Sócio UniversoTorcedor

Oponente definido

Sampaio enfrenta o Guarani de Juazeiro na segunda fase da Copa do Brasil

Sampaio encara o Guarani de Juazeiro na próxima fase da Copa do Brasil (Foto: Elias Auê)

O Sampaio fez sua terceira partida pelo Campeonato Maranhense, ontem à noite contra o Imperatriz, e manteve a liderança do seu grupo no estadual. Na outra competição em que disputa, a Copa do Brasil, o Tricolor conheceu seu adversário na próxima fase.

Sampaio encara o Guarani de Juazeiro na segunda fase da Copa do Brasil (Foto: Elias Auê)

Trata-se do Guarani de Juazeiro, que superou o Naútico/PE e vai enfrentar a Bolívia Querida, em partida já agendada pela CBF para o próximo dia 26 de fevereiro, domingo de carnaval, no estádio Castelão. O horário ainda será definido pela entidade.

Como na fase anterior, o jogo será em tiro único. O vencedor avança à terceira fase. Em caso de empate, a decisão será decidida nas cobranças de pênaltis.

46 respostas

  1. Amigos,eu não vejo motivos para preocupações neste jogo com o Guara-
    ni de Juazeiro,pois não é nenhum bicho de sete cabeças,partindo-se do //
    principio que costumamos ganhar do Ceará maior adversário e porque n
    não este Guarani,principalmente que é no Castelão,basta jogarem com se
    riedade e pensarem na bôa cota da CBF da qual estamos precisando,en-//
    tão bola pra frente que atrás vem gente,se fôsse o Nautico em Recife,para
    nós,seria muito pior,pois este timizinho vermelho,dá muita sorte conosco
    ao contrário do Sport e Santa que jogamos de igual pra igual.

  2. Vamos fazer historia vamos passar pela primeiras vez para a terceira fase tem q ganhar desse Guarani, eu assisti o jogo deles no cearense,com todo respeito e humildade da para a gente passar facil…

  3. A verdade tem q ser dita! Se o jogo fosse em Juazeiro, duvido se a torcida do Guarani e a imprensa cearense não estariam cantando vitoria antes do tempo. Então como o jogo eh aqui no Castelao, temos sim que partir pra cima, nos impor, mostrar que além de ser linda nossa camisa, tem mta tradição e temos sangue tricolor correndo nas veias! Vai pra cima deles Paiooooo!!!!!

  4. ESSE JOGO MARCADO PARA DOMINGO DE CARNAVAL , DIFICILMENTE VAI TER CONTIGENTE DE POLICIAIS NECESSÁRIOS PARA FAZER A SEGURANÇA NO ESTÁDIO, ACHO QUE A DIRETORIA DEVERIA SE ANTECIPAR LOGO E PEDIR O ADIAMENTO DESSA PARTIDA ,MESMO SABENDO QUE O SAMPAIO TEM JOGOS PELA COPA DO NORDESTE, MESMO ASSIM A CBF TEM QUE DAR O JEITO DELA E MARCAR ESSE JOGO PARA OUTRA DATA .

  5. Pela primeira vez concordo com o atual treinador, ele estar fazendo o correto, colocando o garoto guilherme durante a partida, isso para não queimar o jovem jogador. Por favor treinador ainda não coloque no inicio das partidas, dê mais um tempo, o garoto tem potencial.

    Sds Boliviana

    (Por favor assessoria não censure este também)

  6. Ficou claro,todos sabemos disso,que a falta,ainda em algumas posições,faz com que o time não renda o esperado.A nossa válvula de escape continua,mesmo tendo jogado só cerca de 60 minutos,o Hiltinho.Temos outros bons jogadores que ainda não renderam o esperado e outros que jogaram o final do ano passado,aprovaram,mas ainda não tiveram chances esse ano.Não sei qual a qualidade técnica do time cearense,sendo a chance mais real de passarmos a 3ª fase,o que nunca aconteceu.Jogo para 20.000 pessoas,mas tenho minhas dúvidas se chegará a 10.000,o que seria um tiro pela culatra.Vamos mostrar quem manda no Castelão!

  7. Assessoria ou marketing mostra esta humildade sugestão, o Raí mais Ronieri forma uma dupla de laterais experientes. O Raí está no Água Santa de Diadema -SP contrate ele.

  8. Guilherme deve ser titular da equipe alem de brilho o moleque é raçudo,devemos respeitar a posição do treinador mais acho muito difícil dele não ser titular logo logo.

  9. Temos q ter cuidado com esse time de Juazeiro, pois joga um futebol d muito toque de bola, cozinha os adversários até fazer o gol, marca muito forte e todos tem a facilidade de tomar a bola, desde o zagueiro até o centroavante.

  10. Acessória há alguma possibilidade de mudança de data ? Pq essa data é inviável para algumas pessoas , e tbm poderia ter dificuldade p ter polícia pelo fato de está acontecendo carnaval.

  11. Não gostei da formação que iniciou a partida. Mas compreendo a escalação devido a diversos fatores como fisiologia e desgaste de jogadores. No meu entender, tem jogadores que estão começando no banco que já merecem iniciar como titulares pela garra que estão demonstrando. Guilherme é um deles.

  12. Ainda acredito que precisamos de um volante de força e bom passe, que saiba dar proteção à cabeça de área, que saiba fazer uma marcação mais forte nesse setor, para podermos avançar o Daniel barros que é tem um chute muito forte de fora da área. Estou aguardando para ver o Alessandro Paraná nesse setor. Se não der certo estaremos correndo riscos contra times mais fortes.

  13. O resultado do jogo contra imperatriz poderia ter sido ruim para nosso Sampaio se o adversário não tivesse perdido 3 titulares no decorrer da partida por lesão. O empate acabou sendo justo pelo que o Sampaio apresentou no segundo tempo, muita vontade de ganhar, com a entrada do menino Guilherme que tá com muita vontade de vencer.

  14. Definido por sorteio o Sampaio será o mandante do confronto contra o Guarani do Ceará. As equipes fazem partida única e não tem mais vantagem no empate – neste caso a decisão da vaga será definida nos pênaltis. Quem vencer a partida leva 60% da renda. Classificando, o Sampaio irá enfrentar o vencedor de Internacional RS e Oeste SP… A expectativa é que possamos fazer uma “folia” no Castelão, no domingo de Carnaval – embora vá ser jogo difícil… Com a volta do Hiltinho podemos ter mais poder de fogo (entre os fogos de artifício do carnaval)…

    1. jogo único, ou seja uma final

      a torcida tem que comparecer e apoiar

      domingo de carnaval em São Luis,
      os que ficarem em São Luis, devem se divertir nas arquibancadas.

      Sou um desses

      Pra cima Sampaio

  15. Temos que jogar pra ganhar o jogo se esse time tirou o nautico, deve ter sua qualidades, apesar de que todos os clubes estão equiparados inicio de ano duas ou três competições plantel reduzidos, só peço para o prof.Vinicius botar o sampaio pra frente

  16. Gostaria de SOLICITAR do Sampaio Correa que faça uma promoção pra poder levar um bom público ao estádio.

    Sei que a situação financeira não esta nada favorável, mas temos de pensar no futuro e em como passar de fase neste momento pode mudar os rumos do Sampaio 2017.

    1 – COTA DA CBF por passar de fase

    2 – 1 possivel jogo contra o Internacional de Porto Alegre, trazendo vizibilidade, cota de TV e patrocinadores que vão querer aparecer neste jogo;

    3 – Boa renda da torcida, pois, gostando ou não, a torcida maranhense ainda é atraida por times considerados grandes;

    4 – Se o Sampaio passar e enfrentar o Oeste na 3 fase, será um confronto sem favoritismo e teremos chances de passar à 4ª fase.

    Sou sócio torcedor e ajudo sempre com o time, mas penso sim que neste momento é hora de chamar a torcida pro estádio e passar de fase a qualquer custo.

    1. Concordo! Esse jogo deve ser considerado prioridade pela comissão, pois envolve mais do que os 90 min da partida. A renda e visibilidade envolvidos são justificativas naturais, mas essa é a também a chance de fazer história e alcançar a terceira fase da Copa do Brasil pela primeira vez.

  17. Uma boa chance para o Sampaio Corrêa passar de fase e fazer entrar mais dinheiro em caixa, porem o técnico precisará por as barbas de molho devido a ascensão deste time que vem de ótimos resultados no campeonato cearense.

    1 Ceará 16 pontos 7 jogos
    2 GUARANI DE JUAZEIRO 11 pontos 6 jogos
    3 Fortaleza 11 pontos 6 jogos
    4 Ferroviário 10 pontos 7 jogos
    5 Uniclinic 08 pontos 6 jogos

  18. Se o time superou o Náutico, então devemos colocar as barbas de molhos meus amigos. Ano passado perdemos para Internacional de Lages aqui dentro, justamente quando todos acreditavam em fácil vitória. Não vamos pensar ou acreditar que o Sampaio não precisa de reforços e nem vamos esperar facilidade diante do Guarani de Juazeiro, que não vai ser. O time deles vem por uma bola ou pelo empate. Espero que o Vinicius não improvise e escale a melhor formação. Vamos pro jogo, vamos ver se fazemos tambem a nossa parta, o time precisa de reforços da mesma forma que precisa do apoio de seu torcedor. Vamos pro jogo.

    1. Justamente, o Sampaio tem que entrar com o melhor time possível, sem história de time mixto ou deixar jogador descansando.
      É um jogo da maior importancia pro Sampaio.
      Passando de fase automaticamente já recebe uma cota da CBF;
      Faz história (pois nunca chegou a 3 fase);
      E tem a chance de trazer 1 jogo contra o Internacional e fazer uma boa renda.

      Ou seja, pra mim, é o jogo mais importante do ano ate o momento.

      Espero que a torcida vá e apoie.

      Todos nós sabemos que o time está abaixo dos ultimos anos, QUE são necessárias peças para a série C, MAS percebemos que não falta raça e vontade dos jogadores que estão atuando.

      Então vamos levar um bom publico neste Domingo e fazer história mais 1 vez.

      1. Certíssimo. Passando dessa fase (o que nãos será moleza) como alguns torcedores pensam, e pressupondo que o Internacional vença seu adversário, se bem que O Inter não anda bem no campeonato gaúcho, aí poderíamos até sonhar em vencer o Internacional aqui no Castelão. Pena que não montamos um time um pouco melhor e que não temos ainda um matador. O Guilherme por enquanto é uma grata surpresa, mas precisamos de um atacante que inspire respeito, que sabia fazer gols, de um volante bom e um meia de ligação para atuar ao lado do Daniel Barros. Mas é como comentei no início desse texto, por enquanto é só um sonho, temos primeiro que vencer o Guarani de Juazeiro.

  19. Se fosse o Náutico, na lógica a parada seria mais dura, na lógica, mas claro em se tratando do único time cearence que passou para a segunda fase da Copa do Brasil, já que os dois grandes caíram na primeira fase, Ceará e Fortaleza, o time do Guarani se torna time difícil de ser batido…

    Agora, vamos jogar em casa e precisamos vencer o jogo para não corrermos o risco de cair nos penaltis! Abraços a todos

  20. Essa é a maior chance que o Sampaio tem de passar pra 3 fase da copa do Brasil.
    Sem desprezar o time cearense, que vamos respeitar, mas o fato de ser jogo único no Castelão é uma vantagem que tem de ser aproveitada.

    Por favor, vamos jogar com muita raça esse dia.

    E fazer história!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *