Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Palavra de confiança

Pimentinha confia na força do grupo para conquistar um bom resultado

Palavra de confiança
Pimentinha está confiante para duelo contra o Ceará (Foto: Ronald Felipe)

A forte chuva que desabou sobre a cidade, na tarde desta terça-feira, obrigou a comissão técnica a cancelar o treinamento programado para ocorrer no campo do CT José Carlos Macieira. No entanto, os jogadores não ficaram parados, e realizaram uma leve movimentação nas instalações internas da sede do clube.

Pimentinha tem treinado com desenvoltura, e demonstra confiança total no grupo para conquistar um resultado positivo.

“O Ceará tem uma equipe qualificada, então temos que neutralizar os pontos fortes deles no domingo. Mas, também, temos qualidade, nossa força dentro de casa, e tenho certeza de que faremos um bom jogo para sair com a vitória”, destacou o atacante Tricolor

A preparação boliviana terá prosseguimento na tarde desta quarta-feira, em atividade no Estádio Castelão, palco do confronto diante da equipe do Ceará.  

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

5 respostas

  1. O Ceará não mete medo em ninguém, tem 19 pontos, o Sampaio vencendo vai a 18, cadê a grande diferença? Depois tem gente que diz que não valorizamos o que é da terra. Se o Sampaio jogar o que pode tem reais condições de vencer.

  2. Os times estão correndo atrás de reforços, o Ceará anuncia Orejuela, lateral emprestado pelo São Paulo… e o Sampaio? Tem que fazer o mesmo, trazer jogador por empréstimo de times da Série A… nesse jogo, que corre alcança, e que não corre cansa, para não dizer dança. Time teve tempo suficiente para descansar e treinar… vamos esperar que dentro de casa, consiga conquistar os 3 pontos. Já estão dizendo que o time do Ceará é ruim e outras bobagens. Time cearense está com 19 pontos, enquanto o Sampaio caiu para 14ª posição, perto do Z4. Tem que vencer o jogo.

    1. Só sendo sem noção, pra não entender que o Sampaio está na Série-B, mas não tem a mínima condições de competir com nenhum de seus adversários, tudo por conta da falta de público nos jogos e pelo número muito pequeno de sócio torcedor, sem falar nos patrocínios que não são suficientes para bancarem contratações de peso. É fácil entender, basta querer.

  3. O Ceará não tem nada demais, assistir vários jogos deles e nada me impressionou, tomou de 3×0 pro Novorizontino, e 3×1 pro CRB, todos em pleno Castelão, portanto é encarar de frente e partir pra cima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *