Sócio UniversoTorcedor

Paciência e determinação

Flávio Araújo espera pressão da torcida, mas confia na experiência da equipe

Flavio_Postar

O técnico Flávio Araújo chega a mais uma semifinal de Campeonato Maranhense e sabe o peso de uma partida em reta decisiva. Campeão estadual com o Tricolor em 2012, o treinador está ansioso por jogar outra final.

Para alcançar seu objetivo, o treinador reconhece que terá um adversário muito complicado pela frente: ‘Uma partida de semifinal é sempre um jogo complicado. O dono da casa vai tentar reverter a vantagem a todo custo, jogando com o apoio do seu torcedor. Nosso grupo é experiente, e temos que ter tranquilidade para tentar controlar a partida’.

Para Flávio Araújo, a partida contra o Cordino se assemelha a um jogo recente do Sampaio: ‘Comparo muito esse jogo à partida que fizemos contra o Interporto, em Porto Nacional; jogo pegado, disputado. Precisamos ter aplicação para lutar por espaços e tentar manter a posse de bola e não dar chances que o adversário cresça.

O fato de o estádio Leandrão ter dimensões reduzidas não preocupa tanto o técnico Tricolor, visto que ele treinou a equipe durante a semana em gramado encurtado no CT José Carlos Macieira, já ciente desse obstáculo que enfrentaria na cidade de Barra do Corda.

12 respostas

  1. ACHO O FLAVIO MELHOR TECNICO DO NORDESTE MAS A SUA COMPOSIÇAO DO BANCO ESTA FRACA PRESIDENTE PRECISA REFORÇA O TITULAR E BANCO POIS IO FLAVIO USA O QUE TEM QUESTAO2 O FLAVIO PRECISA BOTA O TIME PRA ATACA QUANDO TA 3 A OI POR EXEMPLO ELE RECUA E O TIME PEGA GOL ASSIM NAO DA NE TENOICO DA SELEÇAO MARANHESE KKKK

  2. Vejam torcida Boliviana o Clube investe em estrutura de trabalho para no maior clássico do nosso futebol irem 8 mil pessoas onde estão estes torcedores do Sampaio, do moto é uma vergonha só tem apoio quando está nas fases finais eu desafio a torcida Boliviana à lotar o castelão na final do maranhense 2014 mostrem seu amor pela bolìvia,pois quando o paraná for pra São Luis sentir a Pressão da massa.

  3. Vamos dar força e confiança aos atletas pois ,quem nunca errou no seu trabalho vamos torcer e dar forças na vitoria mas na derrota vamos apoiar mais ainda passando confiança pra disputa do brasileirao…

  4. Com todo respeito a equipe do Cordino, o Sampaio tem por obrigação de terminar esta partida no minimo com empate.
    Vamos que vamos TUBARÃO rumo a final.

  5. Flávio é um bom treinador mais vem se perdendo esse ano com sua teimosia, quando tem que mudar não muda e quando muda tem sido de forma errada.por te credito com a torcida e que ainda o apoiamos.
    Flávio confiamos em VC para levar nossa Bolívia a série A.

  6. O Flávio precisa olhar com mais cuidado para o setor esquerdo do Sampaio, os laterais contratados não corresponderam, tanto o que saiu como o que permanece. Portanto, é necessário uma cobertura de alguém por aquele lado, do contrário poderemos perder o jogo, como perdemos para o Moto.

  7. Eu entendo que a pressão seja grande, pois perdemos um clássico, no domingo. Mas eu creio que o SAMPAIO vai se estabilizar ao final do estadual. No ano passado, todos estavam criticando o time por ter pedido o estadual e, ao final da temporada, o time encaixou e conseguimos o acesso a Série B 2014. Então, tenhamos paciência e logo logo colheremos os frutos. Saudações a todos os bolivianos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *