Sócio UniversoTorcedor

Palavra do capitão

Sereno, Rodrigo Ramos fala sobre a postura do Sampaio na reta final

Rodrigo Ramos garante empenho até o fim

A atuação fase do Sampaio requer serenidade para enfrentar o momento turbulento. Rodrigo Ramos é uma das vozes ativas do elenco Tricolor nesta fase delicada da equipe na Série B, e usa sua experiência no sentido de manter os companheiros em alerta para encarar a reta final da competição.

Rodrigo Ramos garante empenho até o fim
Rodrigo Ramos garante empenho até o fim

“Como capitão, vou cobrar empenho de todos, sempre. Não é fácil conviver com a zona de rebaixamento, mas precisamos honrar a camisa do Sampaio e voltar a vencer contra o Joinville. Depois, é pensar jogo a jogo”, afirmou o Paredão Tricolor.

Rodrigo reconhece as dificuldades para buscar a permanência, e prega poucas palavras, mas muita ação: “Não adianta ficar lamentando a todo instante. Temos que buscar motivação para terminar com bastante dignidade o campeonato. Matematicamente, temos chances, e vamos lutar enquanto houver esperanças. O Sampaio é muito grande e não merece passar por essa situação”, ressaltou.

A equipe boliviana dá prosseguimento à preparação para enfrentar o Joinville na tarde desta terça-feira, em treino a ser realizado no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

12 respostas

  1. Capitão RR, o mais importante é você “pegar as bolas” e ficar muuuito esperto e vigilante, no posicionamento dos seus colegas, defensores.

    ismar!!!

  2. Rodrigão Ramos tenho um grande respeito e admiração por ti inclusive questionei muito com vários torcedores que não aprovaram tua volta.
    Tenta motivar esses caras para honrar a camisa gloriosa do Sampaio. Sei que na hora do desespero a única maneira de evitar os gols e sair do gol!
    Será que não está saindo em situações indevidas?
    #vamoficarRodrigo/Luiz/Thiago

  3. Faltou muita coisa para o Sampaio esse ano. Mas faltou alguém que chamasse o grupo para acreditar mais neles. Seja esse cara RR, pois vai ser muito decepcionante ver um desses times, que está junto com o Sampaio na zona, se livrar no último minuto do último jogo e o Sampaio não.
    Não parem de lutar!
    Vamos ficar, Paiô!

    1. Rodrigo, você e muitos dos jogadores que ainda estão no Sampaio foram protagonistas de uma façanha difícil em 2013. Use desse exemplo para mostrar para o grupo de hoje que quando se luta e se quer se pode sair vitorioso num último minuto, no campo adversário e sob as vaias de uma multidão. É claro que quem quis que o Sampaio subisse naquele ano foi Deus. E por que Ele também não quereria que esse ano nós não caíssemos? Tivemos muito mais chances para não cair esse ano do que para subirmos ano passado.
      Pra cima deles, Paiô!

  4. Apartir do momento que o jogador veste a camisa de qulquer clube que seja ele tem a obrigação de honrar essa camisa, não só na situação dificil como os jogadores do sampaio estão falando agora.porque não tiveram esse comprometimento desde o inicio da competição agora é tarde de mais.essa é a minha opinião.SEMPRE SEREI BOLIVIA QUERIDA EM QUALQUER SITUÇÃO.

  5. eu sempre acreditei no sampaio, e acho que perdemos pra gente mesmo, se tivesse ganho pelo menos duas partidas no primeiro, quando aqueles goleiros mão de alfaçe pegava aqueles gools besta, e agora no segundo turno tivesse ganho pelo menos uma partida,não estariamos nessa situação, mais eu ainda acredito, vamos ganhar sabado e torcer por oeste perder. e vamos ajudar o sampaio a montar um bom time para 2017.mesmo o sampaio nessas condições mais a media de publico do sampaio e muito boa.

  6. É isso aí Paredão. Você tem o nosso respeito por sempre honrar essa camisa. Que os seus companheiros tenham esse mesmo espírito pra terminar com vitórias essa série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *