Sócio UniversoTorcedor

Outro show

Sampaio não toma conhecimento do São José e segue firme no Maranhense Sub-15

Garotada do Sampaio deu show e venceu o São José

A equipe Sub-15 do Sampaio segue firme no Campeonato Maranhense da categoria. Em outra partida de bom futebol, o Tubarãozinho não chances para o São José e bateu o adversário por 3×0, cravando 100% de aproveitamento na competição.

A partida ocorreu no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar. Maurílio e Juan, duas vezes, marcaram os gols da vitória Tricolor. Em dois jogos, foram oito gols marcados e nenhum sofrido.

Garotada do Sampaio deu show e venceu o São José
Garotada do Sampaio deu show e venceu o São José

O técnico Vinícius Saldanha se mostrou muito satisfeito com o desempenho da garotada em campo: “Trabalho forte dos atletas e comissão técnica. Essa categoria precisa da mescla de teoria/prática. E tem sido fundamental os ensinamentos do Valbson e do Paulo Cesar, dois dos maiores craques do futebol maranhense, hoje compondo nosso projeto. Fico feliz com os resultados apresentados”, ressaltou.

A equipe se representa na terça-feira, no CT do clube, para iniciar a preparação visando a próxima partida, sábado, contra o CEFAMA, mais uma vez no campo do adversário.

11 respostas

  1. Parabéns garotada e parabéns a comissão técnica. Com esse trabalho daqui a cinco anos quem sabe não teremos um novo Paulo César, outros Valbsons outros Vambertos outros Maracanãs etc.

  2. Parabéns aos times de base e a todo o trabalho sério e competente da comissão técnica que aliados a garra desses jovens, o Tubarãozinho vem conquistando seu espaço e o que é bom, disputando títulos.

  3. Coloca esses meninos pra jogar o resto da série B que nós torcedores ficamos mais conformado. Outro time só está comendo dinheiro e não fases nada.

  4. Está mais que provado que o sucesso de um time de futebol…está na base…o atleta cria identidade e amor com o clube…gera lucro para o clube,caso venha negociar o atleta…base não é gasto é investimento.

  5. Parabéns ao Sampaio pelo trabalho na base. Vai colher os frutos futuramente. Parabéns aos técnicos e a coordenação da base. Trabalho sério com profissionais sérios. Grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *