Sampaio Corrêa

15 | nov | 2020 - 10:30 - 1561 visualizações

Share Button

Palavras do matador

Isolado na artilharia da Série B, Dantas divide méritos com o grupo

Caio Dantas marcou três vezes no Alfredo Jaconi, assumiu a artilharia isolada da Série B com 13 gols, e comandou a vitória do Sampaio Corrêa sobre o Juventude por 3×2. O resultado levou a Bolívia Querida ao G4 da Série B com 34 pontos ganhos, e ainda com um jogo a menos, que será cumprido na próxima terça-feira diante do Náutico, no Castelão.

Caio Dantas dividiu os méritos da artilharia com o grupo Tricolor (Foto: Lucas Almeida)

O artilheiro Tricolor celebra a boa fase, mas faz questão de dividir os méritos com o grupo: “Tivemos um início de campeonato bem difícil, mas conseguimos nos ajustar, porque a união do grupo é muito forte. Fico feliz que os gols estejam saindo, e agradeço os meus companheiros, que são muito importantes em tudo isso que vem acontecendo”, declarou o camisa 9 Tricolor.

Após superar a batalha pelo G4, Dantas já pensa no jogo atrasado com o Náutico, e espera outra boa apresentação da Bolívia para se manter entre os quatro primeiros colocados: “Tivemos um jogo difícil aqui em Caxias, enfrentando uma equipe muito forte, que tem jogadores que já passaram por grande equipes, mas graças a Deus conseguimos sair com a vitória. Agora é descansar porque na terça-feira teremos outra partida complicada, mas vamos nos empenhar ao máximo para manter o Sampaio no G4”, destacou o goleador boliviano.

Devido às dificuldades de encontrar voos no dia da eleição, a delegação Tricolor retorna de Caxias do Sul somente na tarde desta segunda-feira, 16, e não fará nenhum treino antes de enfrentar o Náutico. O grupo chegará e já entrará diretamente em regime de concentração.   

PUBLICIDADE

43 respostas para “Palavras do matador”

  1. JOSE RIBAMAR BEZERRA disse:

    Nesse momento e hora de todos e comentam aqui se associarem. Nosso time precisa, sou sócio e consegui mais 2 pessoas! Caio Dantas já está no terceiro contato dele no ano, ou seja no Sampaio até o final da série B.

  2. Abel Cavalcanti disse:

    Temos contas a ajustar com esse rato timbu. Nos tirou o titulo ano passado. Vamos dá o troco este ano. Espero 2 vitorias do nosso TUBARÃO. AVANTE PRA CIMA DELES.

  3. PANTELEIMON disse:

    Os campeonatos em vigência já passaram da metade da competição, impossível ser resgatado por algum time nesta altura. CAIO é um jogador emprestado do Àgua Santa/SP, que por sorte foi desprezado pelo cuiabá no início da temporada 2020. CAIO, desde a primeira partida, era perceptível seu empenho como um jogador que sempre volta, ajuda o passe desde a linha do meio campo, e atua como pivô. Até agora não perdeu um pênalti, tem ótima finalização de cabeça, sempre concentrado, e quando passou mais de 6 horas sem fazer gol, sempre ajudou a equipe. Cai e levanta, não reclama. Quase um evair.

    União dedo pro alto!!!

  4. Vamos chamar o caio dantas ,para uma conversa e poder levar alguma grana na sua saida que será inevitável. P.JOTA DF

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    É muito complicado segurar jogador, até mesmo para equipes de grande porte, portanto esse é um assunto que menos importa no momento. Vamos torcer para que não aconteça. Pra se livrar desse pesadelo, ou pelo menos para diminuir o prejuízo, é fazer um contrato com uma multa alta, tipo 20 milhões para liberar o jogador. O Flamengo, o Santos, o Palmeira e outras equipes fazem isso. Se o Sampaio não faz isso, e nunca faz, ou quando faz a multa é uma merreca, aí complica.
    Quanto ao próximo jogo, tanto o Náutico quanto o Sampaio, jogaram fora de casa e tiveram que fazer longas viagem. Então, as equipes nesse quesito estão no mesmo patamar. O Sampaio com vantagem, porque joga em casa, e o Náutico que fez um jogo contra o Oeste fora, teve que voltar pra Recife e viajar em seguida para São Luis.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Continuando….

      O Náutico é o primeiro da Zona do Rebaixamento, e está com a pressão de vencer o Sampaio Correa, porque sabem que mesmo vencendo ainda não sai do Z4. Vai ter que vir pra cima do Sampaio. Então meus amigos, estamos numa situação confortável, embora esse jogo seja tão complicado quanto o jogo contra o Juventude. Aliás, todos os jogos dessa Série B, até o final, serão muito complicados. Obviamente que o Sampaio é favorito pela campanha brilhante que está fazendo, mas nem por isso podem relaxar nessa partida, muito pelo contrário. Vencendo, e tem tudo pra vencer, assume a terceira posição no G4 e se aproxima ainda mais do líder, que por sinal, joga coma Bolívia Querida depois desse jogo contra o Náutico. Meu placar: 4X1 para o Sampaio, com todo respeito, é claro.

  6. Erlan Santos disse:

    Assessoria vamos atualizar o número de sócios. (deixem meu comentário passar na moderação dessa vez)

  7. Verdade Solene disse:

    Torcidas organizadas. Fogos do lado de fora do Castelão e, usando máscaras, apoio total como se estivessem dentro do estádio.

  8. Marcos disse:

    Avante nobre guerreiros, só a luta muda a vida, vamos partir pra cima e derrotar nossos adversarios

  9. Lucas Paixão disse:

    O Sampaio Corrêa tem um plantel bastante uniforme e competitivo, mas, meus amigos, o MAGRO DE AÇO está jogando uma enormidade e faz o simples com extrema eficiência, que jogadorAÇO.

  10. tarquinio costa cardoso disse:

    Meu amigo, não tem essa de honrar contrato, quemm manda é a grana, não vê Rogerio Ceni, quanto mais jogador da serie B, não tem jeito se botarem um troco a mais, vai embora treinador, jogador e quem quiser ir, basta a proposta agradar, e veja, a natal está chegando e é uma garantia do décimo terceiro, o artiheiro do juventude o palmeiras levou mole, mole.
    já tem um meia do vitória que o palmeiras quer levar também, e outros que estão se destacando, também ´deveram sair de seus clubes, digo que só dinheiro de sócio torcedor não segura jogador, tem que ter
    dinheiro em caixa de patrocinio, senão rebentam o time,

  11. Policarpo disse:

    Esse ano o nosso time tem um elenco, vumbora paiooooo rumo a serie A, é uma pena que ñ podemos e ao estadio ainda pro jogadores sentir o insetivos dos torcedores

  12. Ter menos de mil sócios e pedir reforços como pode ser feito futebol é caro e jogador bom quer ser bem remunerado

  13. FILADELFIO disse:

    Bora pessoal,
    Ajudar nosso time …regularizando seu sócio torcedor.

  14. ECR 2020 disse:

    Quando se coloca Deus em primeiro lugar na sua vida, tudo dar certo, e com o Sampaio não é diferente, por isso, que está nessa situação de extrema satisfação. Vamos continuar com a humildade de sempre, que no final seremos contemplados com a vitória do acesso, no nome de Jesus.

  15. Fernando disse:

    Presidente, por favor, faça um grande esforço para não deixar ninguém sair. É muito importante que isso não aconteça. Pode aparecer propostas para tirar alguns jogadores ou até o próprio técnico. E torcida: este é o momento de todos nós ajudamos o clube, se associando !

  16. Allankardec disse:

    Fortaleza vai sondar nossos jogadores,cuidado presidente propostas a vistas.

  17. Pessoal eu não vou cansar de pedir que todos se esforcem em fazer o sócio-torcedor e também convencer outros a fazer. Sem nosso apoio, dificilmente manteremos esse time até o final da competição. Essa é a nossa chance de ouro. Não podemos deixar passar essa oportunidade. Vamos nos unir e abraçar o Sampaio Corrêa até o acesso.

  18. Quem sabe Sampaio Corrêa pode chegar primeiro lugar G4

  19. ALEXSANDRO disse:

    Sampaio precisa de Sócios

  20. Abe Cavalcanti disse:

    Presidente vai chover de propostas pelo Caio Dantas. Espero que não saia até o final desse campeonato e quando sair que seja por excelente compensação financeiro e não de graça.

  21. Eduardo Calvet disse:

    Jogo Contra o Náutico penso que é o momento de colocar alguns jogadores que Não vem jogando os 90 min. Rodar o elenco é fundamental para Não perdermos ninguém por lesão. Poupar os jogadores mais desgastados pois teremos muitos jogos seguidos em curto espaço de tempo nas próximas rodadas.

  22. Herberth Vera Cruz disse:

    É, exatamente como Caio Dantas definiu: “…fico feliz que os gols estejam saindo, e agradeço os meus companheiros, que são muito importantes em tudo isso que vem acontecendo”. Verdade! Parabéns a todos: Gustavo, Luís Gustavo© (Joazi), Joécio, Paulo Sérgio e Marlon; André Luiz, Vinícius Kiss (Ferreira) e Marcinho (Léo Costa); Roney (Gustavo Ramos), Robson Duarte e Caio Dantas (Jackson). E, também, Parabéns a todos que fazem parte do grupo de atletas que não jogaram ontem, mas que compõe todo o a equipe e que, quando jogam mantêm-se unidos. Parabéns, presidente Sérgio Frota! Parabéns, Léo Condé! Obrigado! Parabéns, torcida do Povo!

  23. Boliviano disse:

    SE O CASTELÃO TIVESSE LIBERADO ERAM 50 MIL PESSOAS FÁCIL.

  24. Zequinha sao paulo disse:

    o clube sampaio correia se torna cada vez mais conhecido mundialmente pelo seu bom desempenho na competição que vem apresentando.
    quero aqui deixar um aviso, para se manter na serie A o custo vcs ja imagina, entao se queremos o nosso sampaio correia bem vamos ajudar de coraçao em amor ao clube, eu estou fazendo a minha parte.
    estamos nos dos melhores momentos de todas nossas estoria.
    um abraço a todos e parabens sampaio correia.

  25. O desafio é que nossas estrelas ( caio dantas, marcinho, joecio, e etc) honrem seus contratos até o fim da serie b. Primeiro por carinho ao clube que o colocou em um vitrine absurda e segundo como homems de palavra. Ao final , com o dever cunprido, tenham o direito de irem para times maiores.

  26. Ronaldo Sousa disse:

    Parabéns ao Sampaio Correa, ao Presidente que acertou nas contratações do técnico e dos jogadores, se vai subir não sei, mas temos chances, vamos brigar, se drrem moleza vamos lutar pelo título. Sempre Sampaio.

  27. Marinho disse:

    Parabéns pela humildade, não é uma estrela a equipe do Sampaio Corrêa é uma Constelação.

  28. Lucas Paixão disse:

    O Paulo César tem que se conscientizar que ele não está jogando futebol americano, e pensar que começou na futebol de salão, tem que ser mais inteligente aprender a ter visão periférica e treinar mais para obter um melhor tempo de bola, ou vai prejudicar o time, pois nem toda vez vai dar para algum companheiro reparar os erros dele.

    • Amadeu Jr disse:

      O Paulo Sérgio está numa zica danada. Pelo seu histórico em nosso Sampaio Corrêa, merece todo nosso respeito. Por isso mesmo acho que nosso treinador deve poupá-lo para evitar que ele se queime.

  29. Ismarcosta/TERESINA,PI disse:

    Grande CAIO DANTAS,verdadeiramente, nosso “Artilheiro que faz gols às pampas”.
    Ismarcosta

  30. Lucas Paixão disse:

    Graças a Deus, chegamos ao G4, depois do Sampaio se converter ao cristianismo e prometer nunca mais frequentar a ZONA, vamos ratificar e confirmar a promessa para nunca mais sairmos do G4, até o fim do campeonato, e seguirmos fiel à promessa. Parabéns a este time de guerreiros que encarnaram o espírito boliviano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail