Sampaio Corrêa

10 | out | 2020 - 11:42 - 674 visualizações

Share Button

Palavra do matador

Com 5 gols na Série B, Caio Dantas espera regularidade para seguir subindo na tabela

A vitória sobre o Cruzeiro, na última quinta-feira, em pleno Estádio Mineirão, tirou o Sampaio da zona de rebaixamento e levou o Tricolor ao 15º lugar na tabela, com 14 pontos ganhos e três jogos a menos.

Autor do gol da vitória boliviana, o atacante Caio Dantas já balançou as redes cinco vezes na competição, e destaca seu momento positivo no clube: “A sensação é sempre muito boa em marcar gols, mas claro que nesses jogos contra grandes equipes é diferente, a repercussão é muito grande. Fico muito feliz em ter ajudado minha equipe a sair com a vitória”, pontuou.

Caios Dantas quer regularidade para seguir subindo na tabela (Foto: Lucas Almeida)

Após ajudar o Sampaio a sair da zona de perigo da Série B, Dantas espera que a equipe possa manter a regularidade no decorrer da competição: “Vitória importantíssima para nossa sequência no campeonato. Agora temos duas partidas em sequência dentro de casa que são tão importantes quanto essa última. O nosso grupo vem fazendo bons jogos desde o início, mas veio amadurecendo, e sabemos que não terá jogo fácil nessa Série B. Temos que manter essa regularidade durante o campeonato para subirmos cada vez mais na tabela”, destacou o atacante boliviano.

A equipe Tricolor voltará a campo neste domingo, às 20h30, para enfrentar o Botafogo/SP, no Estádio Castelão. O grupo fará um único treino antes do confronto, na tarde deste sábado, no CT José Carlos Macieira. 

PUBLICIDADE

14 respostas para “Palavra do matador”

  1. Zenobio Leite disse:

    Vamos q vamos paiôoooo….. Pra cima deles com a mesma umildade, SCFC 3 x 1 Bfg, no Castelão quem manda é o Tubarãooooo….

  2. Gilvan disse:

    Só não pode perder a humildade após uma vitória. Deixem de ficar desdenhando dos adversários só porque venceram uma partida. O campeonato está só começando. Foco e humildade sempre!!!!

  3. Boa tarde vamos que vamos com a mesma pegada tenho certeza com pimenta mais maduro mais centrado como tá agora com o restante do time jogando coeso e com raca como tá esse nosso centro avante vai ser o artilheiro do brasil ele e muito consciente na área vamos que vamos

  4. DAVID disse:

    JOGO DO SAMPAIO É HOOOJEEE????

  5. Reynaldo Pinto Filho disse:

    Se os jogadores focarem em metas,todos sairão vencedor neste campeonato e as janelas de transferências caíra como uma pluma para muitos no futuro. Alguns jornalistas da rádio Itatiaia ,fizeram ótimas referência aos pimentinha e que nesse momento dificil que passa o clube sem grandes novidades,ele seria uma peça importante para somar com os outros novatos em 2022.

  6. Reynaldo Pinto Filho disse:

    Se os jogadores focarem em metas,todos sairão vencedor neste campeonato e as janelas de transferências caíra como uma pluma para muitos no futuro. Alguns jornalistas da rádio Itatiaia ,fizeram ótimas referência aos pimentinha e que nesse momento dificil que passa o clube sem grandes novidades,ele seria uma peça importante para somar com os outros novatos em 2021.

  7. RAIMUNDO N L MORAES/RJ disse:

    Campeonato é complexo e consegue-se estar fora da zona ruim com 5 derrotas e com 3 jogos a menos(2020).O importante agora é manter a regularidade.Nem em 2015 com a oitava colocação conseguimos 3 vitórias em seguida.Mantendo essa sequência,claro que existe tropeço,na virada,estaremos numa posição mais suave.O negócio vai começar a esquentar.

  8. Jose Rossini C Machado disse:

    Caio Dantas falou com serenidade. Todos os jogos daqui pra frente tem um grau de dificuldade muito grande. Time tem que manter o foco e jogar pra vencer, independe de onde for jogo, fora ou dentro de casa. Obviamente que dentro de casa, o time como mandante tem por obrigação ditar as regras do jogo. De uma coisa eu tenho certeza, depois dessa vitória maiúscula diante do Cruzeiro, qualquer equipe que enfrentar o Sampaio, vai jogar com muito respeito. Amanhã em que pese o cansaço, esses guerreiros tem tudo pra sair com mais 3 pontos. Vencendo dá outro salto na tabela. Vamos pro jogo. Jogo muito difícil, mas com plenas chances do bolivão cravar mais 3 pontos.

  9. Lívio Silva- Curitiba disse:

    Boa tarde universo tricolor,só me tirem uma dúvida,em todos os meios de comunicação esse jogo contra o Botafogo-SP está marcado prá 20:30, agora vejo aqui as 18:00.
    Enfim,jogar bola sem menosprezo,fazer o que sabemos fazer,jogo pro Caio subir mais um “cadim” na artilharia,briga sadia no ataque(ainda não sabemos se o Gustavo vai ter condições de jogo). Temos 6 pontos preciosos que não vamos deixar escapar, Sou Mais Bolivão!!!!!

  10. SERRA / BELO HORIZONTE/MG disse:

    Desde 2007, quando vim pra BH, aprendi a gostar do Cruzeiro, mas sou maranhense e desde sempre sou Sampaio Corrêa, portanto não seria diferente torcer contra a minha Bolívia Querida, como a maioria dos maranhense torcem pelo Flamengo desqualificando assim os nossos times do Maranhão. Que Vitória linda do Sampaio, pena que não fui ao Mineirão por força da covid. Parabéns meu Sampaio.

  11. O curioso é na página do Sampaio no GE, o horário do jogo consta como sendo às 20h30. Afinal, qual o horário correto, 18h ou 20h30?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail