Sócio UniversoTorcedor

Outro jogo

Willian Paulista acredita que o Sampaio terá mais espaços para jogar contra o Ceará

Willian Paulista acredita que o Sampaio terá mais espaços contra o Ceará

O jogo contra a Portuguesa já faz parte do passado para os jogadores do Sampaio, que agora miram o confronto diante do Ceará, na próxima rodada, para confirmar a boa campanha fora de casa e sair de campo com um bom resultado.

Willian Paulista acredita que o Sampaio terá mais espaços contra o Ceará
Willian Paulista acredita que o Sampaio terá mais espaços contra o Ceará

Ciente de que será um jogo diferente, o atacante Willian Paulista acredita que o Sampaio terá mais espaço para jogar na Arena Castelão: “Será um jogo complicado, eles vêm de uma boa vitória, mas creio que teremos mais chances nesse jogo, porque eles virão pra cima, e os espaços aparecerão. Nosso time é rápido e tem tudo pra surpreender no contra ataque”, apontou o centroavante Tricolor.

Com sete gols na Série B, Paulista vê uma partida aberta e espera que o Sampaio possa repetir as boas atuações que vem tendo longe dos seus domínios: “Nós sempre demos a resposta jogando como visitante, e esperamos poder jogar de igual pra igual contra o Ceará e sair de lá com um resultado positivo”.

 

 

14 respostas

  1. Bolivianos ainda lembram o placar do primeiro jogo em São Luiz …

    O Ceará perdeu pontos para times considerados menores, ganhando todos os jogos dos times considerados superiores a êle.

    Classifiquem-se: São menores ou são superiores ao Vozão.

  2. O Ceara não é nenhum bicho papão dessa serie B, temos um bom time e que joga muito bem fora de casa, eu sou mais o meu time, temos que entender que nem todo dia estamos pra bola, que já jogou bola sabe o que eu quero dizer com isso, tem dia que vc vai mal, tem dia que a bola não entra, torcida boliviana vamos parar de falar sobre o jogo passado, já acabou, agora é outro jogo. Eu sou mais o minha Bolívia querida e acredito que vamos jogar pra vencer.

  3. Todas as vezes que o Sampaio joga fora a esperança pela vitória é bem maior, foi assim durante todo o campeonato, parece que o time se sente inibido de jogar diante de sua torcida, Porém, lá fora a coisa muda de figura.

  4. É isso Willian Paulista, realmente o Ceará vai pra cima do Sampaio, é o que eu tenho escutado nos horarios esportivo de rádio da capital cearense.
    Os cearense não estão acreditando na vitoria do sampaio, acham impossivel, falam até em goleada.
    Eu moro em Recife, mais sintonizei a radio cearense, sòmente para ver como eles estavam para este jogo.
    Este jogo é pra voce, se puder jogue mais plantado dentro da área, porque a defesa dele não é segura, vi aqui em Recife no jogo contra o Nautico.
    O Nautico ganhou dessa maneira.

    Boa sorte a todo time, e vamos a luta, voces estão em uma competição nacional e todos são bons, então todo jogo é decisivo.

  5. Ter espaço e vontade de jogar, pois contra a Portuguesa poderia ter o espaço que tivesse que o resultado seria o mesmo….aquilo foi horrivel!!!!

  6. Willian Paulista, vc está dizendo que o time do SAMPAIO é rápido, tudo bem mas se for rápido como foi contra a PORTUGUESA é brincadeira, porque foi na realidade uma lentidão, mas vamos deixar de lado e partir pra o que interessa que é exatamente o que vem pela frente, passado é passado e vamos pensar no presente que é o jogo contra o CEARÁ, é muito simples é jogar mesmo como se fosse final de campeonato, que não deixa de não ser, pois todos os jogos a partir de agora é uma decisão, por isso muita atenção, empenho, pensamento positivo, vontade de vencer que só assim com certeza iremos atingir o nosso objetivo.

  7. Se jogar com inteligência, o Sampaio tem sim boas chances de sair da Arena Castelão com uma vitória maiúscula contra o Ceará. Agora precisa jogar, precisa o Heloir querer mostrar serviço, e o grupo muita garra e determinação.

  8. TORCIDA BOLIVIANA FALTAM 2 DIAS PARA SE CRAVAR NAS URNAS, 45456. ESSA É A HORA DE SE DAR A RESPOSTA AO SERGIO FROTA. O DESTINO DO SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE ESTÁ EM SUAS MÃOS TORCEDOR BOLIVIANO. RUMO À SÉRIE A. FAÇA UMA VOLTA AO PASSADO NÃO MUITO ATRÁS, 2013 FALTANDO TRÊS PARTIDAS PARA SE CHEGAR À SÉRIE B ONDE HOJE ESTAMOS E CONSEGUIMOS. ESTAMOS NO MESMO PATAMAR ESTE ANO E FALTA POUCO PARA SE CHEGAR AO G4. A CAMPANHA QUE EU FAÇO AGORA É VAMOS ELEGER O SERGIO, VAMOS ELEGER O SERGIO, VAMOS ELEGER O SERGIO, SERGIOOOOOOOOOOIÔ, 45456.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *