Tuba Chip

Opção forte

Léo Rodrigues pode ganhar chance na lateral direita

Léo Rodrigues pode pintar na lateral direita

O Sampaio terá que conviver com alguns desfalques para enfrentar o Botafogo. Um deles está localizado na lateral direita, já que Daniel Damião terá que cumprir suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo.

Léo Rodrigues pode pintar na lateral direita
Léo Rodrigues pode pintar na lateral direita

Jogador agudo e de muita intensidade ofensiva, Léo Rodrigues pinta como opção para ocupar o setor, e garante estar preparado: “Venho treinando e me condicionando bem para sempre corresponder quando for solicitado. Se o professor precisar, estou pronto para ajudar a equipe”, destacou o lateral Tricolor.

O confronto é contra o líder da Série B, e Léo Rodrigues destaca a importância da partida: “É jogo grande, jogo que todo jogador quer jogar, e comigo não é diferente. Vamos enfrentar um adversário de muita tradição, qualificado, mas nós também temos nossa força, e vamos entrar em campo para dar o melhor em busca desses três pontos”, afirmou.

Sampaio e Botafogo se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h, no estádio Castelão. A partida é válida pela rodada 29 da Série B.

24 respostas

  1. O melhor lateral que o sampaio tem, marca e ataca, muito bem, para mim pode jogar até de volante.

    Não sei como não é titular, mais nesse jogo contra o botafogo se for escalado (torço que vá) vai mostrar pra Condé que pode confiar e coloca-lo na titularidade.

    Vumbora Sampaio

  2. Sobre a questão de muitos daqui torcer pra time de fora, não acho errado, o futebol maranhense ficou muito tempo no ostracismo, somente de uns três anos pra cá é que o Sampaio vem mudando essa história. E se o Sampaio continuar nessa crescente chegando numa série A aí que a história vai mudar mais rápido. É uma batalha a longo prazo. As novas gerações vendo as boas campanhas do Sampaio com certeza vão torcer pra ele.

  3. Realmente esses caras daqui do Sul e sudeste sao filha da puta eu moro aqui em SP e quando eu falo sobre o sampaio eles dão risada fala que time é esse está no mapa eu falo que o sampaio é um time grande tem uma das maiores torcidas do nordeste que só precisa de um bom patrocínio somos grandes somos fortes vamos paiooo

  4. Esse tipo de atitude desses caras deveria ser dito para os jogadores,pois eles são o Sampaio correa em campo e tem que ter orgulho e,depois da vitoria dizer que aqui é Brasil,aqui tem time e aqui tem jogadores de futebol de muita qualidade.

  5. É impressionante a falta de respeito dos caras do Sportv, não apenas para com o Sampaio Corrêa, mas para com o futebol nordestino como um todo. Agora a pouco no programa chamado “Tá na Área” os dois apresentadores, falavam do jogo de sexta como se apenas fosse a campo o Botafogo. Eles fazem questão de não demonstrar o mínimo de respeito pelo adversário. Parece que vai jogar o Botafogo contra um time de outro país que não existe no mapa. Sinceramente, eu assino essa porcaria de SporTv e Premiere por conta unicamente do Sampaio estar jogando a Série B, mas a vontade que tenho é de mandar esses caras irem às favas com os times deles. O pior é que ainda tem babacas que torce pra essas imundices do eixo sul-sudeste. Eu tenho é nojo desses times e desses programas de tv imundos.

      1. Raí Castro voce esta certo na sua colocação,mais fica tranquilo que em 2016 eles vão cansar de comentar sobre o Sampaio e basta acreditarmos.

  6. acessoria queria saber se o meia pedrinho ja está em condiçao de jogo junto com william lira e elder pq n estão sendo relacionados? ja que agora o time ta precisando desses jogadores nas suas respectivas posiçoes?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *