Sócio UniversoTorcedor

Padronizando

Flávio Araújo comanda atividade em busca de um bom padrão de jogo

Flávio Araújo observou os jogadores em atividade de toques rápidos

Disposto e cheio de gás, o técnico Flávio Araújo comandou o segundo treino à frente do Sampaio Corrêa após o seu retorno, em atividade realizada na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira.

Flávio Araújo observou os jogadores em atividade de toques rápidos
Flávio Araújo observou os jogadores em atividade de toques rápidos

Ao seu estilo, o comandante Tricolor conduziu uma movimentação de toques rápidos em campo reduzido, observando os jogadores que têm à disposição no intuito de introduzir o mais rapidamente a sua filosofia de jogo.

Contratados juntamente com o treinador, os volantes Diogo Orlando e Tássio participaram normalmente do treinamento, enquanto o meia Enercino realizou apenas os exames de praxe e fez um trabalho físico. Os três jogadores serão apresentados oficialmente na segunda-feira.

Neste sábado, a equipe treinará em tempo integral no CT. Pela manhã, atividade com bola no campo e, no período da tarde, trabalho de reforço muscular na academia.

56 respostas

  1. À toda galera do Sampaio Corrêa, essa é a hora da gente dar total apoio ao clube, comparecendo em massa em todos os jogos, isso é energia positiva para revigorar as forças dos jogadores a lutar em busca das vitórias. Estarei marcando presença no setor-1, e espero pelo menos uns 30 mil torcedores em todo o estádio.

  2. e ai galera do mais querido, direto de goiania com a naçao tricolor. vou deixar minha contribuicao para o cantico da vitória pra cima do goias. “alô paiô chegou a hora, vamos sair dessa degola. lutar,lutar pra nao cair, ano que vem é pra subir “. um abraço aos meus conterrâneos especialmente os tricolores.

  3. Porque o sampaio não trocou o Luis Otavio pelo centroavante Dani Moraes com o Santa, ele é goleador e só não é titular por causa do Grafite.

  4. Sampaio precisa entrar como força total.
    Assessoria, além dos reforços que já chegaram, o Sampaio já fechou com mais alguém?
    O Goiás, está trazendo reforços de peso!

    “Quem também celebra são os jogadores contratados recentemente e que ainda não estrearam, casos de Márcio, Artur, Adriano e Léo Gamalho. Experiente e com passagens por clubes importantes, como Santos e Grêmio, o volante Adriano promete ser uma das novidades do Verdão após o recesso. Ele espera tirar o máximo do período de treinos”.

  5. LEANDRO QUIZ SABER DA ASSESSORIA SE ALEXSANDRO AINDA É.DO SAMPAIO,SEI QUELE NÃO ESTÁ MAIS AQUI, ELE PODE ESTÁ NO NORDESTE,SUL,SUDESTE,EUROPA,ÁSIA,AFRICA E AI POR DIANTE QUERO SABER É SE ELE AINDA É DO SAMPAIO CORREA

  6. Musica para cantar contra o Goiás, ” O meu lugar e na serie B e eu vou lutar e pra ficaaar onde tu estiver eu estarei, por te não paro de cantaaaaaar, refrão” vamoos vamos ficar paiôooo Vamos fica paiôoooo, ooo meu lugar e na serie B, ai repete a musica! Letra feita por mim e vamos divulgar se alguem conhecer algum membro da organizada repassem e vamos fazer uma festa lindaaaa!!!

  7. Legal, o Sampaio ta com uma nova cara, cheio de alegrias e esperança. Galera chegou a nossa vez, vamos todos juntos fazer uma campanha para lotar o Castelão, vamos colocar pelo menos uns 30 mil…. Não fique em casa, no rádio ou nos bares, vá ao Castelão ajudar o tubarão a sair campeão e lutar até o fim do Brasileirão.

    1. Meu amigo, você parece que não vive a realidade do futebol do Maranhão! Se publico pagante passar de 5 mil, já vai ser um avanço. Eu fui em todos os jogos do Sampaio nessa Série B. Eu moro em Matinha, vou de van sempre com alguns amigos, e vejo o quanto o torcedor do Sampaio, cobra e não hora de ir pro Castelão, só vejo as arquibancadas vazias.

  8. Esse pessoal da muito pitaco no time é 4x4x2 é 4x3x3 o treinador sabe o que é melhor não adianta ficar falando, se vocês tem certeza no padrão pega o time com o presidente e dirigi.

    1. Acho que cada um tem o direito de expor sua opinião não achar?essa parte desse site e justamente para isso todos sabem que é o técnico que vai escalar,tira e fazer a formação do time .

    2. Companheiro, a opinião é uma demonstração de amor a bolivia querida, as vezes quem sabe o tecnico pega uma deixa dessa?
      Todos temos direito a começar por voce.

  9. A Abertura do Jogos Olímpicos Rio 2016, deixou o Mundo e aqueles que achavam que seria um fiasco, de boca aberta, extasiados, e até comovidos, pela beleza e sobretudo, pela criatividade. Certamente uma das mais belas já protagonizadas numa abertura dos Jogos Olímpicos. Parabéns Brasil. Parabéns Rio 2016 por tão grandiosa festa.

  10. Outra coisa todo a diretoria como a comissão técnica e os jogadores irem assistir uma missa no Santuário de São José de Ribamar e fazer um promessa ao nosso padroeiro para nosso time não cair para a serie C e todos se comprometerem se esforçar o máximo para tirar o SAMPAIO desta situação.

    1. Pois e amigo jacinto,so nos dois aqui defendiamos isso, a saida do moço. E teve muita gente que agradeceu muito a ele, veja vc. Finalmente os cegos enxergaram isso, agora todo mundo fica perguntando pelo centroavante do sampaio, ele ja esta aqui ha muito tempo e ninguem observa como nos dois amigo. Edgar e este homem, e so escala-lo centralizado e nosso problema de gol estara resolvido. Esquema 4-4-2, sem invençao, com muita dedicaçao e pegada no meio, dando oportunidade iguais para todos que ficarem, inclusive para o Felipe Costa,sem panelinha, o resto vem naturalmente. VUMBORA TUBARAO.

      1. Não concordo com uma virgula de seu comentário. O Wagner Lopes, assim como seus antecessores, não tinham como ainda não tem um grupo de qualidade… Agora com a situação a pior possível, foi que resolveram trazer reforços que espero que sejam melhores do que os que estão aí, porque se for igual mano, o Flávio Araújo, só vai ser mais um técnico a passar pelo Sampaio esse ano.

      2. Por várias vezes falei aqui, embora muitas tenham sido censuradas. O elenco do Sampaio não é tão inferior assim aos demais times da SérieB como sugerem os resultados até aqui. Ele não soube extrair o melhor do elenco. Na minha opinião é fraco.

        1. Com a entrada dos 6 reforços que chegaram vai deixar de ser o pior time dessa competição. É só olhar os números meu caro! de 51 pontos disputados quantos o Sampaio ganhou? Você não deve saber, caso contrário não diria isso. Só 12 pontos. Tem o pio saldo de gols. -19, e só tem 2 vitórias. Essa esta sendo a pior campanha feita por uma equipe na série B. ??????

          1. O Maior adversáro da nossa Bolivia Querida, são essas mães Dinás, e esse monte de Torcedores, PESSÍMISTAS, DERROTADOS, Isso pega meu amigo, se não querem torcer, não postem palavras e opiniões que levem o time pra baixo, fora P E S S Í M I S T A S, VAM AGORRAR EM OUTROS TERREIROS kkkkkkkkkkk

  11. Vamos nessa Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão, com muita disposição, empenho e dedicação, que vamos sair dessa se Deus quiser. Vamos esquecer essa fase que já faz parte do passado e focar no presente e no objetivo de vencer e sair desse incômodo Z-4.
    O joenvile dispensou 11jogadores, assim deveria fazer o Sampaio: dá uma boa enxugada no elenco para diminuir as despesas. Nesse caso não seria por insuficiência técnica dos jogadores e sim por não estarem sendo aproveitados nas partidas.

    1. Concordo. Se o Joinville mandou 11 pra casa, o Sampaio deve dispensar o dobro. Não há necessidade, de mais de 30 jogadores, é perde de tempo de dinheiro.

  12. Boa prof. Na minha opinião o Sr,não era pra ter saido do mais querido, talvez ja estivéssemos a seria A, pois bem dê uma olhada em alguns jogadores do sub 19,tem um meia q é bom de bola quem Sabe Não é um gabriel d Jesus ou um gabgol eles tem 19 anos

  13. VAMOS GENTE INVENTAR UM GRITO DE GUERRA PARA O SAMPAIO CORRÊA A MINHA OPINIÃO É: A TORCIDA UNIDA O TUBARÃO JAMAIS SERÁ VENCIDO, AINDA TEM DO MEU AMIGO SEWNI SAMPAIO QUE É: COM O UNIVERSO TRICOLOR UNIDO O TUBARÃO JAMAIS SERÁ VENCIDO, VAMOS GALERA USEM A SUA CRIATIVIDADE PODE SER QUE TENHA UMA IDEIA MELHOR DO QUE A MINHA E DE SEWNI SAMPAIO PRECISAMOS DE UM GRITO DE GUERRA ÚNICO CHEGA DE IMITAÇÕES E VOCÊS PODEM ESCOLHER O GRITO GUERRA DO SEWNI SAMPAIO OU O MEU.

  14. Flávio está certo. Treinar em campo reduzido para aprimorar o toque de bola e melhorar a qualidade dos passes. Dá condições dos novos contratados fazerem uma adaptação mais rápido e já encaixa-los pro jogo diante do Goiás. Cadê o centro avante meus amigos? Já era pra ter chegado! Só faltam 11 dias para o jogo contra o Goiás!!!!!

    1. Nosso centroavante já está aqui há muito tempo e só cego neo vê, Edgar. E só colocar o Homem-Aranha posição e estará resolvido o problema d de gols do Sampaio. Só falta alguém no comando do Sampaio enxergar isso.

      1. Os que tem aí não tem funcionado…. Quem sabe com a entrada dos reforços que estão chegando para o meio, não resolvam a situação!

    1. Pra mim que era só eu que ver que chapinha cairia como uma luva nesse meio tem um bom chute de fora da área o q o Sampaio não tem.

  15. Professor flavio, não me venha com invenção, o esquema é 4-4-2 e ponto final. Da pra arrumar o time bom neste esquema e com força de vontade e vibração vamos pra cima do Goiás. Vumbora Bolívia. Também como alguns aqui acho que este time não é de todo ruim, apenas faltava comandante.

    1. Já começou mal. Lá vem você querer ensinar o técnico a disposição tática da equipe. Só me faltava essa.

  16. Fui no CT e gostei do treino,vi que os jogadores estão mais leves e com a auto estima melhorada no geral o clima está melhorando,esperemos que volte logo aquele sangue no olho,aquela garra que é característica do sampaio e que faz a torcida ir junto

  17. NÃO SEI qual a disponibilidade do bom time do ALTOS. FOLGA no próximo domingo e só volta a jogar, UMA PARADA DIFICÍLIMA, no outro domingo em Alagoas, contra a CSA. MAS a idéia de o SAMPAIO realizar um amistoso com o time piauiense, no meio da próxima semana, SERIA UMA ÓTIMA OPÇÃO, além do baixo dispêndio financeiro. Porém, é uma opção que depende, exclusivamente, do Pres. FROTA e FLÁVIO ARAÚJO.
    ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *