Sócio UniversoTorcedor

Palavra do estreante

Após estreia, zagueiro Rogério acredita em evolução da equipe no campeonato

Rogério fez sua estreia com a camisa Tricolor (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa voltou de Coritiba com um ponto na bagagem, após o 0x0 no Estádio Couto Pereira, conquistado em uma partida que mostrou muita dedicação durante os 90 minutos.

O zagueiro Rogério fez a sua estreia com a camisa Tricolor, devido a lesão de Joécio, ainda no primeiro tempo. O defensor elogiou a postura da equipe na abertura do returno: “Entramos em campo sabendo das dificuldades, e procuramos nos impor também, sem abdicar de jogar. Foi um jogo difícil, mas conquistamos um ponto importante”, frisou.

Rogério fez sua estreia com a camisa Tricolor (Foto: Lucas Almeida)

Com duas partidas na sequência no Castelão, Rogério acredita em uma boa semana de trabalho para buscar os pontos que ajudarão a tirar a equipe da zona de perigo: “Agora é trabalhar forte nesses dias que teremos de preparação para fazer o dever de casa e sair dessa situação. Com muita garra e vontade acredito que o time tem muito a evoluir”, afirmou o zagueiro boliviano.

A equipe Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o duelo contra o Guarani, sábado, às 19h.

23 respostas

  1. Eu nunca duvidei de uma mudança de postura do Sampaio nesse turno da volta, vamos ganhar 10 partida seguidas, a começar com o Guarani e vamos sair dessa zona desconfortável, no nome de Jesus.

  2. Tenho certeza que o Sampaio fará o papel de casa vencendo seus dois próximos compromissos em casa, será na verdade a arrancada que todos os torcedores querem vê, estarei lá no Setor 2 para confirmar podem acreditar SOU MAIS SAMPAIO.

  3. A reação já começou, alguns ainda não perceberam, vamos dar continuidade, nesses 4 jogos seguintes acredito que faremos 10 pontos, pra sairmos logo dessa zona.

  4. São belas e comoventes as palavras de incentivo dos nossos torcedores.
    Temos que ser sempre assim, pra cima, otimista, muito melhor do que aquelas negativas, com cálculos sempre negativos. Vamos esquecer os outros, mais importante é o nosso time, e que a vitória venha agora, já!
    E por falar em uniforme, não tenho dúvidas que este que nós usamos no último jogo foi somente para diferenciar os calções com os do Coritiba, o certo é que fica muito mais bonito, e ficaria melhor com os meiões também branco.
    Temos belas cores, vamos dar claridade, luz, vida ao nosso uniforme.

    1. Perfeitas observações,sempre com este espírito otimista é o que nosso grupo precisa ler neste site. Vamos com essa corrente positivista que chegaremos lá em cima, deixam

  5. Vencer ou vencer, ai sim teremos dias melhores p Bolívia….o time jogou bem contra o coritiba….so resta vencer o Guarany….fechar a casinha e fazer gols….estarei lá….sabado apoiando….

  6. Eu estarei lá como sempre para apoiar. Com esperança que nesse jogo inicie definitivamente a reação do Sampaio. Espero um time agressivo, se impondo desde o primeiro minuto de jogo. Sampaio precisa vencer e convencer, para que o torcedor volte a acreditar e volte ao Castelão. Jogo começa as 19:horas, menos mal. Sampaio precisa vencer não só pela situação em que se encontra, mas, principalmente para mostrar ao torcedor que o time efetivamente vai sair dessa situação. Vamos dar um voto de confiança a esse grupo e comparecer.

  7. Torcida do Sampaio está semana vamos postar incentivo, força e positivismo para o jogadores da Bolívia para vencerem seus compromissos. O time é bom e merecia estar lutando no G 4, mas acredito que nossos atletas vão vencer os três próximos jogos, inclusive o Paissandú em Belém. EU ACREDITO.

    1. O time com a chegada dos reforços “melhorou um pouco”, vamos esperar que no decorrer da competição engrene de verdade. Ainda acho que precisamos de um meio de ligação de qualidade para dar equilíbrio a esse meio de campo do Sampaio. Para está no G4 precisava ter um time equilibrado desde a primeira rodada da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *