Sócio UniversoTorcedor

Página virada

Sampaio já foca na partida contra o Globo pela Série C

Tricolor já pensa no duelo contra o Globo (Foto: Lucas Almeida)

 

A Copa do Nordeste já é página virada. O Sampaio Corrêa direciona o foco na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, que já tem rodada neste fim de semana, na cidade de Ceará Mirim, no Rio Grande do Norte, onde o Tricolor enfrentará o Globo.

Tricolor já pensa no duelo contra o Globo (Foto: Lucas Almeida)

O grupo boliviano se reapresentou nesta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação. O técnico Julinho Camargo só começará a definir o time titular a partir do próximo treinamento, mas já sabe que terá alguns desfalques. O volante Felipe Dias e o atacante Bruninho cumprirão suspensão automática por terem sido expulsos diante do Botafogo/PB.

Andrey só pensa em conquistar um resultado positivo pelo Brasileiro, para esquecer logo a eliminação na Copa do Nordeste: “Ainda estamos tristes, porque queríamos muito essa classificação, mas a vida segue, e agora é hora de focar na Série C. Teremos um jogo muito difícil fora de casa, e vamos entrar em campo para buscar um bom resultado”, afirmou o goleiro Tricolor.

O Sampaio Corrêa fará os dois próximos jogos na sequência como visitante. Neste domingo, às 15h00 (horário antecipado pela CBF), diante do Globo, e no outro sábado, dia 18, contra o Santa Cruz, no Arruda.

A preparação do grupo Tricolor prossegue nesta sexta-feira, com atividade no horário da manhã, no CT.  

14 respostas

  1. Sinceramente, é difícil aceitar essa eliminação em nossa casa para o lanterna da série C. Não há palavras, estou triste e com vergonha. Xau..

  2. Estranho essa atitude ultimamente da MINHA EXCELSA ASSESSORIA DE RESPONSA, suprimindo meus pareceres, até parece desconhecer” O QUÃO SOU BOLIVIANO DA PRIMEIRA HORA”KKKKKKK
    ismar!!

      1. Kkkkkkkkkkk! Sei disso, viu? Meio que parafraseando, nosso hoje habilitado, Temer, a jogar “pife-pafo”,na arena adequada , com o “Cumpanheiro”!!
        ismar.: sem dramas!!

  3. Desejo sempre que meu SAMPAIO ganhe,mais um time imprevisível como estar.só me resta torcer.ACORDA TUBARÃO,VAMOS CONQUISTAR VITÓRIAS

  4. O foco agora é Serie-C, e nesse jogo de domingo contra o Globo, a obrigação de ganhar é do Sampaio, time grande e de tradição.

  5. O problema do sampaio se repete os atacantes muito abaixo da media, isso vem se repetindo desde a saida de Robert, ganhar jogo com esses atacante é um deus nos acuda.

  6. Espero que o treinador defina um time titular e não fique poupando jogadores por achar que o jogador vai se machucar. O time tem perdido muito com essa filosofia de trabalho. Time titular sim, substituição somente em casos essenciais.

  7. Como um bom e fanático torcedor de um time só, vou seguir acreditando em dias melhores, e que esses dias já comecem no domingo 12/05/2019.
    É o meu crédito de confiança, afinal de contas, não custa nada acreditar!

  8. Boa sorte Sampaio!
    Muita fé universo tricolor!
    Muita dedicação determinação garra e empenho jogadores!
    A torcida está devendo, mas vocês estão devendo muito mais; não precisa falar mais nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *