBJETIVOS , SIM AO DEPARTAMENTO DE MARKETING , VOCÊS PODERIAM FAZER UMA PROPOSTA JUNTO COM ALGUMAS EMPRESAS DE CARTÕES DE CRÉDITOS , PARA O CLUBE DESTRIBUIR PARA SEUS ASÓCIADOS COMPRAR COM DESCONTOS EM VÁRIAS LOJAS E SUPERMERCADOS DO MARANHÃO, SENDO QUE AS EMPRESAS IRIAM CONTRIBUIR COM PATROCÍNIO DIRETO AO CLUBE , AQUI NO AMAZONAS TEM UM JORNAL QUE JÁ ADERIU ESSE SISTEMA DE BENEFÍCIOS, SERIA BOM PARA O CLUBE EM GERAL É POSSÍVEL. CONTINUE COM O TRABALHO QUE TEREMOS EXPERIÊNCIA E O ACESSO VIRÁ SEMPRE E VOMMMMBORAAAAA SAMMMPAIOOOOO.
    Parabéns presidente Sergio Frota.

  15. Hoje o futebol maranhense já é realidade em todo o Brasil, graça a sua competência, 2016 será bem melhor será difícil segurar a comissão técnica e os jogadores, pois estão bastante valorizado. Prá frente paiôooooooooooooooo.

  16. Me chamem de louco, mas acredito no acesso ainda esse ano!!! Eu sonhei com o acesso de forma triunfal com 48.000 torcedores gritando “aqui no Castelão quem manda é o Tubarão”!!!!!
    Querem pagar pra ver????
    Vamos subir e aguentem o coração!!!!!

  17. F iel aos propósitos do seu Clube.
    R esistente às adversidades insistentes,
    O riundas dos parcos recursos financeiros. Mas
    T ransforma, todo esse rolo compressor de dificuldades, na
    A legria do povo Boliviano!!!
    >>>>O MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA SAMPAÍNA!!!<<<<

  18. lamento muito as contusões de pimentinha na reta final e a nao permanência robert, foi muitos empates. Nunca vi um time pra gostar tanto de empates foi assim ano passado e este ano, o ano terminou sem nenhum título, pensei que em 2016 deixaria de torcer pro santos, mas nao e o que aconteceu!
    Desde criança torço pro santos aqui no interior o meu avo ficava ouvindo jogos do Sampaio pelo radio foi ai que comecei a torcer pro Sampaio, sendo que este ano eu Tava feliz pensando que o Sampaio subiria pra serie A e eu ia gritar pra todo mundo o meu time ta na serie A sempre fui fan dos tubarões tanto o de sao Paulo como o do maranhao mas como falei o outro era de sao Paulo e o Sampaio e o do maranhão, fico triste mas no próximo ano poderemos subir e parar de empatar tanto.

  19. Está de parabéns o presidente e o time chegamos onde podíamos chegar agora e nos preparar para 2016.
    Quantas vezes sair decepcionado do Nhozinho Santos disputando a série d e ser eliminado na 1ª fase. Hoje estamos bem na B, graças a Deus vamos continuar, vejam a situação do Ceará, ABC, Mogi Mirim e Boa Esporte, vejam o poderoso Bahia, o Paraná, Criciúma e outros, estamos felizes, por enquanto tá bom quem quer time na série A deve se associar e ajudar a diretoria, esse negócio de criticar e não ajudar pode ficar ouvindo o rádio que é melhor.
    Vamos manter o sócio torcedor em dia, vamos associar p Sampaio não tem só 2.284 torcedores, cadê o resto? porque não se associa? qual é o sentimento que esses caras tem pelo clube?
    Vamos lá presidente, vamos juntos que antes do final do seu novo mandato chegaremos a série A.

  20. O Presidente Sérgio Frota é um guerreiro. Tenho certeza que não mediu esforços nessa competição para tentar levar o clube na série A. Agora é planejar pra 2016, manter a base, e arregaçar as mangas, porque vem muito trabalho pela frente.

    Agora é hora de apoio total a Comissão Técnica, aos jogadores, ao Presidente Sergio Frota. Nada de mais lamentações, é hora de pensar no futuro, e o Sampaio está no caminho certo. Agora não é mais hora de criticar e sim de aplaudir porque os saldo foi positivo.

    Vamos tentar dobrar o numero de sócios pra que o Sampaio Correa seja a cada dia mais forte.

  21. É, o acesso ficou difícil, mas continuaremos lutando até o final do campeonato. O Sampaio está melhor que o do ano passado e a tendência é melhorar para o próximo ano. Temos de manter a pegada já na Copa do Nordeste do ano que vem como um dos melhores do Nordeste. Pelo segundo ano consecutivo fomos o time sensação da Série B, se não der esse ano, ano que vem com certeza subiremos. Aqui no Norte muitos querem ir à São Luiz assistir um jogo da Série A.

  22. Reconheço e agradeço a está briosa e muito competente comissão técnica, liderada pelo sr Léo Condé, desenvolveram um belo trabalho. A série A Era sonho de todos, mas, não para todos. Ainda estamos na luta, quem sabe? O trabalho está feito. E nossos grandes jogadores, usaram com amor, brio, respeito e dedicação o manto sagrado! Sou grato e os respeito! Jamais os esquecerei, morarão em minha memória! Obrigado!

  23. Sr presidente, meus parabéns pela coragem, pela abnegação, pelo carinho, pelo amor, pelo afeto e desprendimento que comandou o Sampaio Correa Futebol Clube! Muito obrigado! Continue conosco, pois continuaremos com o senhor. Entraremos no castelão, guiados pela sua audácia e liderança! Estaremos juntos, a união faz a força! Hoje, a imprensa de outras regiões falam com respeito do nosso Sampaio! Obrigado.

  24. Agora é levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, não adianta mais ficar lamentando, não adianta ficar pensando, o que passou, passou, temos é que detectar os erros, para que em 2016, o nosso Sampaio consiga o tão sonhado acesso, estamos a 2 anos na série B, 2 anos lutando pelo acesso, quando muitos pensavam que lutaríamos para não cair, mais nosso Tricolor foi forte, e aguerrido, temos que aplaudir nossos Guerreiros, todos eles, lutaram bastante, tiveram jogos que eles não foram bem, mais sei que eles deram tudo o que podiam para vencer, infelizmente em algumas oportunidades não conseguiram, paciência, a verdade é que o Torcedor é muito passional, tiro por mim, mesmo, em várias derrotas fiquei estressado, irritado, puto da vida, mais meu amor pelo Sampaio é maior, fazer o que, tenho sangue Tricolor, e não vou desistir dessa paixão, no dia 28, estarei lá se meu bom DEUS assim permitir, gritando e incentivado meu Tricolor

  25. O governo do estado não ajudou em nada, apesar de ter tido sua marca estampada na camisa, lamentável. Conforme o presidente falou na entrevista, o acesso seria bom para todo o estado, mas apesar disso, percebe-se que muita gente torceu contra, inclusive na imprensa esportiva.
    A torcida tem que continuar apoiando e eu tenho certeza que o Sampaio, sob o comando do presidente Sérgio Frota, não demorará a alcançar o seu objetivo de chegar a primeira divisão.

      1. Isso é verdade. Concordo com você. Confesso que a minha paixão de torcedor falou mais alto no momento que fiz esse comentário. De qualquer forma, como dito pelo Sérgio Frota, o acesso do Sampaio traria uma série de benefícios à economia ludovicense e o governo poderia ao menos desonerar ou dar incentivos fiscais ao clube, como sabemos que acontece em outros setores. Só a sedel leva 10% da renda bruta dos jogos realizados aqui, numa renda de 200/250 mil que é mais ou menos a média aqui, são 20/25 mil que ela leva por jogo, é muita grana. E qual o uso que se dá para esse dinheiro? Por que nem as cadeiras do castelão eles tem coragem de mandar limpar. É complicado.

        1. Héder, não se trata de obrigação, trata-se de coerência. Qual a obrigação do governo do estado em bancar carnaval e festa junina? Se todas as situações são entretenimento de massas, qual o problema em ajudar o futebol? Não se trata do Sampaio Correa mas incentivar o futebol no geral, a começar pela dispensa do valor do aluguel do estádio a cada jogo.

  26. É isso aí fazer futebol com baixo orçamento é muito complicado, mas o Sampaio está no caminho certo e se não for possível este (ainda também acredito mas reviravoltas do futebol) vamos lutar também no ano que vem. Tem Copa do Nordeste e somos capazes de irmos longe desta vez. #VumboraSampaio

  27. Presidente, eu considero a colocação do Sampaio um trunfo gigantesco. Você tem o dom de descobrir raridades no futebol brasileiro. Faltou um pouco mais de investimentos, que não foi culpa sua, para subirmos mais cedo. Mas ainda há uma fagulha de esperança.
    #VUMBORASAMPAIOPELOPRESIDENTE!!!!

  28. Para início de ano temos que pensar em avançar na Copa do Nordeste e irmos pelo menos até a semi-final.Se conseguirmos manter a base da equipe temos grandes chances de obter sucesso ganhando uma grana pra pensarmos em contratação.Tudo tem que ser analisado, como expectativa de público,teto salarial e tantas outras situações;Fomos bem em 14 e 15.Sempre Sampaio.

  29. OLÁ MEU BOA NOITE Á TODOS OS MARANHENSES ASSIM COMO EU.EM TODO O MEU BRASIL,SOFRIR BASTANTE COM AS DERROTAS, E VIBREI COM AS VITÓRIAS.AQUI EM CASA EU ASSISTO NO PREMIER ESTOU MORANDO EM -MATO GROSSO. E TORCENDO MUITO PELO SAMPAIO,E O FUTEBOL DO ESTADO. NO MEU HUMILDE PONTO DE VISTA, ANO 2016,DEPENDENDO DO DESENRROLAR COM O CONDÉ.SE ELE FICÁ OU NÃO. TRAZ O CAMPEÃO DE ACESSO..(JIVANILDO DE OLIVEIRA)AQUELE VELHINHO E RESPEITADO NA B…1° SE ELE ACEITAR O TRABALHO COM CERTEZA E PORQUE GOSTOU DO PROJETO E O RESTO COM ELE.QUEM ASSISTE FUTEBOL SABE.ANO PASSADO JÁ NÃO SUBIU O COELHO DEVIDO AS PERCAS NO TAPETÃO.EM CAMPO SUBIA JÁ ANO PASSADO.ESSA É A MINHA OPINIÃO SEM NINGUÉM ME PERGUNTAR……#VUMBORA SAMPAIO#

  30. PRESIDENTE NÓS BOLIVIANOS CONFIAMOS EM VOCÊ E VAMOS CONFIAR SEMPRE PORQUE VOCÊ MORA NO CORAÇÃO DO SAMPAIO COMO O SAMPAIO MORA NO SEU CORAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *