Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Padrão tático

Sampaio faz ajustes táticos em treinamento no Castelão

Padrão tático
Tricolor treinou na tarde desta quarta no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

Palco da estreia do Sampaio Corrêa na estreia do Campeonato Maranhense, sábado, diante do Cordino, o Estádio Castelão foi usado para treinamento nesta quarta-feira pela equipe Tricolor, que intensificou a preparação para o confronto.

Com as projeções para a partida se encaminhando, o técnico Thiago Gomes trabalhou a organização tática da equipe, ajustando o posicionamento dos jogadores em campo, dando ênfase às jogadas ensaiadas e finalizações a gol.

O lateral Thallyson aprovou mais uma atividade realizada no Castelão: “Importante treinar no estádio onde vamos atuar, porque favorece cada vez mais a adaptação. Vamos aproveitar bem esse treinamento para podermos fazer uma boa estreia no estadual”, declarou.

O técnico Thiago Gomes dará sequência aos treinos preparatórios na tarde desta quinta-feira, em atividade agendada para o CT José Carlos Macieira.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

Uma resposta

  1. Treinar, treinar e treinar. Só assim deixaremos de tomar gols faltando 1 minuto pra terminar o jogo. Tomar gol no final dos jogos nos causou a queda pra serie C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *