Sócio UniversoTorcedor

Paixão pelo Sampaio

Fotógrafo Márcio Melo apresenta a exposição “Sampaio Corrêa – Paixão, Suor e Garra”

Márcio Melo apresenta a exposição até o final da Copa do Mundo

O fotógrafo Márcio Melo apresentou a exposição “Sampaio Corrêa – Paixão, Suor e Garra”, na noite desta quarta-feira, na Galeria Boticário, Piso L4, do Shopping da Ilha.

Márcio Melo apresenta a exposição até o final da Copa do Mundo
Márcio Melo apresenta a exposição até o final da Copa do Mundo

Repleta de fotos exclusivas do time Tricolor, a mostra revela detalhes de bastidores, lances quase imperceptíveis aos olhos do torcedor em uma linguagem praticamente universal, o futebol.

Márcio Melo vem colhendo o material desde o ano 2013, época da saga do Sampaio em busca de uma vaga na Série B, até os dias atuais, que incluem até mesmo o momento de fé do técnico Flávio Araújo antes das partidas.

Torcedor da Bolívia, Márcio revela que a paixão foi um dos elementos fundamentais para a realização do trabalho, unida à sua dedicação diária em busca do melhor ângulo. O resultado é uma expressão fidedigna das cores do futebol, simbolizado pela força do torcida, a garra dos jogadores e a magia mística envolta do manto Tricolor.

O torcedor do Sampaio tem a oportunidade de conferir a exposição até o final da Copa do Mundo, no Shopping da Ilha. Certamente, será um momento de se identificar e poder ver a sua imagem refletida em uma das molduras Tricolores, captadas com a essência da paixão pelo fotógrafo Márcio Melo.

9 respostas

  1. com certeza e mais um pouco de cautela no final dos jogos vamos conseguir as vitórias que nos levará a serie A do brsilêirâo

  2. Caro Márcio Melo, isso ai camarada, quanto mais se divulgar esse Clube Sampaio Correa Futebol Clube, mais torcedores iremos conquistá-los nesse Brasil a fora. Essa é a nossa segunda pele: encarnada, verde e amarela. Paiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiô rumo a série A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *