Sócio UniversoTorcedor

Outro tropeço

Sub-19 do Sampaio perde para o São José

Anderson Bonfim fez o gol Tricolor

O Sampaio Corrêa perdeu para o São José por 2 x 1, na manhã deste domingo, no campo do CT José Carlos Macieira, pelo Campeonato Maranhense Sub-19. O Tricolor conheceu sua segunda derrota consecutiva na competição. Mas, ainda assim, continua bem posicionado no Módulo II do torneio, que vale vaga para a Copa São Paulo de Juniores de 2015. O Sampaio tem nove pontos, com três vitórias e duas derrotas.

Anderson Bonfim fez o gol Tricolor
Anderson Bonfim fez o gol Tricolor

No jogo do domingo, o Sampaio até saiu na frente do placar, com gol do atacante Anderson Bonfim, no primeiro tempo. Na segunda etapa, entretanto, o time não se encontrou, permitiu ao adversário o empate e a virada no marcador.

Na fase inicial do campeonato, o Sampaio ainda tem mais dois jogos a realizar. Na próxima rodada, o adversário será o Americano. A partida deverá ser marcada para o Estádio Nhozinho Santos. Depois, na rodada seguinte, o jogo será contra o Moto Clube.

6 respostas

  1. e outra esse zagueiro vicente é uma mala sem alça o cara não tem tempo de bola, não pula uma gilette deitada, se vai t uma falta contra o sampaio na hora q o adversário corre para lançar a bola ele já ta pulando na aréa ai complica, e outra q sair jogando e não tem recurso, ai me deixa um anão subir mais q ele e fazer o gol, fala sério….

  2. Abre o olho Djair,nao pode deixar a peteca cair,toca fogo no rabo desses moleques pra eles se orientarem e tratarem de ganhar todos os jogos daqui pra frente.

  3. é mais uma derrota com esse centrovante q não segura uma bola na frente,não marca a saida de bola,não chuta uma bola no gol,só tinha q dá nisso, pelo amor dos meus filhinhos djair tira esse mala do time e coloca o jeferson aquele sim da sangue em campo, esse patito e lucas dois delegados não fazem uma virada de jogo, so querem prender bola…aquele rapazinho da vila embratel q não jogou ainda não sei pq coloca os dois no bolso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *