Sócio UniversoTorcedor

Palavra de otimismo

Carlão acredita em evolução da equipe e já mira partida decisiva contra o River

Carlão acredita na evolução da equipe dentro do campeonato (Foto: Lucas Almeida)

decisiva contra o River, que vale uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2019. O confronto acontece na próxima quarta-feira, às 19h15, no Estádio Castelão.

Carlão acredita na evolução da equipe dentro do campeonato (Foto: Lucas Almeida)

Carlão disputou seus primeiros 45 minutos com a camisa Tricolor, contra o Guarani, e lamentou os detalhes determinantes para o resultado: “No geral, não jogamos mal. Fomos a campo com a intenção de pontuar, mas tivemos a infelicidade de tomar um gol no fim do primeiro tempo, e depois veio a expulsão, aí ficou mais complicado. Precisamos ter mais calma na hora de finalizar para não poder lamentar depois”, frisou o atacante Tricolor.

Apesar do placar adverso, Carlão acredita em dias melhores para o Sampaio, e já foca no próximo compromisso: “Ficamos chateados com o resultado, mas o campeonato está só começando, e ainda podemos evoluir muito. Precisamos nos concentrar na próxima partida, pois será um jogo muito importante e decisivo para nós”, declarou.

A equipe boliviana se reapresenta na tarde desta segunda-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação.  

35 respostas

  1. RAPAZIAAAADA, o possante KARLÃO aí, com essa cara de PCC, or seja, de “Pode Cruzar queu Confiro”, é de dar medo em qualquer zaga.
    VÁ FUNDO GAROTO, META OS GOLS E FAÇA JUS À ALCUNHA DE “TRATORZÃO K9”!!
    VAMOS Q VAMOS!!
    ismar!!

  2. Tem que escalar o time com o que tem de melhor na quarta feira, futebol e resultado é precisamos dele contra o River, esse negócio de poupar jogadores e bobagem, a não ser que o atleta esteja realmente desgastado, do contrário tem que utilizar o que tem de melhor. Pra cima deles Sampaio!!

  3. Esse jogo de quarta feira contra o River, é extremamente importante o Sampaio vencer e vencer bem, não tem outra alternativa, é partir pra cima com gosto de gás e aplicar se possível uma goleada. É obrigação o Sampaio ganhar o River, afinal de contas quem é de Série-B é o Sampaio, o River nem Série tem.

  4. Espero que o Carlão seja o grande artilheiro desse campeonato e que possa por fim nesse caminhão de gols que se perde todo jogo

  5. Wellington Rato, foi um dos destaques no acesso a série B em 2017, mesmo nunca tendo oportunidade como titular no time, vejo muita injustiça com esse meia-atacante, todos tem oportunidade, inclusive aqueles que chegam e que estão em menos de uma semana no clube são escalados, até quando ele ficará no banco de reservas? com a palavra a comissão técnica.

    1. A minha opinião é: não podemos nos dar ao luxo de perder pontos nesse início de competição, principalmente dentro de casa. Sampaio tem que jogar com muita disposição e organização tática em seus jogos no Castelão, para sair sempre com os 3 pontos. E, nos jogos fora de casa, tentar tirar pontos de seus adversários diretos. Se fizer isso, vai se dá bem nessa Série B e vai brigar em pé de igualdade pelo acesso. Se não fizer, se começar empatar ou perder dentro de casa, vai só brigar para não cair. Penso que o time com os novos reforços que vão estrear, tem grandes possibilidades de brigar pelo acesso, portanto, é será muito importante o apoio e a participação da torcida.

      1. continuando.
        Se no jogo contra o Vila Nova Diá escalar o time corretamente já com as novas contratações, temos chances de arrancar pontos em Goiânia. Agora, se escalar o mesmo time que jogou em Campinas, sem o alvinho, o Esquerdinha, vai se complicar novamente diante do Vila Nova. O sucesso do Sampaio nesse jogo em Goiânia, vai depender e muito da escalação que for manda a campo, essa é a minha opinião.

  6. O problema não foi o gol no final do primeiro tempo, foi a quantidade desperdiçada durante o o jogo, antes do gol, perdemos quatro chances de abrir o marcador, mas me parece que os atacantes precisam treinar cabeçadas e chutes à gol.

  7. Vamos botar os atacantes contratados p jogar, sampaio precisa pegar conjunto.(Carlão e Alvinho).
    Uilliam da p colocar no segundo tempo , Uilliam é novo e muito esforçado! Aproveitalo no decorrer da partida de acordo com a situacão do jogo sua velocidade p ajudar o tricolor.

  8. CREIO que, logo, logo, o Karlão – “o Tratorzão” – estará devidamente entrosado e……..e…..sem dúvida, fará jus à alcunha de SUPER K9!!
    SÃO MEUS VOTOS,
    ismar!!

    1. Espero que eles sejam escalado não só para esse jogo contra o River, como também, e principalmente, contra o Vila Nova. Se Diá quiser arrancar pontos do Vila Nova, é só escalar esses atletas para o jogo.

  9. Achei que o time se desorganizou após a expulsão do Kaike e a partir daí deixou o Guarani mandar no jogo , em condições normais acho que o resultado seria outro , acredito no elenco e nas próximas partidas vamos ver uma evolução no entrosamento dos contratados.Vamos Sampaio!

    1. Não penso assim. Antes da expulsão do lateral o time pegou o gol. Mesmo que não tivesse havido a expulsão, o Sampaio teria que partir pra cima do Guarani e correria riscos da mesma forma de pegar o segundo gol.

    2. Hélio, o “cabra” já É fraco e “pegar ar”! Expulsão desastrosa e eivada de grande PREJUÍZO!!
      UMA falha que o Professor, certamente, VAI CORRIGIR!!
      ismar!!

  10. todos nós sabemos, que o Danielzinho é um bom jogador, mas quando o treinador tirar do time. não faça aquilo que fez, e feio, e não e bom, nem pro jogador nem pro grupo, não importa se o treinador esteja certo ou errado. que na minha opinião errou, mas fazer o que chamou chamou. sai e deixa a responsabilidade por conta do treinador.

    1. QUE o “Danielzito” saiba que, o New Filósofo, além de ser um grande treinador é, também, um “baita” disciplinador. Aquele conjunto de malas defenestrado que o DIGA!!
      ismar!!

    2. Concordo!

      O jogador mostrou habilidade, mas pisou na bola quando saiu demonstrando insatisfação, pois esse tipo de comportamento precisa ser refletido pelo jogador, que fique claro que no Sampaio Corrêa quem escala é o Treinador, não podemos cometer os erros de 2016.
      Sucesso ao jovem!

    3. O cara não fez nada de mais ..Tem que se mostrar insatisfeito mesmo …Não pode demonstrar satisfeito com substituição. .Isso é vontade de jogar ..No calor do jogo essas situações são mais que normais

  11. Quanto aos gols sofridos a partir dos 44 min nos últimos jogos, fica uma pergunta:
    A culpa é dos jogadores por falta de atenção, incompetência ou é do técnico?
    É muito importante que a nossa diretoria trabalhe já nesse sentido. Isso não pode virar uma marca negativa.

    1. Isso acontece com qualquer equipe. Acontece porque o jogador percebendo que está terminando o primeiro tempo ou o jogo, costuma relaxar na marcação. Tem que manter o foco sempre

  12. Analise: O time do Sampaio tem totais condições de brigar na parte de cima da tabela, isso ficou claro nos 2 primeiros jogos, bastando ter um pouco mais de Calma nas finalizações e passes finais, assim como menos ansiedade em alguns jogadores…
    Lá para a sexta rodada vocês irão ver o “VERDADEIRO SAMPAIO” para essa difícil Serie B.

  13. É isso Carlão. Estamos com você.
    Diá coloca os reforços nesse jogo….
    Todos ao Castelão. Time precisa de apoio.
    Já foram feitos todos os comentários sobre o jogo contra o Guarani. Agora é virar a página e começar dando a volta por cima diante do River, que, embora não sirva de parâmetro para Série B, já é bom começo garantir a vaga para 2019.

    1. Agora é vencer ou vencer. Tens razão. Sampaio tem time pra vencer o River e fazer boa campanha nessa Série B. O time não cai. Entretanto, só vou falar em briga pelo acesso, após, esse jogo de 4ª-feira, depois contra o Vila Nova e Paysandu em casa. Depois desse jogo, é que se terá uma idéia definitiva do potencial desse time. Se nesses dois próximos jogos pela Série B, ele conseguir fazer 4 pontos, eu vou dizer: o time vai brigar pelo acesso, caso isso não ocorra, teremos que ter muita cautela….
      Gostaria muito de saber como estão os atletas Alvinho e Esquerdinha? Já foram regularizados? Quais as reais chances de estrearem contra o Vila Nova?

      1. Verdade Rossini!

        Acho que precisamos ter paciência nesse inicio, mas temos tudo para engrenar e conquistar um resultado positivo com o River, que servirá de animo para encarar o Vila Nova. Espero que o Diá não venha com time alternativo, pois é muita “responsa” nesse jogo com o River. Os jogadores precisam entrar focados, comprometidos e com muita garra.

      2. Penso da mesma maneira. Esse jogo em Goiânia é difícil, e vai depender muito da escalação do time. É mandar pra campo o melhor do Sampaio.

  14. Temos que vencer o River de qualquer forma….. Não tem desculpas. Tem que escalar força total, mesmo porque os novos contratados precisam de entrosamento. Nada de improvisos. Time precisa ganhar conjunto.

  15. Isso mesmo Carlão, foco é a principal forma de diminuir os erros. E a massa tricolor tem absoluta certeza que as vitórias virão.
    Esperamos que o jogo da quarta-feira seja o início de vitórias constantes no brasileirão. Pois somos sabedores que a proporção que as equipes se reencontram, as partidas ficam mais difíceis, por ser um campeonato equilibrado.

  16. Falou muito bem o nosso atacante. Bom jogador, não teve chance e entrou na fogueira, quando o caldo já estava derramado. Espero que o Alvinho e o Esquerdinha ja entrem contra o River para dar mais força ao ataque e sobretudo, dá entrosamento ao time.
    Espero forma máxima contra o Vila Nova. Jogo vai ser muito difícil, mas se esses que mencionei forem escalados, e o Sampaio jogar com inteligência, pode arrancar pontos do Vila Nova. Vamos torcer parra que o Diá já escale esses atletas. Se escalar acredito em um bom jogo do Sampaio em Goiânia. Se não escalar, não acredito nem em empate. Tem que colocar pelo menos o Alvinho e o Carlão. E se der para escalar também o Esquerdinha, vai dar qualidade a esse mio campo. Se não escalar, repito, vai complicar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *