Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Palavras firmes

Joécio destaca determinação da equipe para somar pontos fora de casa

Palavras firmes
Joécio destaca determinação da equipe para somar pontos fora de casa (Foto: Ronald Felipe)

Na tarde desta quarta-feira, o Sampaio Corrêa deu prosseguimento à preparação para enfrentar o Botafogo-SP, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe Tricolor treinou no CT do Guarani, no período da tarde, com o técnico Evaristo Piza já de olho na definição do time titular.

A delegação boliviana desembarcou pela manhã em Campinas, onde ficará hospedada até a véspera do confronto. Os jogadores descansaram no hotel após a viagem e em seguida partiram para a movimentação.

Joécio está ciente do nível de dificuldade do duelo, e afirma que a Bolívia também vai determinada a campo: “Jogo difícil, com certeza. Eles vêm fortes, após uma vitória fora de casa na estreia, mas nossa equipe vai preparada para fazer um grande jogo e tentar somar pontos”, ressaltou o zagueiro Tricolor.

Os trabalhos preparatórios serão finalizados na manhã desta quinta-feira, desta vez, no CT da Ponte Preta. Oportunidade para o treinador realizar os últimos ajustes e definir a formação que iniciará a partida.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *