Sampaio Corrêa

11 | out | 2015 - 00:41 - 4649 visualizações

[hupso]

Palavra do presidente

Com data contra o Paysandu mantida, presidente comenta momentos decisivos da Série B

Tudo como antes. Após ter o jogo contra o Paysandu antecipado, o presidente Sergio Frota entrou em ação e conseguiu junto à CBF manter a data original, no sábado, dia 24, às 16h30, no estádio Castelão.

“Creio que seja o horário mais adequado, tanto olhando pela comodidade do torcedor quanto pelo aspecto financeiro. O presidente da Federação Maranhense, Antônio Américo, também teve papel importante na manutenção da data, e aproveito para agradecê-lo publicamente pelo apoio e parceria de sempre”, destacou o presidente Sergio Frota.

Presidente Sergio Frota comemora data mantida contra o Paysandu, mas alerta ao torcedor

Presidente Sergio Frota comemora data mantida contra o Paysandu, mas alerta ao torcedor

Com o time vivo na briga pelo acesso, Frota revela que está batalhando para dar tranquilidade aos jogadores nessa reta final, e tenta viabilizar, até a próxima semana, a quitação de uma folha de pagamento, já que neste dia 10 de outubro o elenco completou dois meses de atraso: “Não é novidade pra ninguém as dificuldades que enfrentamos, mas, com muito esforço, vamos tentando equacionar as despesas. Neste sábado, ficamos com duas folhas em atraso, mas vamos tentar fechar pelo menos uma nos próximos dias, mesmo com a greve dos bancos”, afirmou o presidente.

Sergio Frota aproveita para ratificar sua confiança no time e demostra otimismo quanto às chances da equipe na competição: “Mesmo com algumas correntes contrárias, seguimos firmes no nosso propósito. Temos um time competitivo, que não passou risco de cair em nenhum momento da competição, apesar de todas as dificuldades, e chegamos vivos nessas oito rodadas finais. Vamos brigar até o fim”, destacou o dirigente, confiante.

Preocupação – Outro assunto despertou preocupação para o presidente. A cadeira arremessada no campo durante o jogo contra o Santa Cruz pode trazer complicações ao Sampaio. Apesar do autor do arremesso ter sido identificado e o caso citado na súmula, o procurador ofereceu denúncia junto ao STJD, e agora o clube terá que se defender.

“É outra questão que nos deixa aborrecidos, porque não podemos correr o risco de ficar sem um dos nossos principais trunfos, que é o Castelão, além do prejuízo financeiro que será imenso. Outro aspecto é que teremos custos com a defesa, passagens, e isso em nada colabora neste momento”, frisou Sergio Frota.

O presidente se coloca na pele do torcedor, e faz um apelo a toda a torcida Tricolor: “Às vezes até entendo o destempero do torcedor, que sempre quer ver seu time ganhar e fica a aborrecido com determinadas situações que ocorrem dentro de campo, mas é preciso ter consciência que atitudes dessa natureza só tendem a prejudicar o clube. Por isso peço que não atirem nenhum objeto em campo e todas as forças se concentrem apenas em incentivar a nossa Bolívia Querida nessa reta decisiva do campeonato”, ressaltou.      

PUBLICIDADE

48 respostas para “Palavra do presidente”

  1. TALVEZ ESTES TORCEDORES MARAVILHOSOS POSSA ME AJUDAR!
    AMIGOS SOU IRMÃO DO NANDES QUE JOGOU AÍ E NÃO TENHO NENHUM MATERIAL DELE PARA MOSTRAR AOS MEU FILHOS. VCS ME AJUDAM
    FORTE ABRAÇO
    JORGE

  2. Boa tarde pessoal
    Sou irmão do jogador Nandes que teve a honra de defender este clube talvez entre 80 a 85 e gostaria de receber um material sobre ele para mostrar aos meus sobrinhos, tentei mandar uma mensagem ao Presidente mas não consegui, Se vc tiverem fotos, entrevista ou qq material ficaria muito agradecido em receber. Não se se podem mandar por Sedex e eu pago aqui ou de alguma outra forma
    Grato
    Jorge Vieira Ramos
    Rua Lamenha Lins 530 apt 111B bairro centro Curitiba PR 80250020
    fone 41 96611080
    Um forte abraço

  3. Marcelo Waiandt disse:

    O apelo do Presidente é justo pois fazer futebol sem dinheiro é complicado. Mas existe uma maneira de melhorarmos essa situação, façam como eu sejam sócio torcedor e assim poderemos garantir uma arrecadação fixa para manutenção das despesas do Sampaio. VUMBORA SAMPAIOOOOOOOOOOOO! EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

  4. WENDERSON disse:

    vai dar tudo certo pra BOLIVIA QUERIDA !!!!!! e dia 24 se Deus quizer estarei no castelão….. ja acertei até a troca de plantão pra poder ir !!!!! SAMPAIO CORREA meu AMOR !!!!!

  5. Maurício Medeiros disse:

    Acessória de Imprensa, o Paulo Sérgio, zagueiro ainda está nos planos do Sampaio?

  6. Aires disse:

    Por favor, a data precisa ser alterada. Com o ENEM no sábado, o jogo na sexta seria melhor para a torcida.

  7. thiago portela disse:

    Vamos lá galera boliviana vamos pra o castelao sem jogar objetos no campo pq isso pode prejudicar o time.

  8. gladson de ribamar soeiro silva disse:

    temos que ganhar dois jogos.seja contra o boa e depois contra o paysandu.será o pilar do acesso.

  9. joão carlos disse:

    Ai rapaziada nós temos um presidente de clube de serie A, o homem é versatil mesmo. O dia que comquistarmos o acesso p/ serie “A” será como uma conquista de um título.

  10. Luis Cláudio disse:

    Bom dia, minha Bolívia querida, Diretoria ,uma sugestão: vamos trabalhar com antecedência, deveremos colocar logo de imediato os ingressos de Sampaio X paysandu a venda , pois com esta parada durante a semana o time já tem que está pronto com relação a este assunto, um bom trabalho a todos vocês e vombora Sampaiooooooo 2016 vamos acreditar que dar.

  11. DEUS, ESSE PODE TUDO!!! disse:

    Esse arremesso de cadeira poderia ser evitado se as cadeiras estivessem no lugar parafusadas. Há muitas, senão centenas de cadeiras soltas. Seria prudente solicitar que as mesmas sejam repostas, pois vai aparecer algum motense disfarçado de boliviano pra atrapalhar denovo.
    #VUMBORASAMPAIOCORREA.

  12. ELSON TALISMÃ disse:

    Nem tinha me dado conta da prova do ENEM no mesmo dia do jogo do Sampaio. Mesmo que eu não fosse fazer a prova, e irei, eu mesmo assim, não poderia ir ao jogo do Sampaio nesse dia, pois terei que levar e buscar minha filha que estará fazendo o exame. Acredito que milhares de pais estarão nesse conflito. Se a torcida realmente é necessária no estádio, a mudança de horário ou de data se faz necessária.Se não ocorrer assim, penas desejo sorte ao Sampaio e ficarei sabendo do resultado depois, pois nem pelo rádio poderei acompanhar.

  13. Diogo Leonardo disse:

    O acesso é inevitável.

  14. Eivaldo Borges Silva disse:

    Depois do Paysandu, so temos jogos retivamente faceis, agora eu fico puto e com esses comentaristas tipo um tal de Garcia da Difusora Am, torcedor do Moto assumido, desde o ano passado so fica metendo gosto ruim no Sampaio dizendo que sampaio nao tem estrutura de time de primeira divisao e tudo mais, eu fico zangado demais com esse tipo de comentario, o cara so atrapalha desse jeito! Eivaldo: 98728-8347

    • analista do maranhao disse:

      Amigo ele esta certo o problema se resume em qyem tem estrura de serie A no caso o MORTO CU BLE e se encontra debaixo da terra e o SAMPAIO CORREA que luta pra ficar em cima da terra ou seja nos gramados. Ai quando chegar.mos na serie A a estoria sera outra ele continuara falando do Sampaio senao vai perder o emprego, pois é pobre de linguistica e nao vai mais ter ouvintes em qualquer outra atividade que buscar. DEIXA PRA LA VAMOS CUIDAR DO WUE É NOSSO E LUTAR PRA CHEGAR NA A.

      • RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

        ENTÃO QUANDO TERREMOS ESTRUTURA?
        NA MINHA OPINIÃO MESMO QUE O SAMPAIO FAÇA O MESMO PAPEL DO VASCO, E ACREDITANDO NO NOSSO PRESIDENTE QUE NÃO VAI DEIXAR ISSO ACONTECER PORQUE PERMANECEREMOS NA SÉRIE “A.”
        E PARA CONTRARIAR OS CONTRÁRIOS DE PLANTÕES QUE SURGEM OCASIONALMENTE PARA VER SE CONSEGUEM DESESTRUTURAR NOSSO TIME, VÃO MORDER A LÍNGUA MAIS UMA VEZ.

    • Henrique Carvalho disse:

      É lamentavel ver que a propria cronica esportiva do Estado do Maranhão é contra o time que esta representando o futebol maranhense em cenário Nacional, mesmo sendo serie B. Moro em Recife e não vejo isso acontecer aquí, ao contrário, aqui se briga é para que o Estado tenha mais time nas competições nacionais e se briga em defesa do futebol pernambucano e todos os demais esportes, agora pergunto: Como pode o esporte maranhense crescer e se destacar nacionalmente se há a propria cronica contra, é realmente muito triste isso, torcer pelo desporto maranhense esta acima de qualquer torcida.
      Eu gostaria muito que estivesse na seria B, o moto, o MAC e outros, defendendo o futebol maranhense.
      Só poderemos crescer no futebol participando das competições nacionais, sinceramente como este jornalista é inculto.
      O Sampaio é o primeiro clube maranhense que chegará a seria A, não importa se tem estrutura, mais elevará o futebol maranhense e quem ganhará será todos os clubes do Maranhão.
      Esse jornalista é maranhense? ou Cearense? porque só vejo os jornalista cearense falar mau do futebol maranhense, porque o futebol maranhense evoluiu e esta evoluindo e hoje o Sampaio já faz parte de grandes classicos do Nordeste, o que antes nem se falava.
      Pra frente Bolivia Querida.
      Pra frente Desporto Maranhense.

  15. Péricles disse:

    Vamo q vamo Bolivia, O time sendo gerido que nem empresa ten td pra dar certo, e com o nosso Presidente atuando, tenho ctz q a Bolivia dara ainda muitas alegrias para nós bolivianos. E pra comecar com esse tao sonhado acesso para SERIE A!! #EUACREDITOSAMPAIONASERIEA2016

  16. paulo disse:

    Eu. Nao. Entendí ate. Agora. Porque. Esse. Policial. Foi. Falar. Para. O. Arbitro. No. Vestiario. Que. O. Torcedor. Arremessou. A. Cadeira. E. Por. Isso. Q. No. Sul. Chamam. Nos. De. Jeca. Tatu

  17. Balboa disse:

    Olá bom dia!
    Acessória de impressa Sábado dia 24, dia do jogo Sampaio x Paysandú
    vai ter prova do ENEM…
    NÃO SERIA MELHOR QUE O JOGO FOSSE NA SEXTA?

  18. joão carlos disse:

    Quero dizer torcedor do Sampaio, essa força que nos une e nós venceremos. #Vumbora Sampaio serie A.

  19. joão carlos disse:

    Queremos o acesso! todos nós sim, mas nos bem sabemos que não sera fácil, mas penço que ela virá um dia em 2015 ou outro ano. E que quando vier tudo, todas dificuldades,lutas, sofrimentos serão paginas viradas, e com luta e bote luta até com arbitros mal intencionados, esse sabor de vitória será mais gostoso, sabe aquela alegria na alma do torcedor! e eu quero que esse acesso seja no comando do sr. Sergio Frota por que? por que o sr. merece, e eu faço a minha prece que aquele todo poderoso Sr. Jesus Cristo o filho de Deus dê essa força que venha logo. #VUMBORA SAMPAIO CORRÊA.

  20. George Braga disse:

    O VERDADEIRO TOCEDOR
    Tomara que o Presidente nunca deixe o Sampaio pois jamais encontraremos um pelo menos parecido.
    Melhor presidente que o Sampaio já teve.

  21. joao mendes disse:

    no pior das hipotese…ainda que nao conseguimos o acesso. mais so pelo fato de termos emigrado da serie D e pela campanha atual ja estou satisfeito…mais ainda confiante. parabems frota vc é um guerreiro.

  22. RODRIGO - SP disse:

    Esse tipo de situação não aconteceu só no jogo do Sampaio , isso já aconteceu em vários clubes da série B e não deu nada , o torcedor foi atuado feito um boletim de ocorrência , e isso é que a CBF exigem , só o clube só perde o mando de campo , quando não e identificado , e nem e feito o boletim de ocorrência , foi feito tudo dentro do padrão Regulamentado pela CBF . O Clube não tem que pagar absolutamente nada .

    • Carlos Meireles disse:

      Se foi oferecida denuncia junto ao STJD, como bem frisou o presidente, haverá necessidade de gastos com a defesa (passagens, hotel, advogado etc…)

      • RODRIGO - SP disse:

        Denuncia do que si o clube agiu dentro de todo padrão regulamentado pela CBF , não hou vítima para si prestar denuncia , no arruda , eles mataram torcedor eu não vi falar si o santa cruz foi punido de alguma coisa , si o STJD , intimar o Sampaio pra prestar , depoimentos em relação ao mando de campo do Sampaio , eles estão querendo prejudicar nosso clube .

  23. marquinho boliviano disse:

    Eu acredito na diretoria. Ta difícil é acreditar no time perdendo chances claras de gol

  24. Sócio disse:

    Esse cara que jogou a cadeira estava com a camisa do morto clube .!!isso aí é tudo armado pra prejudicar nosso clube e o presidente.

  25. José Rossini Costa Machado disse:

    Se o Sampaio ganhar do Boa, o jogo contra o Paysandu será decisivo. O Castelão tem que está no mínimo com 17 mil torcedores para empurrar o clube. Vamos apoiar e fazer nossa parte comparecendo sempre ao estadio independente de acesso ou não. Vamos cobrar mas também ajudar e apoiar o time e a melhor maneira de fazer isso é indo ao Castelão.

  26. JOSE SERRA disse:

    Na próxima sexta feira inicia a arrancada para o acesso para a primeira divisão. No ano passado eramos 18 torcedores do Sampaio no estadio em Varginha, neste ano certamente seremos muito mais. Aqui fica o convite pra nos encontrarmos em Varginha e torcer pela vitoria da arrancada.

  27. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:
    Ainda tem pessoas criticando o presidente Sérgio Frota, pela sua administração no clube tricolor, afirmando que vendeu o terreno, vendeu o jogo contra o Botafogo, recebeu cerca de 10 milhões e os salários dos atletas continuam em atraso,ainda chamam que homem é um ditador,é grosso etc. Não tenho procuração para defender o presidente Sérgio Frota, mas sei de todas as dificuldades que ele está enfrentando para manter o esse time do Sampaio Correa, e que está credenciado a ter o acesso a série A do campeonato brasileiro de 2016. Após tomarem conhecimento de uma pesquisa realizada para prefeito de São Luis, onde aparece o nome de Sérgio Frota como pré-candidato com 11 ponto cento, aí os caras que nunca fizeram absolutamente nada pelo futebol, esporte em geral, acham que o Sampaio conseguindo o acesso a série A, o homem pode ser um candidato bastante forte para a prefeitura de São Luis. A intenção deles é justamente acabar com o nome forte hoje em nossa capital do presidente do Sampaio Correa.
    Minha gente fiz um levantamento dos 15 jogos do Sampaio Correa realizados em São Luis, tudo sobre a arrecadação dos jogos, despesas, e o que o clube recebeu. Veja só os valores, e depois analisam as dificuldades do presidente para manter uma folha salarial no valor 750 mil a mais barata da série B do campeonato brasileiro.
    Em 15 jogos realizados no Castelão:
    Renda – R$ 3.342.445,00.
    Média por jogo: R$ 222.830,33.
    Público pagante: 170.289 torcedores
    Média por jogo – 11.352
    Público não pagante -44.916 torcedores
    Média por jogo – 2.994 torcedores
    Público Total – 204.356 torcedores
    Média por jogo – 13.623 torcedores
    Total de despesas em 15 jogos.
    R$ 1.397.033,83
    Média por jogo – R$ 93.135,58 – só para abrir o estádio de futebol.
    Sampaio Correa – em 15 jogos realizados recebeu após as despesas:
    r$1.945.411,17.
    Média por jogo- R$ 129.694,07.
    Sampaio Correa pagou para a SEDEL em 15 jogos..dinheiro vivo saindo da renda….em 15 jogos.
    R$ 305.127,50….média por jogo R$ 20.341,83.
    Federação Maranhense de Futebol foi pago em 15 jogos.
    R$ 167.317,20….média por jogo – R$ 11.154,48.
    Resumindo….SEDEL – 10% – da renda….FMF – 5% da renda.
    Aí você ver as despesas com maior percentual…e a receita do clube menor. Olha que ainda faltam 4 jogos a serem realizados em São Luis diante do Paysandu – Oeste – Atlético GO e Paraná.
    Sampaio vive do seu presidente Sérgio Frota e agora com quase 3 mil sócios torcedores…que já está dando uma boa arrecadação ao clube .
    Vamos continuar na guerra presidente Sérgio Frota…o senhor é um verdadeiro guerreiro..Sampaio Correa na série A em 2016…esse será o seu grande presente.

  28. A decisão mais certa a ser feita é identificar esse torcedor, tirar sua foto e distribuir em todas as entradas do Castelão, impedindo que ele entre novamente. Com certeza esse torcedor não é do Sampaio Correa, só pode ser torcedor do finado. Sai para lá coisa ruim.

  29. JORGE HENRIQUE disse:

    Senhor presidente GUERREIRO SERGIO FROTA, conte comigo e minha familia e sempre estaremos ao seu lado, MUITO OBRIGADO POR TUDO QUE O SENHOR TEM FEITO PELO MEU AMADO SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE, QUE DEUS LHE PROTEJA E ILUMINE SEU CAMINHO.

  30. Fernando disse:

    Com a data alterada para sábado o publico será ainda menor, pois no sábado terá prova do Enem. só lamento pois na minha casa somos 5 sócios e eu e meu primo os únicos a dirigir e iremos fazer a prova, logo serão menos 5 torcedores no estadio.

    presidente volte atras e mantenha o jogo na sexta!
    Acessória repasse para o mesmo que no sábado tem prova do Enem o mesmo não deve saber…

  31. Eurico Ramos disse:

    Eu acredito no acesso

  32. Eduardo Serra disse:

    Obrigado Presidente Sergio Frota por continuar firme a frente do Sampaio em todos os momentos!
    Torcida Boliviana está pronta para fazer a diferença nesta reta final e tenho certeza que o time vai corresponder e conseguir o acesso para Serie “A” !!!!

    8 jogos…. 8 DECISÕES. ……

    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! !!!!!!!!!!!

  33. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    F orte e de incrível confiança,
    R ealmente, trata-se de um
    O timo e eficiente
    T imoneiro desse barco
    A rrasador sampaíno.

    A gora, mais que nunca, a
    G alera estará
    U nida,
    E ngajada,
    R esoluta e
    R eforçada, e com seu
    I ncentivo necessário(grana),
    D emandando a positividade necessária para a
    Objetiva conquista SONHADA(A CLASSIFICAÇÃO)!!
    =========É POSSIVEL===É CRIVEL===É REAL! EU CONFIO!!!

  34. É Sr. Presidente. Precisamos GANHAR URGENTE….Saudações Tricolores.

  35. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Boas palavras do presidente que observou a hora certa de comunicar-se com a grande torcida do Sampaio através desta matéria.É importante observarmos que o mesmo está esperançoso,como nós,em relação ao acesso.Na verdade vamos superar todas as adversidades e emplacar os resultados que levam os times a mudar de série.Vitória,vitória e vitória.Avante Tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail