Sócio UniversoTorcedor

Pacto

Presidente Sergio Frota fecha pacto com o grupo pela vitória

Presidente Sergio Frota fechou pacto pela classificação com os jogadores

O pacto está selado. O presidente Sergio Frota se reuniu com os jogadores e comissão técnica e se fecharam em torno da classificação à próxima fase da Copa do Nordeste. O jogo contra o Sport é visto como uma verdadeira final por todos no clube.

Presidente Sergio Frota fechou pacto pela classificação com os jogadores
Presidente Sergio Frota fechou pacto pela classificação com os jogadores

“Tive uma longa conversa com o grupo, reconheci o esforço tremendo de todos, que já mereciam estar classificados, mas acabaram sendo prejudicados por um infeliz erro administrativo. Peço, mais uma vez, desculpas à nossa torcida pelo ocorrido, mas garanto que vamos fortes para esse jogo, com muita determinação e fortalecidos em busca dessa vaga”, destacou o presidente Sergio Frota.

O elenco Tricolor fechou com o presidente e promete muita garra no jogo desta quarta-feira. A classificação virou uma questão de honra para os jogadores, que querem, a todo custo, superar os obstáculos e voltar de Recife classificados.

Firmes nesse propósito, os atletas suaram a camisa na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira, sob o comando do técnico Oliveira Canindé. O treinador boliviano intensificou a preparação da equipe com uma movimentação tática.

Nesta segunda-feira, o grupo volta a treinar no CT, a partir das 15h30. Será o penúltimo treino antes do embarque para Recife, que acontece na terça-feira, após o almoço.

 

40 respostas

  1. PARABÉNS,FICO MUITO FELIZ EM VER QUE ALÉM DE RECIFE,SALVADOR E FORTALEZA,EXISTEM NORDESTINOS QUE TORCEM PARA O CLUBE DE SEU ESTADO,É MUITO BONITO ISSO!PORÉM…REI DO TAPETÃO! É BRINCADEIRA!QUALQUER UM NO LUGAR DO SPORT FARIA O MESMO,SEUS DIRIGENTES INCOMPETENTES FALHARAM EM LIBERAR O JOGADOR,SEM CONDIÇÕES,E VAMOS RESPEITANDO O SPORT(O MAIOR DO NORTE/NORDESTE)ATUAL CAMPEÃO NORDESTINO E PERNAMBUCANO,ÚNICO CLUBE DA REGIÃO NA SERIE ‘A’ DO BRASILEIRÃO,REPRESENTANTE DO NORTE/NORDESTE NA COPA SULAMERICANA DE 2015,TIME COM UMA FOLHA SALARIAL DE 2,5 MILHÕES DE REAIS MENSAIS,POR ESSE MOTIVO VAMOS VENCER O SAMPAIO,E BRIGAREMOS COM OS OUTROS GRANDES:BAHIA E VITORIA PELO TITULO,E FAZER COMO EM 2014 QUE CALAMOS O CASTELÃO EM FORTALEZA COM 66 MIL CEARENSES,LEVANTAMOS A PRIMEIRA TAÇA DAQUELA ARENA,AMANHÃ ESTAREI NA ILHA,SPORT 3XO,COM DOIS GOLS DE FELIPE AZEVEDO E UM DE DIEGO SOUZA,QUE SO ELE(DIEGO SOUZA)GANHA 350MIL,MAS QUE O SALARIO DO SAMPAIO TODO JUNTO,COMO VCŚ PODEM VER VÃO ENFRENTAR UM GIGANTE DO FUTEBOL BRASILEIRO.

  2. Vai paaaaaaaaaaaaaiioooooooo! Arrancou Edgar pela esquerda invadiu a área deixou o zagueiro é agora, bateu cruzado chegou geraldo,pro goooooooooooooll é na garra é na raça é do marahão é do Sampaio é o gol da classificação! Agora torcida brasileira 38 do segundo tempo e no placar SAMPAIOO 1 x Sport 0,vai a loucura a torcida maranhense,o Maranhão balanceou com mais esse gol.triiiiiiitura tubarão vai pra cima q o nordestão é nosso.

  3. sei que a classificação ficou difícil,mas não por culpa dos atletas e treinador,,mas sim por um erro amador da direção,,,mas mesmo assim,,se pudermos sair de cabeça erguida com uma vitoria sobre o sport ,,lá dentro da casa deles,,,podem ficar sossegos srs,jogadores e comissão técnica,,que vcs já terão conquistado um titulo de campeão moral desse grupo,,o que pra nós torcedores,será uma honra,,,pra frente bolivia querida,,,

  4. O que vale é a raça; o resultado pouco importa!! Prova disso são os 6 pontos tomados à força e sem raça do Sampaio.
    Independente do resultado, somos os melhores!!!
    Geraldo, é sua chance de ser o nome do jogo. Contamos com você.
    Pra frente PAIÔ!!!

  5. SE O ELENCO SE UNIR, TIVER ESPIRITO DE LUTA, ENCARAR O JOGO COMO UMA DECISÃO, A VITÓRIA VIRAR SEM DÚVIDA, VAMOS GANHAR E MOSTRAR AO TIME DO SPORT, QUE SE GANHA É DENTRO DE CAMPO E NÃO NO TAPETÃO COMO ESTÃO ACOSTUMADOS A GANHAR. PARA CIMA DELES PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOÔ.

  6. toda a nação tricolor ficará feliz, e os maranhenses encher de orgulhosos com a conquista da vitoria diante do rei do tapetao nordestino, dentro da ilha novamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    eu acredito sim na vitoria e a classificação será consequencia!!!!

    e ganhar de rubro negro sempre faz bem…….rrs

  7. Presidente Sergio Frota em sua administração já vi várias situações que nosso Sampaio Correa passou e bastou uma conversa de homem para homem com os jogadores e a resposta foi imediata. Eu sempre acreditei nesse plantel. Vamos que vamos para cima do Sporte e com certeza na 5ª feira estarei no aeroporto para recepcionar esse guerreiros. AVANTE, PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIÔ.

  8. Eu também acredito. Vamos lá Bolivão. Hoje vi o jogo do Fluminense com o segundo adversário do Sampaio na Série B, o Macaé, que venceu o Fluminense por 1×0. O Macaé está um time forte, e tem feito boas contratações, a Bolívia precisa também se reforçar para essa grande maratona que se aproxima.

  9. VAMOS JOGAR COM RAÇA, E DESPACHAR, ESSES FDPS DO ESPORTE RECIFE. VAMOS SE CLASSIFICAR, EM PLENA ILHA DO RETIRO, PRA DESBANCAR ESSES CARAS.
    PRA CIMA DELES PAIÔ………..!

  10. Bolivianos hoje no programa da Difusora o repórter também comentando que o Sampaio poderia fechar com lateral Roniere o Misael e o Mortensen doente Garcia Júnior que parece Dada, disse, tá bom, já chega já contratou o Diones.
    Isso é só medo do Sampaio ficar mais forte e assim não cair p série C. Pois ele por trás é doido pro Sampaio vá ir. Pelo que eu já ouvi ele falando.. que o “Sampaio tem que baixar a bola… um dia casa cai”

  11. Assessoria de imprensa poderia botar um recurso no site na parte de comentários. Assim: uma maneira que possamos clicar em gostei ou não gostei em um comentário. Tipo o curtir do facebook

  12. Está escrito que o Sampaio vai passar pelo Sport e Socorrense pelo Coruripe,no final o Sampaio campeão da Bloco B e classificado para a próxima fase.

  13. Vamos ganhar nos classificar, e na quinta feira fechr mais uma vez o aeroporto para recepcionar nossos guerreiros.. vamos SAMPAIO…. #euacredito…

  14. O mais importante nisto tudo é que apesar das críticas o Sampaio não deve nada a clube nenhum nordestino neste início de ano e mesmo com um time ainda não pronto para a série B já aparece como uma das melhores equipes do nordeste.Quanto ao jogo contra o Sport,não dependemos só de nós e outros resultados podem nos tirar a vaga,no entanto vamos fazer a nossa parte e jogar no erro do adversário com consciência e maturidade.Vamos pro jogo.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *