Sócio UniversoTorcedor

Opção no meio

Regularizado, Zaquel quer ajudar o Sampaio a continuar sendo visitante indigesto

Zaquel está regularizado e pronto para ajudar o Sampaio na Série C

Já em clima de preparação para o confronto contra o Botafogo da Paraíba, o técnico Francisco Diá começa a pensar na montagem da equipe, principalmente no setor de meio-campo, que não terá o meia Marlon, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Em compensação, o treinador terá os recém-contratados Zaquel e Wellington Rato como opções, além de Valderrama, que está recuperado de uma lesão muscular e já realiza o processo de transição.

Zaquel se mostra motivado para poder fazer sua estreia com a camisa boliviana, justamente contra o clube por onde teve uma boa passagem: “Vivi bons momentos no Botafogo, mas hoje defendo o manto do Sampaio, e meu pensamento é só em ajudar a equipe a continuar sendo o visitante indigesto nesta Série C”, destacou o novo volante Tricolor.

Zaquel está regularizado e pronto para ajudar o Sampaio na Série C

Regularizado, Zaquel surge como opção para formar a trinca de volantes que o treinador costuma montar em vários jogos na competição.

Sampaio e Botafogo da Paraíba se enfrentam neste domingo, às 16h, o Estádio Almeidão, em João Pessoa.

6 respostas

  1. Se o estilo de jogo dele for parecido do uillian Corrêa ,Diones estamos precisando daquele volante que sair pro jogo e que saiba chutar b de fora da área

  2. O maior problema do Sampaio e a qualidade de alguns jogadores, no ultimo jogo por exemplo o Wiltinho pegou uma duas bolas que poderia muito bem lançar e acabou chutando muito mal, fora as oportunidades que tiveram para matar o jogo com a ultima bola do Reginaldo Junior que afobado chutou por cima, onde poderia ate matar a bola pra concluir com mais precisão. Se esses contratados conseguirem dar uma qualidade no meio podemos ate pensar em subir, pois pelo que observei nenhum time tem tanta qualidade assim.

  3. É………………….quem tem “trozentos” pode ter, também, “trozentos e hum”(cabeças de área, volantes/protetores da zaga). Porém, todavia, no entanto, pergunto: não se trata de uma exagerada tática defensiva, meu “Majestoso Gran New-Filósofo”, DIASSIS?
    ENTÃO, que seja feita a Vossa Vontade!!
    S a u d a ç õ e s trinta e três a você,
    ismar!! “sempre torcendo para a Bolívia “pular” a cerca para a série B”.

  4. SEJA BEM VINDO, QUE DEUS O ABENÇOE, VOCÊ ESTÁ NO TIME TRI CAMPEÃO BRASILEIRO. APROVEITANDO PEDIR AOS NOSSOS ATACANTES, CHUTEM RASTEIRO, TENHAM CALMA QUANDO CHUTAREM, TREINEM BASTANTE ESSE FUNDAMENTO, O GOL É A RADIOGRAFIA DE UM TRABALHO, PAREM POIS SÓ CHUTAM POR CIMA, LONGE DO GOL. TEVE UM LANCE NO ÚLTiMO MINUTO COM UM ATACANTE DENTRO DA ÁREA SÓZINHO, COMO ELE ESTAVA CHUTOU. MAIS CREIO QUE O BOLIVÃO VAI SE ACERTAR E VAMOS NOS CLASSIFICAR, É SÓ TER CALMA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *