Sócio UniversoTorcedor

Outra batalha

Após classificação no Estadual, Tricolor volta aos treinos e já mira o Botafogo/PB

Tricolor já trabalha de olho no confronto contra o Botafogo/PB (Foto: Elias Auê)

Com a classificação para as semifinais do Campeonato Maranhense assegurada, o Sampaio Corrêa se concentra, agora, nas duas rodadas finais da Copa do Nordeste, que acontecerão nos próximos fins de semana.

Após a vitória na cidade de Pinheiro, o grupo Tricolor já se reapresentou, na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o confronto de domingo diante do Botafogo/PB, no Estádio Amigão.

Tricolor já trabalha de olho no confronto contra o Botafogo/PB (Foto: Elias Auê)

O zagueiro Odair Lucas enalteceu o grupo pela classificação, e já direciona as atenções para o Nordestão: “Atingimos o nosso primeiro objetivo, que era classificar, e agora começa outro campeonato. Mas, antes, ainda temos jogo pela Copa do Nordeste, e vamos a campo para tentar conseguir um bom resultado contra o Botafogo”, afirmou.

O elenco boliviano ganhará folga nesta quinta-feira, mas na sexta já retorna, para o técnico Julinho Camargo prosseguir com a preparação e montar o time que enfrentará o Botafogo/PB.

Semifinais do Estadual – A FMF definiu as datas e horários da semifinal entre Sampaio e Imperatriz. O primeiro jogo acontecerá no dia 2 de abril, às 20h15, no Castelão. O confronto decisivo, no Frei Epifânio da Abadia, ainda depende do futuro Tricolor na Copa do Nordeste. No entanto, já ficaram reservadas as seguintes datas: 06/04, caso o Tricolor não se classifique, e 10/04, às 19h30, se o Sampaio conseguir a classificação.

9 respostas

  1. SE O NOSSO PRESIDENTE CONSEGUISSE UMA PARCERIA COM O NOVO HORIZONTINO DE SÃO PAULO-SP, DO TÉCNICO ROBERTO FONSECA SERIA UMA BOA. JÁ TRARIA O TIME MONTADO E CONTRATARIA ALGUMA PEÇAS.

  2. RAPAZIADA, o papel da imprensa é a divulgação do dia a dia dos clubes e informar aos que dela dependem sobre os eventos, no caso, futebolísticos e tal e coisa e coisa e tal..
    A imprensa não joga, não apita a partida e nem faz gols. Paremos por ai. Temos que jogar pra GANHAR, simples…..assim.
    ismar!!

  3. Sampaio é o único time do Maranhão conhecido à nível nacional por já ter conquistado às três séries D. C. B. Copa Norte e Nordeste. O maranhense deveria ter orgulho principalmente o torcedor Boliviano. Boa noite à TDS. Saudações tricolores.

  4. Essa classificação para sequencia do campeonato, foi uma resposta dada aos repórteres da Mirante e torcedores do Morto, que já comemoravam a eliminação do Sampaio nesse jogo contra o Pinheiro, esqueceram que o Sampaio é time grande e de chegada, não se pode desmerecer um clube do tamanho do Sampaio, achando que vai fazer o que quer, todos tem que respeitar. E essa fase ruim, graças a Deus, já terminou nessa vitória contra o Pinheiro.

    1. Que bobabagem. Sampaio não vem fazendo uma boa campanha, e toda imprensa cobra, é um processo natural. Nem no Campeonato Maranhense e muito menos na copa do Nordeste. A campanha é desastrosa. Óbvio, que o torcedor nem a imprensa querem que o time esteja nessa situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *