Sampaio Corrêa

27 | jan | 2016 - 22:53 - 2781 visualizações

[hupso]

Outra vitória

Sampaio emplaca segunda vitória e se mantém líder

Ficou definido assim, no primeiro tempo. O Sampaio ocupava o campo de ataque, enquanto a equipe do São José montava guarda na defesa, com dez combatentes atrás da linha da bola.

Ficou claro que o Tricolor precisaria de bastante paciência para perfurar o biombo montado pelo time ribamarense. Quando a bola sobrava na entrada da área, a sugestão era testar o goleiro. Fernando Santos fez isso, e o tiro resultou em escanteio.

Sampaio bateu o São José no Castelão (Foto: Elias Auê)

Sampaio bateu o São José no Castelão (Foto: Elias Auê)

Edgar era uma opção de desafogo. Pela esquerda, criou algumas oportunidades de gol, colocando o goleiro adversário para trabalhar.

A retranca surtiu efeito durante os primeiros 45 minutos. O Sampaio precisava aumentar a artilharia para derrubar o muro de concreto montado pelo São José.

Mais elétrico, o Tubarão voltou disposto a devorar logo o peixe-pedra de uma vez. Valderrama queria jogo. Puxou um ataque rápido pela direita e cruzou na área. A defesa afastou no “salve-se quem puder”.

A pressão continuou e a retranca do São José durou apenas sete minutos no segundo tempo. Falta na entrada da área, desvio venenoso de Fernando Santos, obrigando o goleiro a rezar um terço, mas Valderrama estava no local certo. Empurrou para o fundo da rede. Placar aberto.

Com a proposta de jogo demolida, restou ao adversário tentar atacar. Mas o Sampaio quase amplia em jogada de Edgar, mas o goleiro do São José se esticou todo e impediu que a bola chegasse para Jheimy. Foi por pouco.

O panorama pouco alterava. O Tricolor tinha o domínio da partida e tentava ampliar naturalmente, sem desespero. O São José ainda esboçou um susto no fim da partida, mas a vitória estava sacramentada, assim como a liderança.

Domingo é dia de clássico.

Ficha Tricolor

Jean, Léo Rodrigues, Genilson, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Auremir, Levi (Daniel Barros), Valderrama e Fernando Santos ( Felipe Costa); Edgar (Fernandinho) e Jheimy.

PUBLICIDADE

17 respostas para “Outra vitória”

  1. GILBERTO disse:

    MEUS AMIGOS, NÃO VAMOS COMPARAR TORCEDORES DE PAISSANDU, CEARÁ OU SANTA CRUZ INDO PROS ESTÁDIOS COM UMA CHUVA DAQUELAS DE ONTEM, SENÃO VEJAMOS.
    TODOS OS ESTÁDIOS FALADOS ACIMA OS ONIBUS PARAM PRATICAMENTE NA ENTRADA, O TORCEDOR NÃO CAMINHA 100 METROS. TODAS AS CIDADES ACIMA SÃO CIDADES MAIORES QUE SÃO LUIS (EXCETO BELEM) E COM TRANSPORTE ATÉ ALTAS HORAS DA MADRUGADA. OLHEMOS A SITUAÇÃO DO TORCEDOR DO SAMPAIO, DEPENDENDO DE TRANSPORTE COLETIVO ( QUE É A MAIORIA).
    VEJA A DISTANCIA QUE O TORCEDOR PERCORRE PARA ENTRAR NO ESTADIO E COMPRAR INGRESSO.
    NO FIM DO JOGO PERCORRE A MESMA DISTANCIA PARA PEGAR UM OU MAIS TRANSPORTE E NA INCERTEZA DE ENCONTRA-LOS PARA CHEGAR EM CASA. E TUDO DEBAIXO DE UM DILUVIO DAQUELES.
    VAMOS TER UM POUCO MAIS DE PACIENCIA E TOLERANCIA MEUS AMIGOS. TODOS SOMOS SAMPAIO E VAMOS MORRER SAMPAIO

  2. Rodrigo sócio torcedor disse:

    A torcida do Sampaio está deixando muito a desejar, ontem não tinha nem 1000 torcedores no estádio, uma vergonha. São menos de dois mil sócios torcedores, assim fica difícil. E olha que a cobrança é grande, é uma torcida que cobra demais e apóia de menos.

  3. José Rossini Costa Machado disse:

    A desculpa do Estádio Castelão ontem com menos de 1000 miltorcedores foi a chuva.

    O torcedor do Paysandu, do Santa Cruz,do Ceará não pensam assim e outros mais, pois comparecem com chuva ou sem chuva. Ano passado não choveu e a média de público na Série B, foi um fracasso. Na Copa do Nordeste ano passado, idem. 4.100 pargantes por jogo. Não tem desculpa, o torcedor do Sampaio é fraco. E se não melhorar, se o torcedor não se conscientizar que é preciso ir para o campo apoiar e ajudar a equipe, vai ficar muito difícil. Como é que se vai pagar a folha se o time não tem patrocinador??????

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Todos nós que colocamos a cabeça para pensar sabemos o que pode acontecer se o público não melhorar.Estamos na série B e precisamos de bons públicos,senão a tendência,infelizmente,é a equipe cair de série,não agora ,pois ainda temos gás para esse ano,mas futuramente.Infelizmente existe esta tendência devido não termos uma estrutura forte de patrocínio além da torcida.

  4. Watson Araujo disse:

    Parabéns pela vitória de ontem tubarão tricolor.

  5. Valdo Rego disse:

    Esse treinador já tá começando trocar o goleiro

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Valdo,
      A escolha da equipe é prerrogativa do técnico. É natural que o Chamusca queira experimentar o elenco que tem a disposição. Vamos acreditar nas escolha no trabalho da nossa comissão técnica. Estamos indo bem.

  6. Zeca Careca disse:

    Jogo fraco! Temos que melhorar e muito. Se for esse time que irá estrear na Copa do Nordeste, poderemos até empatar pq será com Flamengo PI, que não são lá essas coisas. O negócio é quando pegarmos times tecnicamente melhores, é aí que o bicho pega!

  7. Verdade, kd a torcida que só sabe falar? Tá na hora de ir a campo. Quero ver domingo se vamos deixar de ser a maior. Todos no Castelão.

  8. José Rossini Costa Machado disse:

    Valeu pela vitória. Gostei do Fernando Santos e do Walderrama. A equipe de um modo geral se comportou bem, levando-se em consideração as condições do gramado depois de uma chuva durante todo o dia de ontem. Não gostei do Jean, goleiro é fraco, não serve para Série B, nem Copa do Nordeste ou Copa do Brasil. O Sampaio praticamente vai perder o o Jheymy. Esse jogador vem evoluindo. Espero que, caso se confirme seu desligamento para o Criciuma que o substituto seja melhor.
    Eu, com 65 anos, apesar das chuvas e da gripe estive ontem no Castelão. Uma vergonha essa torcida do Sampaio Correa. Menos de 1000 torcedores. Cadê os caras que ficam me chamando de modinha e que ficam me insultando quando eu faço alguma crítica?
    Torcedores bundões. Só sabem ficar falando eu acredito, eu acredito e não vão no estádio. Torcedor de rede sociais, abestados.

  9. Time tem que melhorar. A copa do nordeste está chegando e esse time tem que estar afinado pra competição.

    • Dicá disse:

      Calma garoto! o time vai engrenar .

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Para o time melhorar, contratar, tem que ter ajuda externa. O Sampaio não tem patrocínio, e a torcida não ajuda, só sabem ficar nas redes sociais falando besteira. Menos de 1000 torcedores ontem. Vai pagar como a folha se a torcida não comparece??????? Eu, tenho 65 anos, estou gripado mas fui ontem ao jogo. Não dá para reclamar, o campo pesado, o time do São jose todo atrás da linha da bola.

  10. Washington disse:

    Vocês falando parece que o jogo foi emocionante .Na verdade foi horroso , me deu muita raiva vê o sampaio jogar e mais raiva ainda essa torcida de modinha , brincadeira essa torcida , uma vergonha , menos de 1000 pessoas foi uma vergonha , os jogadores ficam até sem vontade de jogar .

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Pois é meu caro. Eu tenho 65 anos, e mesmo gripado fui ao Castelão. Aliás, em 2015 eu fui a todos os jogos do Sampaio Correa. Sou sócio torcedor e mesmo assim, faço questão de comprar o meu ingressos para ajudar a equipe.
      Eu faço as minhas críticas quando acho que são necessária, mas apoio o time, vou aos jogos. Agora ficam um monte de torcedor bundão nas redes sociais falando: “eu acredito”, “eu acredito”, mas não vão aos jogos. Esse ano vai ser muito difícil, primeiro porque não tem ajuda externa e depois porque o torcedor não está comparecendo. E não vem coparecendo desde de ano passado.

      Esse time para o Campeonato Maranhense dá para o gasto, mas, para a disputa da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B, vai precisar de mais reforços de qualidade. Esse Jean é fraco. Vai precisar de outro goleiro.

    • Antonio Corrêa disse:

      nem todo mundo tem uma limousine e motorista particular para deixar e buscar no estádio, assim como você. Jogo dia de semana e com chuva, com a cidade toda esburacada e sem saneamento básico e tendo que acordar e trabalhar cedo no outro dia, quem se arrisca a ir num jogo nessas condições sem ser quem mora nas mediações do estádio? só sendo um empresário bem sucedido, sócio VIP, assim como você.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        O torcedor do Paysandu não pensa assim, o torcedor do Santa Cruz não pensa assim, o do Ceará não pensa assim e outros mais, pois comparecem com chuva ou sem chuva. Ano passado não choveu e a média de público na Série B, foi um fracasso. Na Copa do Nordeste ano passado, idem. 4.100 pargantes por jogo. Não tem desculpa, o torcedor do Sampaio é fraco. E se não melhorar, se o torcedor não se conscientizar que é preciso ir para o campo apoiar e ajudar a equipe, vai ficar muito difícil. Como é que se vai pagar a folha se o time não tem patrocinador??????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail