Sampaio Corrêa

24 | nov | 2017 - 12:52 - 4724 visualizações

[hupso]

Palavra franca

Presidente participa de programa esportivo e responde a vários questionamentos

Em intenso de trabalho de bastidores para fechar o ano de 2017 e, paralelamente, planejando a próxima temporada, ao lado da diretoria e de toda a comissão técnica, o presidente Sergio Frota participou do programa Esporte Meio Norte para falar dos principais assuntos referentes ao Sampaio Corrêa.

Presidente participou do programa Esporte Meio Norte e respondeu a vários questionamentos (Foto: Divulgação TV Meio Norte)

Convidado pelos apresentadores Gil Porto e Raimundinho Lopes, Frota respondeu a diversos questionamentos, com participação direta dos telespectadores. Abaixo, transcrevemos os principais tópicos da entrevista.

Elenco 2018 – “Posso dizer que 95% do grupo está fechado. Ainda estamos trabalhando na contratação de um lateral direito e um esquerdo, além de mais outro segundo volante. Começaremos a ano com um time bastante competitivo, para brigar forte nas diversas competições que iremos participar.

Patrocínio da Caixa – Atendemos a todos pré-requisitos com as certidões negativas de débito e, na próxima semana, iremos apresentar as documentações necessárias junto à direção geral da Caixa para tentar fechar questão. Sei que o torcedor está ansioso, mas trata-se de um processo burocrático, e estamos confiantes em acertar esse patrocínio o mais breve possível.

Diego Silva – É um jogador que fez um grande Campeonato Brasileiro da Série C, tanto que nos apressamos em renovar com ele, seu nome já consta até mesmo no BID da CBF, mas surgiu essa situação do Atlético-GO, que me pegou até de surpresa. O departamento jurídico já está a par de toda a questão e iremos resolver judicialmente.

Edgar e Pimentinha – São jogadores do clube, de indiscutível qualidade técnica, mas a situação deles depende de uma avaliação da comissão técnica. Então, vamos sentar e analisar o que poderá ser feito em relação a eles dois.

Ônibus – É um sonho antigo, tanto meu quanto da torcida, e estamos trabalhando também para viabilizar a aquisição de um ônibus padronizado para o Sampaio, já para 2018.

CT – Estamos efetuando melhorias no nosso campo de treinamento e vamos tentar viabilizar a construção do campo dois, assim como a modernização de toda a estrutura do CT, para proporcionar ao nosso torcedor um local agradável e também de lazer. Já há todo um projeto referente a essa revitalização e a intenção é de começar a tocar as obras ainda no ano de 2018.

Material esportivo – Estamos conversando com a Numer, mas a intenção é lançar a marca própria, a Tubarão. Fico muito feliz quando vejo as camisas do Sampaio pela rua, e ter um material próprio, tenho certeza, dará um orgulho ainda maior para o torcedor. Estamos estudando os meios para tentar viabilizar essa ação.

Reforços – Foi feita uma proposta ao Felipe Alves, atacante que está no Paraná, assim como a outros cinco a seis jogadores que estão disputando a Série B. A ideia é divulgar todos os nomes durante a apresentação do elenco.

Apresentação – A apresentação do grupo para a pré-temporada ocorrerá na próxima terça-feira, dia 28, e será aberta a toda a torcida, que é a grande razão de todo esse trabalho.  

 

PUBLICIDADE

26 respostas para “Palavra franca”

  1. Lucas Rogeryo disse:

    vai ser muito massa ver o onibus do sampaio um dia a gente é o unico time da serie b q andar q onibus fretado a gente devia comprar um volksbus iqual aos dos times da serie A e deixar aquele microonibus para transportar as categorias de base

  2. Jocca disse:

    Presidente, seria muito proveitoso que a assessoria de imprensa ou outro setor do Sampaio repassasse posts de torcedores com sugestões sobre contratações, o torcedor hoje acompanha in loco jogos de várias equipes no Brasil inteiro, e aí poderá sim contribuir na indicação de bons atletas como por exemplo: o Paulinho da Luverdense (até já vi sugestão aqui sobre o mesmo) seria uma boa opção para a lateral esquerda, como também um atacante do Confiança que joga pela esquerda, cujo nome esqueci, deu um trabalhão para a defesa do Sampaio, jogou com a 11. E assim outros nomes sugeridos.

  3. WILLIAM BELESA disse:

    a familia beleza toda e amigos esta pedindo a contratacao do meia alex maranhao q saiu do criciuma ele é o camisa 10 pro sampaio nessa serie b de 2018.

  4. HELIO disse:

    Meus amigos pra se criar uma marca própria seria necessário um grande investimento para a sua efetivação , hoje Santa Cruz e Paysandu tem sua própria marca mas isso não significou grandes recursos entrando no clube , vejam suas campanhas na série B , acho que uma parceria com uma grande marca de material esportivo com um contrato que o Sampaio tivesse vantagens nos produtos vendidos seria muito melhor.

  5. DISCORDO, DEVERIAMOS TER UMA MARCA JÁ RECONHECIDA, COMO ADIDAS OU TOPPER PARA AUMENTAREM AINDA MAIS AS VENDA, AQUI E NO BRASIL, PARA TER MARCA PROPRIA TEREMOS QUE GASTAR E A CURTO E MEDIO PRAZO NÃO TEREMOS RETORNO. A ASSESSORIA DO PRESIDENTE DEVE ALERTA-LO, O PAYSANDU ERA UM DOS TIMES QUE MAIS VENDIA CAMISA DA MARCA “PUMA” NO BRASIL, AO LANÇAR MARCA PROPRIA ESTA TENDO LUCRO ABAIXO DO ESPERADO. QUEIRA OU NÃO TORCEDOR E OS NOVOS TORCEDORES PREFEREM AS MARCAS ESPORTIVAS TRADICIONAIS E CONHECIDAS.

    • Carlos disse:

      Sou Vozão que é patrocinado pela Topper, a mesma está reduzindo o numero de times que patrocina em 2019, tem até um bom material mais deixa os times desabastecidos sempre falta material , principalmente camisas deixando os torcedores na mão., sorte ao Sampaio em 2018.

  6. FIFA. Com disse:

    O nome da marcá deve ser “Bolívia Querida”

    • Tubarão devorador disse:

      Tubarão é melhor!
      Somos simplimente uma mistura de Brasil e Estados Unido, seria bom engrandecer essa historia tambem. Muita gente n sabe de onde vei as cores da nossa camisa!!!!

  7. Boliviano desde 1986 disse:

    Material esportivo tem que ser da Topper. ..venderia bem mais que esse da Numer. ..

  8. Júnior bolivia disse:

    Por favor alguém avise ao nosso grande presidente Frota q já existe uma marca de material esportivo chamada tubarão é de ms p quem for bom de memória era fornecedora de material esportivo do cuiba

  9. ECR disse:

    Concordo com o Francisco Machado, os times que foram rebaixados da Série-B, com certeza vão se desfazer de bons jogadores, por questão de contenção de despesas. É isso aí Sergio Frota.

  10. James disse:

    Materia esportivo propria não é boa ideia, o torcedor quer é vestir uma camisa de qualidade e de marca.

  11. Fernando Silva disse:

    Acho que o Rafael Estevam poderia ser uma boa opção

  12. Tubarão devorador disse:

    Essa ideia de patrocinio propio é excelente!!! A orgulho as tocerdores e tudo que fizemos é 100% de lucro p time.
    Vum bora sampaio…!!!!

  13. Tubarão devorador disse:

    Presidente vende ou troca logo pimentinha e Edgar por um jogador q possa suprir a carencia do time no ataque.

  14. ECM disse:

    Compreeendo a lógica é o interesse de criar a marca do Sampaio, até como forma de aumentar as receitas do clube. Mas uma marca chamada “Tubarão” não reforça o nome Sampaio Corrêa em nível nacional. É literalmente começar do zero a consolidação de uma marca, ao passo que se o nome fosse simplesmente “Sampaio” ou “Sampaio Corrêa” mesmo, a marca seria nacionalmente reconhecida e associada ao clube. Fato agravante é que existe um time em Santa Catarina chamado “Tubarão”. E então, a nova marca Tubarão, vai ser referência ao time de SC ou a Bolívia Querida? Entenderam a confusão?

  15. Marco Padua disse:

    Acho q um material esportivo próprio é ter mais uma preocupação e custo pra diretoria. O patrocínio da adidas seria ideal. O torcedor vai se sentir orgulhoso e as compras irão aumentar. Quem não queria uma estampa da adidas no seu clube de coração?!

  16. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    ESSE patrocínio da CAIXA é uma “coisa” muito melindrosa. Por aqui, temos o River, bem colocado na Timemania, uma documentação – ao que parece -ok, e até mesmo uma influência política pesada. MAS…….MAS….NÃO SAI, DE JEITO NENHUM!
    é uma lástima.
    ismar!!

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      ACREDITO QUE na Bahia, terra “GEDELLIANA”, até time de “várzea” tenha patrocinio da CEF.
      “QUE PAÍS É ESSE?”(Obrigado, Renato Russo).
      ismar!!

  17. Leo L disse:

    O principal objetivo é se manter na Série B, modernizar esse CT,
    além de comprar um ônibus.
    Sobre o material esportivo acho que seria bom fechar com a Topper ou Umbro mesmo.

  18. Presidente Sérgio,
    Já que o senhor falou em um lateral esquerdo, fica aqui a dica : Paulinho lateral esquerdo que estava no Luverdense. Com o rebaixamento, 9 jogadores beixaram o clube por redução de custo,entre eles está o Paulinho = que foi titular em três temporadas.

  19. WASHINGTON MENEZES E SILVA disse:

    VAMOS TODOS JUNTOS COM A BOLÍVIA QUERIDA, RUMO A UMA GRANDE TRAJETÓRIA VITORIOSA EM 2018, COM A GRAÇA DO ALTÍSSIMO. SEM SOMBRA DE DÚVIDA IREMOS COM TRABALHO, DETERMINAÇÃO, INTELIGÊNCIA ALCANÇAR O NOSSO OBJETIVO. BOA SORTE MEU PRESIDENTE!

  20. Valdemar Morais Neto disse:

    TENHO FÉ EM DEUS QUE O SAMPAIO VAI SUBIR PRA SÉRIE A EM 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail