Sócio UniversoTorcedor

Palavras de coração

Andrey celebra mais um ano de vida e destaca amor pelo Sampaio

Andrey quer celebrar aniversário conquistando mais uma vitória (Foto: Elias Auê)

Hoje é dia de ver o Sampaio Corrêa em campo, mas há espaço, também, para celebrar uma das referências do atual elenco Tricolor, que completa mais um ano de vida e já sabe o que quer de presente: a vitória.

Andrey quer celebrar aniversário conquistando mais uma vitória (Foto: Elias Auê)

Andrey já marcou seu nome na história do clube, sendo um dos protagonistas da conquista inédita da Copa do Nordeste, e vive o momento focado num objetivo não menos importante, que é o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Satisfeito em defender as cores da Bolívia Querida, Andrey recebeu o carinho dos torcedores e companheiros, destacando o afeto pelo clube: “Graças a Deus mais um ano de vida, trabalhando em um clube que aprendi a amar, que já me proporcionou grandes emoções. É gratificante, e só posso retribuir com muito empenho para seguir nessa caminhada e poder dar ainda muitas alegrias à torcida Tricolor”, declarou o camisa 1 da Bolívia Querida.

Andrey entrará em campo logo mais à noite, e, como dito acima, já escolheu o presente ideal para celebrar a data. A torcida boliviana está convidada para prestigiá-lo e ajudar a equipe a conquistar mais esses três pontos. O aniversariante só tem a agradecer. Parabéns, Andrey!   

24 respostas

  1. Parabéns, atrasado, mas felicitando-o por mais um ano de vida, e que faça história no Sampaio… E que continue vestindo a camisa do gigante em constante duelo!!!

  2. Parabéns presidente, jogadores, comissão técnica e todos que fazem o Sampaio Corrêa hj em especial o Goleiro Andry, pelo seu aniversário e pelo belo presente esta Vitória maiúscula diande do Santa Cruz a gora vamos torcer pelo Globo e Imperatriz.

  3. Parabéns Andrey, vc já faz parte da galeria de craques da Bolívia Querida, acho que um grande presente de seus companheiros para com vc, é presentiá-lo com uma grade vitoria no jogo de hj.

        1. ECR, noto que esse “CAMARADA” AÍ, tem uma tresloucada revolta com jogueiros, oriundos do nosso futebol mafrense: MANELÃO, roNEY e o próprio ESQUERDINHA jogam muito e só ele não viu!!
          ismarcosta!!

  4. “ENTONCES”, PARABÉNS A VOCÊ ANDREY, mui dignamente apelidado, aqui pelo amigo, de “O INDEVASSÁVEL”. TORÇO POR UMA GRÃ VITÓRIA PARA COROAR ESTE TEU NIVER. FORTE ABRAÇO,
    ismarcosta!!

  5. Parabéns Felicidades Andrey, você faz parte do Sampaio espero que hoje nos dê um belo presente a vitória sobre o Santa Cruz, será um presente para nós e para você, felicidades campeão seja muito feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *