Tuba Chip

Os melhores

Aclem premia os destaques na temporada de 2021

Os melhores
Presidente Sergio Frota com Pimentinha e o vice-presidente da Bolívia, Perez Paz, em noitede premiação (Foto: Divulgação)

Noite de confraternização da ACLEM (Associação dos Cronistas e Locutores Esportistas do Maranhão), nesta quinta-feira (17). Na oportunidade, foram prestadas homenagens a personalidades do esporte maranhense que se destacaram no ano de 2022.

O atacante Pimentinha recebeu o troféu de melhor jogador do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro da Série B de 2021. Com dribles, gols e assistências, o atleta Tricolor foi um dos grandes destaques da Bolívia na temporada.

O presidente Sérgio Frota recebeu o troféu de bicampeão Maranhense da Bolívia Querida: “Divido este troféu com todos aqueles que fazem, hoje, o Sampaio Corrêa Futebol Clube. Vamos seguir trabalhando com muita seriedade para, no final do ano que vem, podermos estar aqui novamente elevando o nome da Bolívia”, ressaltou.

10 respostas

  1. Gente,o Galo foi campeão porque investiu pesado em contratações de alto nível. “Com rarissima exceção” ,jogadores jovens demais, e sem experiência ,ou velho demais ,pode não ser útil para um campeonato cascudo como é o brasileiro da série B, (contusões),tem que buscar jogadores experiente que brigam e tem o espírito da competição,o bom é aquele jogador catimbeiro,combatente,que joga pro conjunto do time.Agora mesmo vamos ter , a Copa Nordeste, além de buscar o Bi,vai servir também de laboratório para o Sampaio, e quem sabe trazer algumas boas peças para recompor melhor o elenco para a a Copa do Brasil e a série B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.