Sócio UniversoTorcedor

Operação vitória

Tricolor joga cartada decisiva no Castelão

Tricolor joga cartada decisiva no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

O verbo vencer está na cabeceira de todo o universo Tricolor, neste domingo, quando o Sampaio Corrêa duela contra o seu arquirrival, Moto Club, com o intuito unicamente de conquistar os três preciosos pontos para avançar à semifinal do Campeonato Maranhense.

Tricolor joga cartada decisiva no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

De todos os jogos disputados no ano, até então, este, certamente, é um dos mais importantes. Não só pela rivalidade em jogo, mas porque definirá o calendário boliviano na próxima temporada, além da chance de continuar lutando por mais um título estadual. É tudo ou nada. Matar ou morrer. E só a vitória tem significância para o Sampaio. Nada mais.

“Um clássico, por si só, já tem um valor diferenciado. Quando tem todos esses ingredientes em jogo, ele se torna ainda mais fundamental. Estamos cientes da importância da partida e vamos a campo determinados para buscar essa vitória”.

– Pimentinha – atacante Tricolor

É a hora da verdade. E uma guerra não se ganha sozinho. Que a torcida do Sampaio se desloque até o palco da batalha e jogue junto, até o fim. Às 15h45, a bola rola no Castelão, e independente da fase vivida, o Tubarão costuma crescer nesses momentos. Quem veste as cores encarnada, verde e amarela sabe exatamente disso.

10 respostas

  1. INDEPENDENTEMENTE de falha ou não do goleiro motense, a Bolívia vence, por placar mínimo, mas deu pro gasto.

    ismar!!!

  2. No futebol existe uma dose de sorte, ma o que mais se im põem é a competência são os treinamentos a qualidade dos jogadores a disciplina tática então vamos assumir nossos erros.

  3. Tem-se que ganhar, e bem, pra retomarmos a moral que há muito vem cambaleando… É INADMISSÍVEL outro placar senão a vitória. É hora de mostrar se se tem um time bom para disputarmos o campeonato que logo terá início…

    Estarei lá torcendo…

    Vamu pra cima deles Paiô!

  4. VAI SER, SEM DÚVIDA, UMA TREMENDA “GUERRA”. E a armada encarnada, verde e amarela, inexoravelmente, vai ter de utilizar todas as armas possíveis e imagináveis para a obtenção da VITÓRIA COM GRANDE SALDO DE GOLS. É possível? SIM. Ainda mais, tendo como seu principal aliado, o POIO IRRESTRITO de sua imensa TORCIDA!!! eu, eU e EU, não acredito que se vá jogar, janela afora, defenestrando assim, TODA UMA TEMPORADA, como a de 2018. “É FÉ EM DEUS……….E PÉ NA BOLA, MOÇADA!!!

    ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *