Sócio UniversoTorcedor

Outro jogo

Ao contrários dos outros times, Cascata acredita em um Náutico mais aberto no Castelão

Cascata projeta jogo aberto contra o Náutico

O Sampaio Corrêa já tem um novo alvo na Série B; a equipe do Náutico é o adversário do time Tricolor na próxima rodada, em jogo marcado para o estádio Castelão, no sábado, às 16h.

Cascata projeta jogo aberto contra o Náutico
Cascata projeta jogo aberto contra o Náutico

De volta à equipe titular, o meia Cascata já analisa o duelo contra os pernambucanos, e acredita numa postura mais aberta dos visitantes: “Geralmente, os times que vêm jogar aqui no Castelão se fecham um pouco mais. Por brigar pelo acesso e enfrentar um concorrente direto, creio que o Náutico virá para buscar o resultado e os espaço aparecerão”.

A diferença entre os dois times é de apenas um ponto, o confronto é direto por uma vaga no G4, por isso, Cascata projeta uma partida complicada, mas destaca a força e qualificação do grupo Tricolor para superar mais essa etapa no campeonato: “O time deles é forte, mas nosso grupo é muito bom. Fazia tempo que eu não trabalhava num elenco com tanta qualidade. Então, temos totais condições de fazer um bom jogo, vencer em casa, e poder nos aproximar dos primeiros colocados”, afirmou o meia boliviano, com a confiança estampada nas feições.

 

21 respostas

  1. Nós já caimos na tabela, estamos em 9º lugar. Os times abaixo de nós tem uma diferença pequena, como é o caso do Santa Cruz e tem um jogo a menos. Não podemos vacilar novamente, pois se não ganharmos os próximos dois jogos, vamos cair mais na tabela e ficar numa posição perigosa. Não entendo, foram contratados jogadores que até o momento não jogaram embora já estejam registrados na CBF. Outro problema é sério é a Zaga que não joga completa o Lisca improvisa. Temos que ganhar ou vai complicar muito. Penso que é esquecer esse negócio de G4 e se manter pelo menos entre os 10 primeiro na tabela.

  2. O Sampaio é uma equipe bem qualificada e possui amplas condições de ganhar desse timbu, depende de como o técnico vai armar a equipe. Isto é se ele for dirigir, pois essa semana vai para um novo julgamento. Precisamos de um técnico que tenha serenidade e mais equilibrado emocionalmente.

  3. Vocês devem colocar os novos contratados pra jogar, parem de ficar relacionando jogadores que não vão entrar pra jogar, precisamos de jogadores atuantes. Está na hora do Igor Peçanha, Leandro Netto provarem por que foram contratados…e por favor Nunca mais relacionem o Robinho, o jogo do último sábado se complicou por culpa dele, mais conseguimos ao menos o empate. É colocar um time que esteja apto pra jogar, seja titular ou no banco. Vamos pra cima deles Bolívia Querida!!

    1. Embora eu tbm ache que o Robinho ja passou do tempo na nossa Bolivia acho que ele não comprometeu no ultimo jogo, deu alguns vacilos mas nada que passou de um susto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *