Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Organização tática

Tricolor intensifica movimentação para encarar o Novorizontino

Organização tática
Tricolor intensificou preparação no CT (Foto: Ronald Felipe)

A tarde desta terça-feira foi de intensificações táticas para o grupo do Sampaio Corrêa, que se organiza para enfrentar o Novorizontino, próximo adversário da Bolívia Querida no Campeonato Brasileiro da Série B, sábado, no Castelão.

Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico Fernando Marchiori começou o processo de montagem do time titular, observando a movimentação dos jogadores em campo. O treinador pretende preparar um esquema sólido para tentar buscar os três pontos diante da torcida boliviana.

Neto Paraíba está confiante para uma boa apresentação do Sampaio neste sábado: “Temos que jogar com muita seriedade, para fazer valer o mando de campo. O Novorizontino é uma equipe forte, que está fazendo uma boa campanha, mas nosso grupo tem condições de realizar um bom jogo e conquistar o resultado positivo”, frisou o meia Tricolor.

A equipe boliviana tem treinamento agendado para o Estádio Castelão, palco do confronto, na tarde desta quarta-feira. Treino decisivo para o técnico Marchiori tirar todas as dúvidas e montar a base que iniciará a partida.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

2 respostas

  1. Se jogarmos do mesmo jeito que jogamos as duas partidas anteriores em casa, não tenho dúvida que a vitória virá.
    #VumboraSampaio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *