Sócio UniversoTorcedor

Outro campeonato

Pedro Costa ressalta nova fase da competição e quer equipe ligada pra decidir

Pedro Costa volta de suspensão e está pronto para o mata-mata

Outro campeonato. É assim que está sendo encarada a Série C, a partir de agora, por tudo o grupo do Sampaio Corrêa. A equipe Tricolor enfrenta o Volta Redonda, em duelo que leva o sobrevivente para um degrau a mais no futebol brasileiro.

Pedro Costa volta de suspensão e está pronto para o mata-mata

De volta à equipe após cumprir suspensão automática, Pedro Costa destaca a melhor campanha na primeira fase, mas ressalta a necessidade de encarar este confronto de uma forma diferenciada: “Fizemos a melhor campanha geral, mas agora é um campeonato diferente, e precisamos entrar em campo ainda mais focados. É decisão para os dois times. Vale o acesso”, afirmou o lateral boliviano.

Pedro Costa espera que a equipe Tricolor mantenha o bom retrospecto como visitante

Pedro reconhece a força do adversário em seus domínios, e espera que o Tricolor possa dar sequência ao bom retrospecto como visitante na competição: “O Volta Redonda é forte em sua casa, e chegou com todos os méritos até aqui. Nossa equipe já mostrou que sabe jogar fora, e é hora de colocar em prática novamente tudo que fizemos, com mais vontade ainda, para alcançarmos o nosso objetivo”, frisou.

O grupo boliviano prossegue com sua preparação na tarde desta quarta-feira, em atividade agendada para o Estádio Castelão, às 15h30.

23 respostas

  1. Estatística sobre o Volta Redonda:

    18 partidas realizadas, nas quais somou 25 pontos, tendo aproveitamento de 46,3%.

    Das 09 partidas realizadas em seu domínio, não perdeu nenhuma, porém, empatou 04 ( 0x0 contra o Ypiranga, 0x0 contra o São Bento, 0x0 contra o Joinville, 2×2 contra o Tupi), vencendo 05 partidas.

    Jogando fora, não ganhou nenhuma partida, sofreu 06 derrotas e 03 empates.

    Seu artilheiro, David Batista, ex Bolívia Querida, marcou 07 gols.

    Total de gols: Gols Pró: 24, Gols contra: 17, saldo de gols: 07.

    Garantiu sua classificação na última rodada, por conta do saldo de gols, deixando para trás, Joiville e Botafogo-SP, os quais tiveram o mesmo número de pontos.

    1. Atenção redobrada aos jogadores: Dija Baiano, David Batista.

      É entrar em campo com personalidade, sangue nos olhos, focado, deixando de lado fator campo e torcida.

      Neste campeonato, a Bolívia Querida conseguiu ótimos resultados jogando fora de casa, pela qualidade de seus atletas e de seu comandante.

      Vamos subir, Paiôôô!!!!!!!

  2. Acredito que nosso presidente estará fazendo uma promoção para levar um bom oúblico ao castelão no jogo da volta,acho que a torcida merece essa promoção

  3. Não tem mistérios conseguir esse acesso, basta continuar jogando focado fora de casa como vinha jogando, pois, assistir uns três jogos do Volta Quadrada, e não vir nada que assombre o Sampaio, mesmo jogando nos domínios deles, por isso, é jogar o que sabe com determinação e vontade de ganhar, que a vitória e o acesso são garantidos.

  4. É oportuno salientar e levar uma mensagem de fé e otimismo a todos que fazem o Sampaio: presidente, comissão técnica, diretores, assessoria de impressa, torcedores fiéis e principalmente aos nossos atletas, guerreiros inabaláveis. Embora saibamos das dificuldades, a palavra de ordem é: VENCER! Não existe vitória sem luta e esta enraizada dentro de cada um que almeja suas conquistas, por isso doem- se e busquem a todo momento a vitória e esta com certeza virá. mormente a isso, valho-me ainda, Sampaio Corrêa, mais que um time de futebol, é vontade de vencer. VENÇA!!

  5. Pegunta aos empresario maranhense:

    Que empresario vai anunciar, vincular sua EMPRESA, PRODUTO ou SERVIÇO a determinadas equipes esportiva do maranhão?
    Uma imprensa tendenciosa parcial, sem credibilidade, detestada
    pelo torcedor, já que trabalham para o torcedor.
    ultimamente estão criticando até seus colegas de trabalho, pergunto,
    e a ética profissional, onde anda?
    E RECLAMAM FALTA DE PATROCÍNIO

    Sds Boliviana

  6. Pra botar a pá de cal!!!
    Vamos aos fatos:

    Das 18 rodadas, nosso adversário local somou apenas 20 pontos, de um total de 54 pontos disputados, tendo um aproveitamento pífio de apenas 37%.

    Destas, nosso adversário local perdeu duas e empatou 04 (jogando em seus domínios), deixando de somar 14 pontos.

    Destas, sofreu 7 derrotas e 01 empate, jogando fora de seus domínios, deixando de somar 23 pontos.

    Destas, obteve apenas 05 vitórias, destas, 03 em seus domínios, de um total de 09 partidas disputadas em seus domínios.

    Destas, empatou contra ASA, BOTAFOGO, CSA E REMO, jogando em seus domínios, tendo ótimas oportunidades de somar 12 pontos.

    Diante destes fatos, a culpa é do Sampaio??????

    1. Nem sua “fiel” torcida acreditou no clube, pois, segundo dados do portal http://app.globoesporte.globo.com/futebol/publico-no-brasil/, atualizado em 13 de setembro de 2017, ficou em 43.º lugar no ranking nacional de público nos estádios, nas séries A, B e C.

      Neste mesmo portal, podemos constatar que nosso adversário local auferiu maior renda bruta em seus jogos, deixando nossa Bolívia Querida para trás.

      Para finalizar, nosso adversário local, durante apenas 09 meses do ano de 2017, contratou 04 técnicos, sendo muito infeliz quando demitiu o competente Rui Scarpino, o qual levou o mesmo time ao acesso para a série C, quando comandou o time em 2016.

      Meus amigos, boa gestão, requer profissionalismo, competência, pulso forte, garra, responsabilidade.

      A culpa é do Sampaio????

      Eis os fatos!!

      1. Ademais!

        Vejam matéria veiculada no portal:

        https://www.futebolinterior.com.br/futebol/Moto-Club-MA/noticias/2017-06/Jogadores-do-Moto-Club-nao-treinam-e-exigem-pagamentos-de-salarios.

        Série C: Jogadores do Moto Club não treinam e exigem pagamentos de salários atrasados.

        Por fim, assistam entrevista do atleta do nosso adversário local, após o término da partida.

        http://www.esporteinterativo.com.br/posts/10445-jogador-do-moto-club-descobre-rebaixamento-durante-entrevista-desculpa-rapaziada

        A culpa é do Sampaio???

  7. O ENGRAÇADO, QUE AQUI VEMOS TANTOS TÉCNICOS, QUERENDO ENSINAR O PROFESSOR DIÁ, DE COMO FAZER O TIME GANHAR. NO INÍCIO, TODOS CRITICARAM, ELE MOSTROU QUE SABE MONTAR UMA EQUIPE COMPETITIVA… AINDA ASSIM CONTINUAM METENDO O BEDELHO QUERENDO MONTAR O TIME. VAMOS CRIAR VERFONHA NA CARA E IR AO ESTÁDIO, FIZEMOS A MELHOR CAMPANHA DISPARADO E NAO PASSAMOS DE 8.000, NO CASTELAO. O TIME SUPEROU E MOSTROU QUE É CAPAZ DE VIRAR O JOGO… AGORA A TORCIDA, É COVARDE E SÓ SABE CRITICAR, NÃO FAZ A SUA PARTE. O REMO, LONGE DE SUBIR, BOTA 20, 30 MIL EM SEUS JOGOS.

      1. Ainda vai aparecer alguns babacas dizendo que aqui é democrático e de que podemos dar nossas opiniões. Eu também posso dar a minha, que aliás, é de que; VAMOS PARAR DE CHORORÓ E IR AO ESTADIO, PEDEM PRA MUDAR HORARIO, PEDEM PRA BAIXAR INGRESSOS, E AINDA ASSIM NAO VÃO AO ESTADIO. O PRESIDENTE, COM TODA DIFICULDADE, TEM HONRADO SEU COMPROMISSO DE LEVAR O SAMPAIO SEMPRE MAIS A FRENTE.

  8. O time tem que jogar muito coletivo quando não tiver com bola e quando a bola estiver com o Sampaio tem q ter toque rapidor e muita velocidade do meio p ataque.

  9. Quanto mais tempo ganharmos com jogo parado melhor p esfriar o jogo, quando tivermos com bola no pé jagar com inteligencia e muita eficiência.

  10. O time tem que entrar concentrado no jogo, volta redonda vai qrer botar ritimo e vai vim p cima, todos tem que estar esperto.
    E quando o sampaio estiver com bola todos tem que se movimentar p da opção p companheiros e sair com toques rapidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *