Sócio UniversoTorcedor

Otimismo

Luis Gustavo espera repetir a dose e voltar para casa com outra vitória

Luis Gustavo espera repetir a dose e voltar para casa com mais uma vitória (Foto: Lucas Almeida)

A delegação do Sampaio Corrêa desembarcou em Maceió no fim da noite de ontem, 29, para enfrentar o CRB, em confronto válido pela 24ª rodada da Série B, nesta sexta-feira, às 21h. A partida acontece no Estádio Rei Pelé.

Luis Gustavo espera repetir a dose e voltar para casa com mais uma vitória (Foto: Lucas Almeida)

Após estrear pelo Tricolor com vitória na rodada passada, o lateral-direito Luis Gustavo espera repetir a dose nesse próximo desafio: “Espero continuar sendo o amuleto da sorte para o Sampaio. Fizemos um bom jogo contra o Paysandu, o que nos deu tranquilidade para uma semana boa de treinamento. Vencer sempre traz um ambiente melhor, e nossa intenção é buscar mais três pontos na próxima partida”, afirmou.

Luis Gustavo acredita que o CRB deva tomar a iniciativa do confronto, mas garante que o Sampaio tem planos para neutralizar o adversário: “Os caras devem vir pra cima, estão jogando em casa e vão tentar pressionar. Mas estamos atentos. Vamos montar nossa linha para explorar o contra-ataque e batalhar por mais um resultado positivo”, declarou o lateral Tricolor.

A equipe Boliviana fecha a preparação para a partida na tarde desta quinta-feira, em atividade no CT do CSA, às 16h00.

7 respostas

  1. Ainda bem que conseguimos encontrar um meia que pensa segundos antes do adversário, historicamente todas as equipes vitoriosas sempre contaram com um meia inteligente que consegue mudar toda uma situação usual e rotineira e com uma simples mudança de direção do passe, isto acontece com o Jociney, aliado a determinação do Fernando Sobral.Temos imensa chance de sair vitorioso no próximo embate. Avante Bolívia.

  2. O Sampaio não tem outra alternativa nesse jogo contra o CRB, a não ser a vitória, por isso, tem que ir pra cima com inteligencia, marcar em cima e aproveitar as jogadas de contra ataques, porque eles também vão pra cima com tudo o que tem direito, mas, o Sampaio não pode deixar eles jogarem, vamos ganhar esse jogo.

  3. Que o CRB vai pra cima do Sampaio, eu não tenho dúvida. Todo time que está na Situação do Sampaio, do Paysandu e até mesmo do CRB, primeiro fora da Zona de Rebaixamento, quando jogar dentro de casa, tem que fazer valer o mando de campo, e pra fazer isso, tem que atacar, ser efeitvo, buscar o gol a qualquer custo. Essa situação do CRB, favorece o Sampaio, que vai ter que fazer uma maracação forte, e ter contra ataques rápidos para matar o jogo. Não pode ficar se defendo o tempo todo, tem que fazer como fez contra o Paysandu. Tem que mostrar força e personalidade. Faço questão de repetir isso, pois só a vitória interessa nesse momento. Vai ser briga de cachorro grande.

  4. Vamos pra cima deles com gosto de gás. é vencer ou vencer companheiro. Bolivia precisa da vitória a qualquer custo. 1×0 Sampaio.

    1. Esse é o meu pensamento também meu caro Eloi. Buscar os tres pontos e lotar o Castelão contra o Brasil de Pelotas, para pular fora do Z4, e alçar melhores voos. Ou será nadar por águas mais profundas!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *