Sampaio Corrêa

05 | ago | 2016 - 17:32 - 8222 visualizações

[hupso]

Padronizando

Flávio Araújo comanda atividade em busca de um bom padrão de jogo

Disposto e cheio de gás, o técnico Flávio Araújo comandou o segundo treino à frente do Sampaio Corrêa após o seu retorno, em atividade realizada na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira.

Flávio Araújo observou os jogadores em atividade de toques rápidos

Flávio Araújo observou os jogadores em atividade de toques rápidos

Ao seu estilo, o comandante Tricolor conduziu uma movimentação de toques rápidos em campo reduzido, observando os jogadores que têm à disposição no intuito de introduzir o mais rapidamente a sua filosofia de jogo.

Contratados juntamente com o treinador, os volantes Diogo Orlando e Tássio participaram normalmente do treinamento, enquanto o meia Enercino realizou apenas os exames de praxe e fez um trabalho físico. Os três jogadores serão apresentados oficialmente na segunda-feira.

Neste sábado, a equipe treinará em tempo integral no CT. Pela manhã, atividade com bola no campo e, no período da tarde, trabalho de reforço muscular na academia.

PUBLICIDADE

56 respostas para “Padronizando”

  1. ECR disse:

    À toda galera do Sampaio Corrêa, essa é a hora da gente dar total apoio ao clube, comparecendo em massa em todos os jogos, isso é energia positiva para revigorar as forças dos jogadores a lutar em busca das vitórias. Estarei marcando presença no setor-1, e espero pelo menos uns 30 mil torcedores em todo o estádio.

  2. walter disse:

    e ai galera do mais querido, direto de goiania com a naçao tricolor. vou deixar minha contribuicao para o cantico da vitória pra cima do goias. “alô paiô chegou a hora, vamos sair dessa degola. lutar,lutar pra nao cair, ano que vem é pra subir “. um abraço aos meus conterrâneos especialmente os tricolores.

  3. Henrique Carvalho disse:

    Porque o sampaio não trocou o Luis Otavio pelo centroavante Dani Moraes com o Santa, ele é goleador e só não é titular por causa do Grafite.

  4. Henrique Carvalho disse:

    Sinto muito, na minha opinião o Edgar não é centroavante, ele sabe jogar na posição em que vem fazendo e dando certo.

  5. Josué Fonseca _vumbora paiôooooo disse:

    Sampaio precisa entrar como força total.
    Assessoria, além dos reforços que já chegaram, o Sampaio já fechou com mais alguém?
    O Goiás, está trazendo reforços de peso!

    “Quem também celebra são os jogadores contratados recentemente e que ainda não estrearam, casos de Márcio, Artur, Adriano e Léo Gamalho. Experiente e com passagens por clubes importantes, como Santos e Grêmio, o volante Adriano promete ser uma das novidades do Verdão após o recesso. Ele espera tirar o máximo do período de treinos”.

  6. LEANDRO QUIZ SABER DA ASSESSORIA SE ALEXSANDRO AINDA É.DO SAMPAIO,SEI QUELE NÃO ESTÁ MAIS AQUI, ELE PODE ESTÁ NO NORDESTE,SUL,SUDESTE,EUROPA,ÁSIA,AFRICA E AI POR DIANTE QUERO SABER É SE ELE AINDA É DO SAMPAIO CORREA

  7. Fiel disse:

    Musica para cantar contra o Goiás, ” O meu lugar e na serie B e eu vou lutar e pra ficaaar onde tu estiver eu estarei, por te não paro de cantaaaaaar, refrão” vamoos vamos ficar paiôooo Vamos fica paiôoooo, ooo meu lugar e na serie B, ai repete a musica! Letra feita por mim e vamos divulgar se alguem conhecer algum membro da organizada repassem e vamos fazer uma festa lindaaaa!!!

  8. Glocaff disse:

    Legal, o Sampaio ta com uma nova cara, cheio de alegrias e esperança. Galera chegou a nossa vez, vamos todos juntos fazer uma campanha para lotar o Castelão, vamos colocar pelo menos uns 30 mil…. Não fique em casa, no rádio ou nos bares, vá ao Castelão ajudar o tubarão a sair campeão e lutar até o fim do Brasileirão.

    • Ernane Lima disse:

      Meu amigo, você parece que não vive a realidade do futebol do Maranhão! Se publico pagante passar de 5 mil, já vai ser um avanço. Eu fui em todos os jogos do Sampaio nessa Série B. Eu moro em Matinha, vou de van sempre com alguns amigos, e vejo o quanto o torcedor do Sampaio, cobra e não hora de ir pro Castelão, só vejo as arquibancadas vazias.

  9. Ademar Campos disse:

    Esse pessoal da muito pitaco no time é 4x4x2 é 4x3x3 o treinador sabe o que é melhor não adianta ficar falando, se vocês tem certeza no padrão pega o time com o presidente e dirigi.

    • ♠ Lëändrō♣ disse:

      Acho que cada um tem o direito de expor sua opinião não achar?essa parte desse site e justamente para isso todos sabem que é o técnico que vai escalar,tira e fazer a formação do time .

    • shark disse:

      Ai te pergunto qual o problema de da pitaco? Ah! parça tanta coisa pra vc comentar e vai se preocupar com isso fala sério…

    • Henrique Carvalho disse:

      Companheiro, a opinião é uma demonstração de amor a bolivia querida, as vezes quem sabe o tecnico pega uma deixa dessa?
      Todos temos direito a começar por voce.

  10. Jose Rossini Costa Machado disse:

    A Abertura do Jogos Olímpicos Rio 2016, deixou o Mundo e aqueles que achavam que seria um fiasco, de boca aberta, extasiados, e até comovidos, pela beleza e sobretudo, pela criatividade. Certamente uma das mais belas já protagonizadas numa abertura dos Jogos Olímpicos. Parabéns Brasil. Parabéns Rio 2016 por tão grandiosa festa.

  11. Joimar Franco disse:

    Outra coisa todo a diretoria como a comissão técnica e os jogadores irem assistir uma missa no Santuário de São José de Ribamar e fazer um promessa ao nosso padroeiro para nosso time não cair para a serie C e todos se comprometerem se esforçar o máximo para tirar o SAMPAIO desta situação.

  12. Raul Marques disse:

    Acessoria, e a situação do Eloir?

  13. Meu amigo Adelino Rego, nós dois sabiamos q o problema do sampaio era aquele moço, que só sabia coçar a barba e ficar de braço cruzado

    • ADELINO REGO disse:

      Pois e amigo jacinto,so nos dois aqui defendiamos isso, a saida do moço. E teve muita gente que agradeceu muito a ele, veja vc. Finalmente os cegos enxergaram isso, agora todo mundo fica perguntando pelo centroavante do sampaio, ele ja esta aqui ha muito tempo e ninguem observa como nos dois amigo. Edgar e este homem, e so escala-lo centralizado e nosso problema de gol estara resolvido. Esquema 4-4-2, sem invençao, com muita dedicaçao e pegada no meio, dando oportunidade iguais para todos que ficarem, inclusive para o Felipe Costa,sem panelinha, o resto vem naturalmente. VUMBORA TUBARAO.

      • Ernane Lima disse:

        Não concordo com uma virgula de seu comentário. O Wagner Lopes, assim como seus antecessores, não tinham como ainda não tem um grupo de qualidade… Agora com a situação a pior possível, foi que resolveram trazer reforços que espero que sejam melhores do que os que estão aí, porque se for igual mano, o Flávio Araújo, só vai ser mais um técnico a passar pelo Sampaio esse ano.

      • Luis disse:

        Por várias vezes falei aqui, embora muitas tenham sido censuradas. O elenco do Sampaio não é tão inferior assim aos demais times da SérieB como sugerem os resultados até aqui. Ele não soube extrair o melhor do elenco. Na minha opinião é fraco.

        • Jose Rossini Costa Machado disse:

          Com a entrada dos 6 reforços que chegaram vai deixar de ser o pior time dessa competição. É só olhar os números meu caro! de 51 pontos disputados quantos o Sampaio ganhou? Você não deve saber, caso contrário não diria isso. Só 12 pontos. Tem o pio saldo de gols. -19, e só tem 2 vitórias. Essa esta sendo a pior campanha feita por uma equipe na série B. ??????

          • Raimundo Melo disse:

            O Maior adversáro da nossa Bolivia Querida, são essas mães Dinás, e esse monte de Torcedores, PESSÍMISTAS, DERROTADOS, Isso pega meu amigo, se não querem torcer, não postem palavras e opiniões que levem o time pra baixo, fora P E S S Í M I S T A S, VAM AGORRAR EM OUTROS TERREIROS kkkkkkkkkkk

  14. Sewni Sampaio disse:

    Vamos nessa Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão, com muita disposição, empenho e dedicação, que vamos sair dessa se Deus quiser. Vamos esquecer essa fase que já faz parte do passado e focar no presente e no objetivo de vencer e sair desse incômodo Z-4.
    O joenvile dispensou 11jogadores, assim deveria fazer o Sampaio: dá uma boa enxugada no elenco para diminuir as despesas. Nesse caso não seria por insuficiência técnica dos jogadores e sim por não estarem sendo aproveitados nas partidas.

    • Josué Fonseca _vumbora paiôooooo disse:

      Concordo. Se o Joinville mandou 11 pra casa, o Sampaio deve dispensar o dobro. Não há necessidade, de mais de 30 jogadores, é perde de tempo de dinheiro.

  15. Marcão disse:

    Assessoria o treino de amanha sera liberado?

  16. Isso não custa nada os garotos do ano passado por onde andam assessoria por favor dê noticias estou esperando e por favor o Alexsandro ainda é do sampaio

  17. Vá colocando aos poucos daqui a pouco vem a copa São paulo ja vão está mais esperientes com certesa são o futuro da bolivia

  18. Boa prof. Na minha opinião o Sr,não era pra ter saido do mais querido, talvez ja estivéssemos a seria A, pois bem dê uma olhada em alguns jogadores do sub 19,tem um meia q é bom de bola quem Sabe Não é um gabriel d Jesus ou um gabgol eles tem 19 anos

  19. Jordanio Costa disse:

    Eita que chapinha do Campinense facilitaria o trabalho do professor Flávio Araújo

  20. Bolivia, agora ao rumo certo das vitórias com Flávio Araújo.

  21. WELLINGTON SAMIR disse:

    VAMOS GENTE INVENTAR UM GRITO DE GUERRA PARA O SAMPAIO CORRÊA A MINHA OPINIÃO É: A TORCIDA UNIDA O TUBARÃO JAMAIS SERÁ VENCIDO, AINDA TEM DO MEU AMIGO SEWNI SAMPAIO QUE É: COM O UNIVERSO TRICOLOR UNIDO O TUBARÃO JAMAIS SERÁ VENCIDO, VAMOS GALERA USEM A SUA CRIATIVIDADE PODE SER QUE TENHA UMA IDEIA MELHOR DO QUE A MINHA E DE SEWNI SAMPAIO PRECISAMOS DE UM GRITO DE GUERRA ÚNICO CHEGA DE IMITAÇÕES E VOCÊS PODEM ESCOLHER O GRITO GUERRA DO SEWNI SAMPAIO OU O MEU.

  22. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Flávio está certo. Treinar em campo reduzido para aprimorar o toque de bola e melhorar a qualidade dos passes. Dá condições dos novos contratados fazerem uma adaptação mais rápido e já encaixa-los pro jogo diante do Goiás. Cadê o centro avante meus amigos? Já era pra ter chegado! Só faltam 11 dias para o jogo contra o Goiás!!!!!

    • Adelino rego disse:

      Nosso centroavante já está aqui há muito tempo e só cego neo vê, Edgar. E só colocar o Homem-Aranha posição e estará resolvido o problema d de gols do Sampaio. Só falta alguém no comando do Sampaio enxergar isso.

  23. shark disse:

    Vamos contratar o meia Chapinha ta sem clube e tentar o Leandrao e o Leo Salino vamos minha bolivia pra cima deles…

    • Jordanio Costa disse:

      Pra mim que era só eu que ver que chapinha cairia como uma luva nesse meio tem um bom chute de fora da área o q o Sampaio não tem.

  24. Adelino rego disse:

    Professor flavio, não me venha com invenção, o esquema é 4-4-2 e ponto final. Da pra arrumar o time bom neste esquema e com força de vontade e vibração vamos pra cima do Goiás. Vumbora Bolívia. Também como alguns aqui acho que este time não é de todo ruim, apenas faltava comandante.

    • Josué Fonseca _vumbora paiôooooo disse:

      Já começou mal. Lá vem você querer ensinar o técnico a disposição tática da equipe. Só me faltava essa.

  25. Ronaldo Sousa disse:

    Bota esses jogadores pra trabalhar, e quem tiver com preguiça, pode mandar embora. Vamos reagir com raça e disposição.

  26. Lobo boliviano disse:

    Fui no CT e gostei do treino,vi que os jogadores estão mais leves e com a auto estima melhorada no geral o clima está melhorando,esperemos que volte logo aquele sangue no olho,aquela garra que é característica do sampaio e que faz a torcida ir junto

  27. NÃO SEI qual a disponibilidade do bom time do ALTOS. FOLGA no próximo domingo e só volta a jogar, UMA PARADA DIFICÍLIMA, no outro domingo em Alagoas, contra a CSA. MAS a idéia de o SAMPAIO realizar um amistoso com o time piauiense, no meio da próxima semana, SERIA UMA ÓTIMA OPÇÃO, além do baixo dispêndio financeiro. Porém, é uma opção que depende, exclusivamente, do Pres. FROTA e FLÁVIO ARAÚJO.
    ismar!!!

  28. Tempo integral muito bom Comissão técnica é isso aproveitando o máximo do tempo possível.

  29. Janio Celio de Sousa disse:

    Perdemos uma batalha, ainda não perdemos a guerra….Acredito no trabalho do Flávio Araújo. ..vamos que vamos….

  30. Fiel disse:

    Acessoria o Sampaio entregou em contato com Salino e Betinho? Informações da impressa de Cuiabá e Pará deu que teve contato e verdade ou boato?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail