Sócio UniversoTorcedor

Palavra de fé

Andrey rechaça especulações e garante que fica no Sampaio

Andrey teve uma lesão no tendão da mão direita (Foto: Elias Auê)

Durante o jogo contra o Imperatriz, disputado no último sábado, surgiu uma especulação levantada pela transmissão da partida que o goleiro Andrey “dificilmente permaneceria no Sampaio” após o Estadual.

A notícia ganhou grandes proporções e criou certa apreensão, principalmente em meio à torcida Tricolor. Ciente da dimensão da informação, Andrey tomou a iniciativa de se pronunciar, e rechaçou a possibilidade: “Se fosse para ficar só até o fim do Maranhense eu nem teria vindo. Não vou sair do Sampaio. No início das negociações tive outras propostas, até do exterior, mas optei em vir pra cá. Essa história que meu empresário teria pedido 40 mil é mentira. E se fosse, eu iria dizer não, porque quero ficar”, ressaltou.

Andrey desmentiu boatos e garantiu que fica no Sampaio (Foto: Elias Auê)

Por fim, Andrey deixou um recado para a torcida Boliviana: “Desde o início, os torcedores demonstraram muito carinho por mim, e só penso em retribuir, com muita dedicação durante os treinamentos e esforço dentro de campo. Muito obrigado por tudo e estamos juntos. Amo vocês. TRITURA!”.   

Com as palavras do Paredão Tricolor registradas, o presidente Sergio Frota também se manifestou, e garantiu a permanência do goleiro boliviano: “O Andrey vai ficar. Estamos trabalhando no intuito de fortalecer a equipe, e não enfraquecer. Os torcedores podem ficar tranquilos que tudo não passou de pura especulação”, frisou.

47 respostas

  1. Andrey, foi uma boa contratação para temporada 2018 e outras mais. O que os outros dizem não vamos dar a minima importância. Hoje o clube Sampaio Corrêa Futebol Clube é reconhecido e respeitados por todos, não adianta, bola pra frente esse é o caminho.

  2. Vou usar um termo que considero chulo,mas para a figura do seu LAERCIO JUNIOR e sua fonte fidedigna, vou utilizar CHUPA ESSA LAERCIO JUNIOR, siga a linha de seu pai, não queira se promover as custas de nossa bolivia, jamais mesmo que tivesse informação nao deveria ser dada em uma transmissão única, como era a sua, o que na verdade voce quis foi aparecer, por que não procurou a diretoria do sampaio para se informar se era verdade ou não, é por isso seu Laercio que ninguém acredita nessa crônica tendenciosa,na verdade o jogo inteiro vc tentou diminuir nosso goleiro, tentou várias vezes jogar a torcida contra o goleiro dizendo que houve falha no gol quando não houve, até porque ja tem tempo que vc milita no esporte ,deveria saber identificar as conclusoes de jogadas e aquele gol não houve falha.

  3. Infelizmente da imprensa maranhense só podemos esperar esse tipo de especulação. Ainda bem que tanto o Andrey quanto ao Presidente Sergio Frota deram a resposta em cima da bucha. Não bastava a Mirante para tentar denegrir a imagem do SCFC, vem agora a Difusora. Procurem se espelhar na crônica esportiva do Pará. Lá também tem cronistas esportivos que torcem para Remo e Paysandú, mas quando é para encher o estádio Mangueirão, eles esquecem as cores das camisas, querem é que o futebol do Pará cresça cada vez mais.

  4. Esse na minha opinião foi um dos melhores goleiro que passou pelo Sampaio posso ir até mas ele é nível de seleção brasileira tem tudo pra entrar história do mais querido

    1. Faz um curso de educação física ou caso for ex jogador profissional se forma em técnico de futebol ,vejo muito potencial em você…………

  5. Andrey sem dúvidas é um dos melhores goleiros dos últimos anos do Sampaio Correa, e com certeza levará o nosso time a brigar pelo acesso a série A 2019…valeu Andrey!

  6. Quando o jogador está em grande fase é natural que desperte o interesse de grandes equipes de outros estados.A equipe de cronistas esportivos do Canal de TV Esporte Interativo, após o jogo contra o Ceará elegeram Marlon como o melhor jogador em campo e ainda afirmaram que seu futebol teria vez em qualquer time da Série A.Isso, nós bolivianos sabemos.Quem sabe que nosso grande capitão, juntamente a outros bons jogadores que o Sampaio tem e terá,a Série A,estará próxima. Portanto, tanto o Andrey quanto Marlon e outros vão crescer junto com a Bolívia Querida.No Castelão quem manda é o Tubarão…

  7. Um excelente goleiro, um dos maiores que já passaram em nossa terra. Em relação ao boato, fico extremamente surpreso com o comentário de Laércio Júnior. Ele sempre foi muito verdadeiro e correto, mas desta vez decepcionou todos

  8. Quando temos uma equipe e uma presidência “SÉRIA E COMPROMETIDA JUNTO COM OS JOGADORES” as respostas as especulações É UMA MORDIDA DE UM TUBARÃO FAMINTO PELA VERDADE ,Obrigado,
    confesso que estava preocupado

  9. Saudações bolivianas! Apesar do pouco tempo no Sampaio Corrêa, se não for o mais querido, está entre os mais da Bolívia! Isso graças ao seu empenho e dedicação. Parabéns Andrey! Você é um excelente profissional e tenha certeza que é muito querido pelos torcedores da Bolívia!
    Ainda bem que não passou de um comentário de um jornalista desinformado. Avante Bolívia! Sou Sócio Torcedor, convido os amigos a serem também, cada sócio que entra fortalece ainda mais nosso Tricolor!

  10. É isso aí! Mostra que Andrey, “O Indevassavel” , desviou para escanteio o PETARDO, fruto da imaginação criativa do repórter.
    ismar !!

  11. PARABÉNS Andrey vc mostra a muitos jogadores o grande exemplo de proficional e homem de carater . DEUS tem algum muito bom pra vc no sampaio !!!! VAMOS SAMPAIOOOOO

  12. A Nação Boliviana é grande assim como é o Sampaio Correa. Um time que joga uma partida importante como o Campeonato Estadual, perde por 2 x 0 para o adversário e ninguém está nem um pouco preocupado com o resultado, tampouco magoado com o goleiro… trata-se de uma maturidade sem tamanho. Fico orgulhoso pela postura da torcida, do elenco e sua diretoria. A Bolívia Querida é time GRANDE! Isso pouca gente da “imprensa” consegue enxergar. Dá pena os rancorosos!

  13. Andrey vc esta dando uma lição de respeito e diguinidade que muitos jogadores não deram p Sampaio, entre muitos a maioria maranhense ou criado no Sampaio.

  14. Da imprensa maranhense só tem um que realmente é imparcial trata-se de Juracy Filho este sim, qto ao resto são todos Maria vai com as outras e muitos deles ñ servem nem pra serem jornalistas tem um que faz programa na difusora q só sabe dizer “tá certo” é um despreparo imensurável minha gente.

  15. UM TORCEDOR!

    Me decepcionei com você Laércio Jr., no caso Andrey, pensei que você
    não fazia parte desse grupo de jornalista nefasto do Maranhão. Você foi setorista do Sampaio por alguns dias e já criou toda essa polemica?, converse com seu pai, ele vai te dar uns conselhos.
    O Sampaio já é grande, não é assim que se cresce, rapaz!.

    Sds Boliviana

  16. Sergio Frota, faz um esforço muito grande, junto à SMTT, em prol da disposição de ônibus coletivos após o jogo contra o Paraná, a dificuldade de transporte é muito grande nesse horário que vai ser o jogo.

  17. Ninguém joga pedra em planta que não dar fruto, por isso, os torcedores bolivianos não precisam se preocuparem com saída ou chegada de jogadores, porque o Sergio Frota com certeza tá ligado nesses assuntos referente ao Sampaio. O Sampaio é muito maior do que qualquer repórter ou pessoa.

  18. o Sampaio é um clube grande e que tem um grande presidente, e que administra o clube com muita responsabilidade, homem de personalidade forte. Este é e sempre será o grande motivo para os recalcados estarem sempre querendo desestabilizar o nosso clube que o maior do maramhão.

  19. Esse reporter meia boca que falou isso, deveria pedir desculpas para todo universo tricolor….. Sempre tem um cara de pau pra querer causar intrigas no nosso time… sempre que o time vai bem…. MAS SOMOS MAIORES QUE ELES. FÉ NO PAI, QUE O INIMIGO CAI!

  20. Fico imensamente feliz pela matéria, em saber que não passa de boato, e fico triste com a imprensa, porque jamais era para o Laércio Jr. ter feito tal afirmação ao vivo na transmissão do jogo entre Imperatriz X Sampaio, colocando a torcida do Sampaio em polvorosa, inclusive a mim.
    Confesso que fiquei bastante tranquilo e agradeço ao redator dessa página por ter rapidamente desmentido.

  21. quem falou foi Laércio júnior, na transmissão do jogo feito pela pela difusora no sábado,se eu fosse o goleiro do sampaio eu o processava por falsa informação

  22. Atenção, setor de Marketing do Sampaio Correa, o Magazine Luiza, está abrindo três lojas aqui na Ilha, esse grupo sempre patrocina grandes equipes de futebol. É bom o Sampaio faz uma tentativa, nao custa nada!

  23. Fontes próximas dele me confirmaram que ele recebeu sim propostas , porém ele recusou ,e falou que não sai da nossa Bolívia querida não ,nosso paredão 42

  24. A maioria da imprensa maranhense a muito tempo vem querendo destabilisar nossa Bolívia querida, sempre eles lançam no ar esse tipo de notícias infundadas…quem não lembram o que aconteceu com o professor Diá. Que eles falavam tudo o que não presta dele , dizia que não era treinador por Sampaio, chamavam de preguiçoso, dorminhoco etc.se não fosse o presente segurar a onda tinha mandado o professor embora.se tivesse acontecido isso o Sampaio estava na mesma situação do time deles ou pior…mas graças a Deus estamos disputando tudo é com certeza vamos ganhar tudo..///////////

  25. Não sei por qual motivo, mas, sempre que o Sampaio vem bem nesta competição que é A COPA DO NORDESTE, sempre aparece “JORNALISTA’ para atrapalhar a vida do nosso Club, foi um deles que entregou o caso Curuca, e agora aparece este rapaz, ele só fez isso porque sabia que naquela tarde era a maior audiência do estado.Nosso presidente tem que tomar uma providencia dura para estes fofoqueiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *