Sampaio Corrêa

28 | mar | 2016 - 22:14 - 4708 visualizações

[hupso]

Orgulho infinito

Presidente Sergio Frota e Petkovic recebem torcedores em noite de exposição Tricolor

A gloriosa linha do tempo Tricolor refletida em uma exposição suntuosa, comemorando os 93 anos do Sampaio Corrêa, instituição sagrada do futebol brasileiro. Troféus, bolas, recortes de jornal, uniformes lendários, fotos e tudo que possa remeter à indefectível história Tricolor instalada no segundo piso do Shopping da Ilha.

Presidente Sergio Frota foi o anfitrião da exposição ao lado do técnico Petkovic

Presidente Sergio Frota foi o anfitrião da exposição ao lado do técnico Petkovic

Em uma noite bastante movimentada, bolivianos de todas as gerações circularam pelo local, admirando as relíquias e deixando pulsar no peito um orgulho imensurável, contido apenas na alma onde pulsa o coração Tricolor.

Anfitrião da noite, o presidente Sergio Frota reluzia felicidade: “Um clube é grande quando é grande a sua torcida. É o caso do Sampaio, que tem uma história bonita, de muitas lutas e um passado glorioso. Fica o meu agradecimento a todos que ajudaram a construir esta bela narrativa ao longo de todos esses anos”.

Pet atendeu a torcida com muito carinho

Pet atendeu a torcida com muito carinho

Celebrando o passado, mas sem esquecer do presente e, principalmente, do futuro, Frota revela o tamanho de suas ambições à frente do Sampaio: “São 93 anos de muitos alegrias, e eu me orgulho de estar em 10% desse período comandando meu clube do coração. Pude dar minha parcela de contribuição, conquistando muitos títulos, incluindo a Série D, de forma invicta, e dois acessos. Mas não penso em parar por aí; Sei que é complicado fazer promessas, mas meu objetivo é levar o Sampaio para a Série A. É um sonho, mas vou batalhar para realizá-lo. Para tanto, conto com a ajuda e confiança da nosso torcedor”, ressaltou o presidente.

Personagem desta nova fase Tricolor, o técnico Petkovic também marcou presença na exposição. Muito solicitado, posou para fotos e autografou camisas, sempre muito solícito a todos.

“É um dia muito bom para dar alegria ao torcedor, reconhecer e relembrar a história do clube. São muitos troféus, conquistas importantes que só engrandecem o nome do Sampaio. Uma história para se orgulhar e ser eternamente enaltecida e lembrada”, destacou o comandante boliviano.

O acervo do Sampaio fica em cartaz até o dia 03 de abril. Tempo para a torcida visitar, tirar fotos e guardar no coração o tamanho do orgulho de torcer pela Bolívia Querida.

PUBLICIDADE

38 respostas para “Orgulho infinito”

  1. Paulo Henrique Matos de Jesus disse:

    Se o Moto fizer uma exposição dessas só vai ter troféu da finada Mara esportes.

  2. Ze Neto Teresina/Caxias disse:

    Nasci em Caxias , e como todo o interior do Nordeste as pessoas torciam pelos times do Rio de Janeiro. Comigo não foi diferente, tornei-me torcedor do Botafogo , embora tenha acompanhado pelo radio a vitoria através dos penaltes do Sampaio campeão do Brasileirinho de 1972 quando Neguinho converteu todos. Posteriormente tive uma decepção muito grande quando a Bolívia perdeu o moto nos penaltis o direito de ser o pimeiro representante maranhense na primeira divisão. Hoje com certeza , embora não morando em São Luis o Sampaio é meu time e o Botafogo apenas recordação.

  3. Hideraldo Ferreira disse:

    Faltou naqueles títulos, o da Copa Norte.

    • Hideraldo Ferreira,nós temos sim esse título em 1998 se fosse mudar o nome seriamos campeões da copa nordeste,pq o Maranhão e o Piauí, pra CBF eramos norte….como são burros esse povo do sul!!!!!!!!!!!

  4. Pedro 10 disse:

    Rossini, se eu pudesse compraria um “perua van” e te daria para qndo fores no Castelão, levar pelo menos mais 20 outros torcedores! rsrs

    Abs

  5. Manoel disse:

    Estava chateado como torcedor ransinzo que sou, mais vai fazer oque, quando a gente gosta é assim, sabado já irei ao castelão, esse time é como uma faca de dois gumos uma hora é raiva outra hora é paixão, tamos jumtos bolivia querida a raiva já passou depois da quele 6×0 a alma lavou agora é só conquistar o campeonato estadual para a gente tá lá de novo e em 2017 diser mais uma vez olha o sampaio ai gente é só alegria

  6. Watson Araujo disse:

    Parabéns.

  7. Boliviano disse:

    Acessória de imprensa, eu queria uma foto minha com mimha namorada que eu tirei no evento com no shopping da ilha. Eu estou com uma bermuda cinza e uma camisa regata amarela com detalhes preto e laranja e minha namorada com uma blusa branca e short jeans claro. Obrigado e ficarei esperando pelo e-mail.

  8. Valter disse:

    Alguém pode informar onde encontra-se um certo cidadão
    que se diz maranhense, destemido, independente, profeta, etc e etc…
    que hia detonar o nosso presidente Sergio Frota?
    AMARELOU?!!!!!!!

    Conselho: NÃO CORTE O GALHO E FIQUE DEBAIXO, PODE
    CAIR NA CABEÇA.

    • Fanatico disse:

      Rapz perdi meu tempo no aguardo do ataque ao nosso presidente, mas acho que alguém deve ter lhe chamado atenção e o fez desistir da triste ideia, é muito sem noção esse Mãe Dinah! Respeita a policia.

  9. Cesar disse:

    Rossine você é um mito dos comentários, todos são de forma construtiva a maioria apoia é assim que se constrói um grande clube, com opiniões também contra,porém só para o bem do clube !

  10. Fanatico disse:

    O Lisca se lascou, foi mandado embora no dia de ontem após empate no domingo contra o rival Fortaleza e deixou o Ceará em uma situação pior que a do sampaio pois o sampáio para conseguir a vaga da copa do Brasil e do Nordeste depende exclusivamente de seus proprios resultados e lá o Ceará depende vencer e ainda torcer para qiue o Guarany e o Maranguape não façam pontos se não estrá fora dos torneios acima em 2017, taí Lisca , lascado e lascou o Ceara.

  11. Atentem!!! Em um único lance, o Mestre Enxadrista FROTA conseguiu, com a aquisição do PETY: um treinador, um trabalhador dedicado e um baita garoto propaganda!! RESULTADOS COMEÇAM A BROTAR. PARABÉNS MAIS UMA VEZ, PRESIDENTE!!!

  12. Fanatico disse:

    Muito bom interface que o sampaio promoveu entre diretoria na pessoa do seu presidente,comissão técnica com Pet e a torcida, isso um novo sampaio,nova era,nunca visto antes. O que nos deixa triste ainda é a não receptividade por parta da imprensa, os programas esportivos não dão enfase a esse evento só sabem criticar, acompahamos futebol de Brasil e constatamos que a imprensa do sudeste,São Paulo e Rio sempre se faem presente em qualquer evento que vasco,flamengo,Crorinthians promovem aqui o que se vê é a ausencia, muito triste, mas vida que segue, quero aqui paraenizar mais uma vez esse gurreiro,lutador Sérgio Frota que com todas as dificuldades que enfrenta só, continua fazendo muito para elevar o nome de nossa bolivia e interagindo com a grande massa tricolor.

  13. E xcelente demonstração desse
    M omento, histórico, porque passa a
    B olívia mais querida de todos.
    A ltamente feliz a idéia de
    L ançar uma exposição tão
    O rganizada, nos diversos aspectos.

    R eforço, inconteste, na conquista da
    U nião de todos os Sampaínos, neste
    M omento promissor ao alcance do
    O bjetivo maior:
    >>>À CLASSIFICAÇÃO, SÉRIE A 2016<<<
    outra…
    ismar!!!

  14. Edilson disse:

    Para alegria dos fieis torcedores,e tristeza dos torcedores recalcados e falsos.O Sampaio é e sempre será o maior e melhor time do Maranhão e do Brasil.

  15. Eduarda disse:

    Quando e onde serão publicadas as fotos do Petkovic com os torcedores?

  16. José Rossini Costa Machado disse:

    Eu estive lá e também tirei várias com o nosso Presidente e Petkovic, só para o pessoal que me chama de chato ficar com inveja, kkkkkk. Eu critico, mas estou no Castelão apoiando, no CT e nos eventos da Bolívia Querida.

  17. janio celio disse:

    Feliz por ter presenciado esse grande momento. ..Um acervo glorioso, com a presença de nosso presidente que com sua humildade atendeu a todos carinhosamente. …E Petckovic que recebeu todos os torcedores com carinho…O Sampaio é Grande, estamos no caminho certo em 2016…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail