Sócio UniversoTorcedor

Palavra de Confiança

Marlon acredita em resposta positiva do grupo na Série B e Nordestão

Marlon acredita em uma boa estreia da equipe Tricolor na Série B

O Sampaio Corrêa vive um clima de intertemporada, devido ao hiato de duas semanas sem nenhuma partida oficial até a estreia da equipe na Série B, no próximo dia 14, contra no Coritiba, no Estádio Castelão.

Marlon acredita em uma boa estreia da equipe Tricolor na Série B

Para a abertura do Brasileirão, o Tricolor terá que jogar sem o apoio da torcida, devido à punição importa pelo STJD. O meia Marlon lamenta a situação, mas concentra-se na partida em si e visa estrear de forma positiva na competição: “ Infelizmente, teremos que jogar de portões fechados. É uma pena, porque tenho certeza que o nosso torcedor iria comparecer em peso. Mas precisamos deixar essa questão de lado, se concentrar no jogo contra o Coritiba, que tem uma equipe forte, e trabalhar para iniciar o campeonato com uma vitória”, ressaltou.

Marlon também comentou sobre o confronto do Sampaio nas quartas de final da Copa do Nordeste, e, apesar de reconhecer a qualidade do adversário, aposta suas fichas em uma classificação Tricolor: “O Vitória vive uma boa fase, está disputando o título estadual, e é mais um desafio para o nosso grupo. No meu entendimento, fizemos bons jogos quando fomos testados pra valer, à exceção da partida contra o CSA, então, temos totais condições de jogar de igual pra igual e buscar essa vaga para a semifinal”, afirmou o meia Tricolor.

Ciente que a direção está no mercado para reforçar a equipe, Marlon acredita que os novos jogadores encontrarão um bom ambiente e virão para qualificar ainda mais o elenco: “Já provamos que temos peças de qualidade no grupo, que será beneficiado com as contratações que devem chegar, e, certamente, irão contribuir para termos um ano de 2018 de muitas conquistas”, frisou.  

A equipe boliviana terá programação em período integral durante os próximos dias, no CT, com foco na parte física, e a partir da próxima semana intensificará os trabalhos táticos e técnicos já de olho na estreia pela Série B.

38 respostas

  1. Silvinho atacante da ponte preta jogou aqui recentemente contra o sampaio pela CB, foi desligado do plantel da ponte está livre no mercado bom atacante.

  2. Eu fico lendo os comentarios que aquele time é isso outro aquilo.todos estão nivelado por baixo,realmente estão fazendo contrataçoe,mais até onde vi,nenhuma contratadação de peso.até porque jogadores bons tá dificil na serie A,imagine pra serie B.

    1. Nivelado por baixo!!!!! Não existe esse negócio de nivelado por baixo meu amigo. São times com estruturas diferentes, com maior ou menor poder aquisitivo. Alguns já saíram na frente buscando fortalecer o time, outros, por conta da falta de dinheiro, não. Esse ano o time que estiver melhor estruturado subirá, pois não foi rebaixado nenhum dos considerados grandes, como aconteceu em 2014, 2015 e 2016, se eu não estiver enganado. O Sampaio, se trouxer os reforços certos, de qualidade, tem plenas chances, e já deu um grande passo para isso, trouxe dois excelentes goleiros, e tem uma zaga boa. 50% do problema está resolvido, os outros 50% ficam por conta de contratações para o meio campo e ataque. Essas contratações é que vão determinar o futuro do time na Série B. Tudo vai depender da qualidade técnica desses jogadores. A pior coisa é ter tempo hábil pra contratar e deixar pra fazer isso durante a competição. Não costuma dá certo.

  3. Assessoria, há algum planejamento futuro para torcedores que jogam no timemania escolhendo a Bolivia como seu time? Esses artifícios ajudam o clube a pagar seus débitos com a união, e muitos clubes usam essas ferramentas…O atletico/GO marcou um jogo contra o Flamengo próximo sábado e olha o que fizeram:
    “…..Os ingressos custarão R$ 60 (inteira). Quem registrar duas apostas na Timemania marcando o Atlético-GO pagará meia….”

  4. Observem que com a contusão do nosso lateral direito, que por sinal é muito bom jogador, perdemos a pouca agressividade que tínhamos no ataque, isto é fato.
    Se não contratarmos urgentemente dois laterais, na esquerda e direita, bem eficientes na marcação e na criação, para chegar e jogar, iremos sofrer ainda mais.

  5. Estou muito temeroso em relação ao tempo, e as contratações que estão sendo feitas, na verdade não trouxemos até agora, um jogador diferenciado, ao contrário, os que foram contratados recentemente, não servem nem pra banco, exceção ao Wiliam, pode até ser que os outros sejam bons jogadores, porém não tiveram personalidade, se apresentaram muito mal, nós não temos mais tempo para ficar aguardando o jogador se entrosar com o grupo, tem que chegar jogador que chegue para ser titular, jogador bom e de personalidade, contratar jogador durante a competição é muito perigoso.

  6. “Coritiba confirma Abner e chega a quatro reforços para a Série B”.

    É um mundo da Bola a todo vapor meus amigos. Times seguem buscando reforços…. Queiramos ou não brother, uma pergunta é inevitável: e nós? E nossa Bolívia Querida? Vai pra estreia diante de um time forte, sem os reforços prometidos? Por que todo ano esse sufoco se repete? Haja coração. Esse jogo sem a presença da torcida já é complicado e com o time com tantas interrogações, fica angustiante.

    1. CALMA, vem aí um verdadeiro “PACOTAÇO” de novidades, trazido pelo nosso, super “GRÃ PRESIDA”, O FROTÃO!!
      ismar!!

  7. Se depender do Marlon, eu tenho fé, pq além de jogar o fino da bola, tem garra, demostra vontade e se doa nos jogos, assim como o Maracás, Joécio e Andrey. Entretanto, em se tratando do restante do elenco, já não posso dizer a mesma coisa.

    1. A zaga não me preocupa. Temos dois goleiros de nível de Série A, bons zagueiros, que vem segurando a barra desse time, O Marlon, que é um guerreiro, e para por aí. Penso que o Uiliam pode ser aproveitado nesse time como opção no banco para entrar no decorrer da partida, até amadurecer mais, pois é jovem promessa, e reforçar o meio e o ataque, pelo menos, deveria vir mais um meia de ligação e dois atacantes, pra chegar e jogar, para posteriormente, trazer outras peças que se fizerem necessária. Essa é a minha opinião. Sampaio estreando já com esses três reforços, porque iniciar uma Competição tão difícil, com vitória, e diante de um adversário tradicional e forte, daria certamente muita moral ao grupo, e o time seria de já respeitado porque qualquer equipe que o enfrentasse.

      1. PLENAMENTE de acordo, Grã Rossi. E digo mais: o UILLIAM, qdo no Altos fazia e muito bem o papel de “atacante de lado” e certamente não desaprendeu. Uma opção a mais!!
        ismar!!
        Ah! minha ASSESSORIA DE RESPONSA! COMO estão as negociações com o MAGRÃO, “El Toro do Cañaveral”? NÃO ROLOU?
        No aguardo de urgente e expedita resposta,
        ismar!!

  8. sousa e leo lima que estava no madureira presidente bons jogadores pra ajuda o sampaio correa. eles sao nomes fortes para serie b

    1. AH! Imperador, estás de brincadeira: SOUZA & LEO LIMA, velhos protagonistas, de uma jogada só, que FOI UM sucesso no Vasco de 1900 e o cão bateu as botas? Sinto muuuito mas “ah! não vai não”!!
      mas valeu pela “memória del futebol”!!
      ismar!!

  9. Torço muito pelo Sampaio Correa, mas sendo realista, com esse elenco, vamos brigar pra permanecer, acredito que vamos ficar ali do décimo ao décimo quarto lugar. O diferencial pode ser a torcida. Sempre Sampaio.

  10. N vamos nos precipitar, todos estão olhando a dificuldade da equipe, e um dos maiores problemas é o ataque.
    Vamos ver quando chegar esses tal 8 a 10 jogadores se o time vai engrenar e motivar essa torcida a lotar o castelão e olhamos grandes jogos.
    Vamos apoiar o time e torcer p novos jogadores somar com o grupo.

  11. Isso é vdd. Serie B p um time do Estado do Maranhão é bom tamanho se comparado com Estados ao lado. O importante é permanecer forte el quem sabe disputsr uma serie b com o tempo.
    Vamos sampaio!!!!
    Vamos motivar essa torcida!!!!
    Vamos lotar o castelão como ja fizemos varias vezes.

  12. Desculpem a sinceridade, mas estamos muito longe de brigar por acesso… vamos ao estádio porque gostamos da instituição, da historia, da camisa, mas temos que ser realistas. A série B, hoje, tá de bom tamanho. Se melhorar a estrutura quem sabe…

    1. CONCORDO Gilsão, até porque acho que nosso Time, para alçar à série A, terá que estagiar pelo menos duas temporadas, na B – onde, aos poucos vai encorpando, a torcida vai voltando acreditar no trabalho, os patrocinadores também e……tal e coisa e…..coisa e tal. AGORA, convenha, o nível do marasmo do futebol brasileiro de hoje: onde os fracos vasco & bota decidem, sem ganhar um turno; grêmio quase rebaixado elimina o inter(quaase campeão) e ainda pode ser o campeão, e, concluindo, um ferrim “cabischata” – que em janeiro não tinha nada, nada e, hoje, está lá adiante na Copa do Brasil(embolsando de 3 a 4 milhões)? TEMOS MESMO É QUE “PARAFRASEAR” UM OUTRO AÍ: “NO FUTEBOL BRASILEIRO TUDO PODE ACONTECER, INCLUSIVE……..NADA!””
      ismar!!

        1. Aprendi a respeitá-lo, Ismar, pois você, além de boliviano, é uma pessoa sensata e tem o dom do diálogo, o que faz toda diferença em qualquer situação da vida.

          1. Espero, assum como você, que o trabalho iniciado pelo Sergio Frota tenha continuidade daqui pra frente. Só assim o Sampaio poderá fazer frente aos “gigantes” do nosso futeboll

          2. FORTE BRAÇO, MANO! E……E “TAMO” JUNTO….TUDO POR ESSA NOSSA BOLIVIA QUERIDA POR MUUUITOS.
            PAZ E BEM!!
            ismar!!

  13. Além disso, a tal torcida “apaixonada” não existe. O que há são pessoas que vão em todos os jogos e outras que só aparecem quando o time faz algo a mais que o previsto.

  14. O Sampaio tem time pra ficar no meio da tabela. Só isso. As dificuldades são muitas e os gastos também. Não há como vislumbrar muita coisa. A verdade é ess.

  15. Só temos uma base boa, n é só treino, os jogadores estão no limete, temos que ter jogadores diferenciados que incomode o adversario.

  16. Torço muito para tudo dar certo,sou torcedor da bolivia querida,e nada me dar mais prazer que a bolivia arrebentando.

    1. “POSSANTE VALDERI”, saiba que o “Gentleman”, o gaúcho Moronni, exemplo do NEW FILÓSOFO, é também um excelente treinador. E como o Professor, já dirigiu times do Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba, com reconhecidos trabalhos por onde passou. ENTÃO, já temos dois.!!
      ismar!!

  17. Vocês têm que acreditar e trabalhar para isso. Não disse que todo time quer ganhar do Sampaio. Então deem trabalho para os nossos adversários. A Ponte está feliz da vida, como quem ganhou a Copa do Mundo e certamente se levantou porque sabia que tinha eliminado da Copa do Brasil um time – o Sampaio – com um bom grupo de jogadores. Então, é só acreditar e se esforçar que dá para levar esse título da Copa do Nordeste.
    Acreditem na força de vocês. Pra cima deles, Sampaio!
    https://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/times/ponte-preta/noticia/brigatti-extravasa-apos-titulo-do-interior-vale-uma-copa-do-mundo-para-mim.ghtml

  18. PARA DIRIMIREM QUAISQUER DÚVIDAS, leiam o penúltimo parágrafo, palavras do titular absoluto, MARLON, sobre a intensa movimentação da Direção Tricolor, visando reforçar o TIME.
    CREIO que, até o fim da semana, começam a desembarcar os primeiros jogadores. QUE SEJAM DE QUALIDADE SUPERIOR AOS QUE TEMOS.
    ismar!!

    1. Para bom entendedor meia palavra basta meu caro Ismar! Marlon é um dos que mais sua a camisa do Sampaio nesse meio campo, por isso ele deseja tanto, que os reforços sejam de mais qualidade que os atuais…
      Não sou de ficar indicando ou sugerindo jogador, mas, teve um torcedor que sugeriu o Esquerdinha do Altos, pra jogar ao lado do Marlon. É um jogador que demonstra ter muita qualidade, muito habilidoso, ele, apesar de jogar em um time da Série D, poderia ser bastante útil.
      Antes que alguém grite: mas você não comentou outro dia que jogador de Série D não serve? Esquerdinha é um jogador exceção da regra, e não custa nada fazer um teste!

      1. GARANTO QUE O ESQUERDINHA SERVE, E SE ENQUADRARIA PERFEITAMENTE NUM ESQUEMA ALÍ FAZENDO A MEIA PELA CANHOTA COM O MARLON, NA DIREITA.
        O PROBLEMINHA É VIABILIZAR A CONTRATAÇÃO DO “CABA” BOM DE BOLA!! GRÃ ROSSI!!
        ismar!!

        1. SINCERAMENTE, não lembro de ter dito que jogador de time da série D não serve pra time de séries acima. OLHA O VELHO, PERSISTENTE E NUNCA DESISTENTE “NIVELAMENTO POR BAIXO”, NO PEBOL TUPINIQUIM. UM DIFERENCIAL É A TAL “MÍDIA”, QUE NÃO PASSA DE UMA MÉDIA.
          ismar!!

          1. VEJA o caso do AUGUSTO, o nosso “Galinho dos Aguapés”, alcunha de minha autoria, hoje no Santa Cruz. Saiu do meu Flamengo-PI, sem série, passou pelas mãos do NEW FILÓSOFO, no Campinense e agora está na “Cobra Coral”. E DIGO MAIS: dê a ele as boas condições no FLA RJ, pra ver se ele não ultrapassa os conterrâneos: Jonas, Rômulo e o lateral, ex-Sport que também é de Picos?????
            ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *